Catarse

Toda a alma é imortal, porque aquilo que se move a si mesmo é imortal.

Ficha de auto-avaliação preenchida

3 Comentários

A comissão paritária para acompanhamento da avaliação de desempenho tem chamado a atenção para o facto de haver escolas que não estão a cumprir o decreto regulamentar que ratifica a avaliação simplificada. A FENPROF criou um e-mail verde para receber queixas e divulgar conselhos e informações. Escolas há que estão a fazer exigências que ultrapassam o que ficou registado no memorando de entendimento.

Divulgo aqui a ficha de auto-avaliação preenchida, numa versão que eu considero simplificada. É claro que esta ficha preenchida é apenas uma sugestão. Cada professor deverá adaptá-la ao seu caso concreto de forma a que o preenchimento reflicta a sua experiência. Os 14 parâmetros desta ficha de auto-avaliação são um exagero, sobretudo para os contratados com poucos meses de leccionação. Optei por fazer um preechimento simplificado, relatando apenas o essencial. Cada professor, atendendo à sua situação e experiência, fará como entender melhor. Pede-se aos PCEs e aos coordenadoress de departamento que tenham bom senso e não façam exigências que ultrapassem o que ficou acordado no memorando de entendimento.

About these ads

3 thoughts on “Ficha de auto-avaliação preenchida

  1. Agradeço o contributo

    T. Leite

  2. preciso de ajuda para preencher a ficha de auto-avaliação

  3. Olá Boa tarde. Venho por este meio pedir apoio, pois preciso urgentemente de ajuda para preencher os itens da ficha de auto avaliação uma vez que se trata de uma primeira vez. Obrigada.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s