Catarse

Toda a alma é imortal, porque aquilo que se move a si mesmo é imortal.

O que é a Nova Ordem Mundial?

4 Comentários

Joseph Biden Or Joe Biden do Clube de Bilderberg

Nearly every person elected as president of the United States since then – and nearly every opponent – has belonged to a secretive, globalism-oriented organization known as the Council on Foreign Relations.

Some presidents and their challengers have belonged to additional clubs of internationalists – the Bilderberg Group and the Trilateral Commission. Running mates, too, more often than not have had ties to the groups.

That the groups exert enormous influence on public policy is indisputable. What is disputed is whether such groups are, as adherents and members argue, just discussion forums for movers and shakers, or, as critics have long alleged, secret societies shaping a new world order from behind the scenes. On that last point at least, no one could challenge the critics: All these groups operate in considerable secrecy, away from the scrutiny of the American public.

Regardless of how one characterizes them, the fact that virtually all presidents belong to the same secret clubs prompts the author of a new book to wonder if the 2008 election will also be a contest between globalist insiders. Judging from the list of frontrunners of each party, Daniel Estulin, author of “The True Story of the Bilderberg Group,” may be on to something.

According to a variety of sources, the following presidential candidates are either members of one of the groups or have strong ties: Hillary Rodham Clinton, Rudy Giuliani, Mitt Romney, Barack Obama, John McCain, John Edwards, Fred Thompson, Joe Biden or Joseph Biden, Chris Dodd and Bill Richardson.

In WorldNetDaily

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Nova Ordem Mundial é um conceito sócio-econômico-político que faz referência ao contexto históricomundo pós-Guerra Fria. A expressão foi pela primeira vez usada pelo presidente norte-americano Ronald Reagan na década de 1980, referindo-se ao processo de queda da União Soviética e ao rearranjo geopolítico das potências mundiais. do

A Nova Ordem Mundial foi o que o presidente Bush chamou de ordem multipolar, onde novos pólos económicos estavam surgindo, entre eles, Japão, China, Rússia e União Europeia. Quando deu início a nova ordem mundial, a rivalidade entre os sistemas económicos opostos, a classificação dos países em 1º, 2º e 3º mundo e a ordem bipolar, EUA e URSS, deixaram de existir.

O termo Nova Ordem Mundial tem sido aplicado de forma abrangente, dependendo do contexto histórico, mas de um modo geral, pode ser definido como a designação que pretende compreender uma radical alteração, e o surgimento de um novo equilíbrio, nas relações de poder entre os estados na cena internacional.

Num contexto mais moderno, percebe-se muitas vezes esta referência ser feita a respeito das novas formas de controle tecnológico das populações, num mundo progressivamente globalizado, descrevendo assim um cenário que aponta para uma evolução no sentido da perda de liberdades e um maior controle por entidades distantes, com o quebramento da autonomia de países, grupos menores em geral, e indivíduos.

Esta descrição ganha por vezes traços de natureza conspirativa, mas pode também não ser necessariamente esse o caso. Este conceito é muitas vezes usado em trabalhos académicos, notavelmente no domínio das Relações Internacionais, onde se procura traçar cenários realistas, com base em fatos, acerca do impacto de novos elementos da sociedade moderna e de como esta evolui. Um exemplo de um tema nesta disciplina é a chamada revolução dos assuntos militares, em que se procura discutir o impacto das novas tecnologias na forma de se fazer a guerra.

Objetivos da Nova Ordem Mundial

Para começarmos a entender a Nova Ordem Mundial (NOM) você precisa esquecer o que lhe foi dito sobre as diferenças filosóficas entre os Republicanos e Democratas, esquerda e direita, socialistas e libertários, capital e trabalho, revolucionários e conservadores, brancos e negros, etc. Os planificadores da Nova Ordem Mundial sabem que devem usar, influenciar, e prover para que todos esses grupos alcancem os objetivos perseguidos, que são:

