Catarse

Toda a alma é imortal, porque aquilo que se move a si mesmo é imortal.

A Nova Guerra

com 3 comentários

Em retaliação contra instalação de escudo antimíssil norte-americano
Rússia instala armas de precisão na fronteira com a Polónia 
04.09.2008 – 19h52 Reuters

A Rússia vai instalar armas de precisão na fronteira com a Polónia, anunciou o presidente do Comité de Defesa do parlamento russo, Viktor Zavarzine. A decisão de Moscovo surge depois da Polónia ter autorizado os Estados Unidos a instalarem o escudo antimíssil em território polaco.

“Temos um novo arsenal bélico e decidimos instalá-lo perto da fronteira com a Polónia”, onde serão instalados os mísseis de intercepção norte-americanos”, disse Zavarzine que não precisou que tipo de armamento vai ser instalado.

In Público

Parece que os Russos irão responder ao Escudo Americano com a instalação de arsenal bélico de precisão.

A vontade e a ambição de uma Nato e de um Estados Unidos que rebocam uma União Europeia para um início de uma Guerra Fria, ou de uma nova Guerra. Os senhores do Mundo de Bilderberg não podem viver sem ameaçar outros Países ou sem os levar para a sua área de influência.

Bem Vindos ao admirável mundo novo da Nova Ordem Mundial (NWO).

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Guerra Fria!?
    Não me parece…
    Acho que as coisas vão aquecer e muito.
    Infelizmente.

    Como português e europeu fico revoltado de ver a bandeira da UE, ao lado da Geórgia, quando aparece o Presidente da Geórgia na TV. Porque admite a UE, uma barracada destas?
    Infelizmente, a Europa parece um cordeirinho bem comportado atrás do Sr. Bush e da Dama de Negro.
    Receio que o Senhor Bush avalie mais uma vez mal a situação e nos mergulhe a todos numa crise e numa guerra sem saída.
    Não sei se deram conta, sucedem-se diariamente, as asneiras e contratempos, e infelizmente parece que não há maneira de dar a volta à situação e de inverter a marcha dos ponteiros do relógio.

    Quanto às presidenciais norte americanas, depois da batota de há 8 anos, agora tenho a impressão que vai sair outro coelho gordo da cartola, aceitam-se apostas.

    Mário Nunes

    Setembro 4, 2008 em 10:07 pm

  2. Amigo Mário, a bandeira näo é a da UE, é a do Conselho da Europa, da qual a Geórgia faz parte… por isso a usa!

    Pois, usa para parecer “europeia” e “bondosa”—

    —o Medvedev e o Putin podiam era ser mui maquiavélicos e fazer *exactamente* o mesmo! Porque a Rússia *também* faz parte do Conselho da Europa! :D

    Näo fazem, mais perdem!

    (Há que muda a bandeira do Conselho da Europa? Pois, se calhar… tipo para VERDE ou VERMELHO)

    O do Costume

    Setembro 4, 2008 em 10:21 pm

  3. Agradeço-lhe o reparo (O do Costume), agora peço-lhe que faça uma consulta e veja qual é a bandeira da UE?
    E qual é a bandeira do Conselho da Europa?
    Fez?
    Muito bem, meu caro amigo, quem tem razão?

    Mário Nunes

    Setembro 4, 2008 em 11:34 pm


Deixe uma Resposta