  1. Consolidar tudo;
  2. Comercializar tudo;
  3. Classificar tudo;
  4. Reivindicar tudo;
  5. Controlar tudo.

Se esses objectivos forem totalmente implementados, a liberdade de expressão, de personalidade, de metas e decisões pessoais, de responsabilidade individual, propriedade privada, empresa privada, moralidade, governos constitucionais, soberania nacional e liberdade religiosa não serão mais tolerados. Todas as pessoas, de todas as nações, estarão sujeitas ao sistema de gerenciamento da NOM. Para citar o matemático e filósofo francês Auguste Comte (1798-1856), um dos mais importantes planificadores do sistema mundial de gerenciamento:

“O objectivo mais importante desse Estado regenerado é a substituição dos Direitos por Deveres; subordinando assim as considerações pessoais pelas sociais. A palavra Direito deve ser excluída da linguagem política, assim como a palavra Causa da linguagem filosófica.” (tradução nossa) [1]

“A única vida real é a vida colectiva da raça; a vida individual não tem existência, excepto como uma abstracção.” (tradução nossa) [2]

Ele também escreveu: “Quando o sistema estiver totalmente regulado, o efeito será assegurar uma maior unicidade, ao diminuir a influência do carácter pessoal.” (tradução nossa) [3] Isso significa que para os planificadores do sistema mundial de gerenciamento da NOM, você, como indivíduo, é considerado sem carácter ou personalidade. Sua vida pessoal e seus objetivos individuais não são relevantes para eles, a não ser que esses objetivos estejam em conformidade com as metas sociais, económicas e religiosas da Nova Ordem Mundial.

Agrupando as Pessoas Para Poder Controlá-las

É interessante investigar como essa conquista foi implementada. Como tudo que está ligado à nova Ordem Mundial, o CONTROLE é obtido por meio dos grupos de influência, mais particularmente dos líderes. A razão é que as pessoas que estão envolvidas emocionalmente com os grupos submetem-se à liderança. Elas também tendem a sentir uma fidelidade de CLASSE. Por exemplo, quando as autoridades eleitas se CONSOLIDAM em grupos para se encontrarem com autoridades de outras áreas, elas frequentemente se deixam levar pela oratória e pelo espírito de camaradagem. No entanto, elas podem não entender completamente as implicações das ideias que são promovidas por oradores cuidadosamente selecionados e promovidas pelos facilitadores; as autoridades são manipuladas para sentirem-se na obrigação de apoiar o que o grupo apoia. Ao entregar sua lealdade a esses grupos secundários, as autoridades eleitas frequentemente traem o principal juramento de lealdade para com você e os cidadãos dos estados, cidades e países a quem supostamente deveriam servir. O CONTROLE das autoridades do governo, educadores, congressistas, legisladores, homens de negócios, vereadores, juntas escolares, etc., por meio das organizações é parte do plano da NOM para a substituição da Constituição por tal sistema.

Por meio da CONSOLIDAÇÃO de organizações “cortinas de fumaça” nacionais ou internacionais, uma pessoa ou um pequeno grupo de pessoas podem tomar decisões e definir metas para centenas de milhares, até mesmo para milhões de pessoas. Eles podem definir os objectivos para você caso você não reclame. Lembre-se sempre que quem define os objectivos, ou apresenta a você aquilo que eles chamam de visão, missão, ou propósito, CONTROLA o seu comportamento. É melhor que você entenda completamente todos esses compromissos que lhe são propostos.

In Guia do Estudante Esperto

About these ads

4 thoughts on “O que é a Nova Ordem Mundial?

  1. Não pode haver Liberdade sem Responsabilidade.
    Não pode haver controlo do terrorrismo sem globalização Ética.
    Estamos todos no mesmo barco.
    A Terra é o nosso planeta e a nossa casa comum.
    Liberdade a mais de uns é a escravatura dos outros.
    Urge colaboração, cooperação, entercambio, solidariedade e entreajuda global.
    Com Colabração e Amizade o Mundo Pode ser Melhor

  2. Deixa o povo viver em paz, harmonia, isto esta mal……..

  3. É o o controle absoluto de nossas vidas. Adeus liberdade!
    Temos que correr rapidamente para os braços de JESUS CRISTO, nosso SALVADOR!

  4. É uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único. A Nova
    Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.
    É uma combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social, controle mental, e o medo à base da propaganda (cultura do medo).

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s