Ratzinger nunca leu a bíblia


É interessante constatar que Ratzinger nunca leu a bíblia, longe da mente esclarecida de pessoas esclarecidas preverem demagogia nas suas palavras, a honestidade é apanágio da infalibilidade da sotaina totalitária, vulgo padrinho para quem mafiosamente se identifica com tais hierarquias.

O ser superior cristão é hermafrodita, “(…) pai terno, médico das almas, mãe e amigo afectuoso. (…)”, diz a Cinderela do sapatinho vermelho, supostamente terá andado a averiguar os genitais divinos. Se muitos cristãos pensam que são todos filhos de deus, muito se enganam, Ratzinger elucida-nos desta “verdade universal”, “(…) já que deus desejou tanto a salvação do Homem que não se reservou a seu único filho.”, seja portanto um pai de todos os cristãos que afinal não são seus filhos.

O mais interessante no seu discurso é mesmo esta declaração: “(…) Meditando sobre o livro do Génesis guiou os fiéis da criação ao Criador, que é o Deus da condescendência e por isso chamado também Deus terno (…)”. Qualquer pessoa minimamente honesta que tenha uma mínima noção do que está escrito na bíblia sabe que este personagem fictício é tudo menos terno, é simplesmente um mentecapto genocída, sádico, infanticida, sexista, delinquente e depravado. Nada melhor que lembrar e relembrar alguns grãos de areia do areal da delinquência bíblica.

Salmos 2:9 “Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.“. Tão terno e meiguinho que ele é…

Génesis 7:4 “Porque, passados ainda sete dias, farei chover sobre a terra quarenta dias e quarenta noites; e desfarei de sobre a face da terra toda a substância que fiz.“. Afogar toda a gente é bem fofo, estimativa de mais de 30 milhões de mortos no dilúvio, não contando com os animais, especialmente com a quantidade imensurável de peixes que morreram afogados.

Números 31:17-18 “Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele. Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.“. Depois de um massacre nada melhor que proceder ao amor cristão violando virgens.

Deuteronómio 32:39-42 “Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão. Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre. Se eu afiar a minha espada reluzente, e se a minha mão travar o juízo, retribuirei a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam. Embriagarei as minhas setas de sangue, e a minha espada comerá carne; do sangue dos mortos e dos prisioneiros, desde a cabeça, haverá vinganças do inimigo.“. O católico Hitler era um amador comparado com este ser ficcional.

Crónicas 2 14:9-15 “E Zerá, o etíope, saiu contra eles, com um exército de um milhão e com trezentos carros, e chegou até Maressa. (…) E Asa, e o povo que estava com ele os perseguiram até Gerar, e caíram tantos dos etíopes, que já não havia neles resistência alguma; porque foram destruídos diante do senhor, e diante do seu exército; e levaram dali um grande despojo. E feriram todas as cidades nos arredores de Gerar, porque o terror do senhor veio sobre elas; e saquearam todas as cidades, porque havia nelas muita presa. Também feriram as malhadas do gado; e levaram ovelhas em abundância, e camelos, e voltaram para Jerusalém.“. A ternura do ser superior cristão é magnificente, 1 milhão de mortos, para além do rapto de ovelhas e camelos que talvez tivessem a mesma utilidade que as virgens.

A ternura divina é mesmo estranha…

Publicado  em http://liverdades.wordpress.com

2 pensamentos sobre “Ratzinger nunca leu a bíblia

  1. OVELHA DE JESUS

    DEIXE-ME PERCEBER O QUE ACABEI DE LER, ESPERO QUE EU ESTEJA ERRADO MEU CARO IRMAO CATARSE…POIS SE FOR VERDADE QUE VOCE ESTA A BLASFEMAR CONTRA DEUS, VOCE SOFRERA A MAIS GRAVE CONSEQUENCIA, A MORTAL (E EU NAO DESEJO ISSO PARA VOCE), A NAO SER QUE SE ARREPENDA DO QUE ACABOU DE DIZER E PECA PERDAO AO TODO PODEROSO, PORQUE ELE E MISERCODIOSO, ELE PERDOA, E AINDA MAIS…ELE TE AMA MUITO.POIS, ANTES DE FAZER SEUS COMENTARIOS DE BLASFEMIA PROCURE PRIMEIRO ENTENDER A BIBLIA DO PRINCIPIO AO FIM, ISTO E,”TIRE PRIMEIRO O CISCO DO SEU OLHO E SO DEPOIS IRAS TIRAR NO DO OUTRO”.
    PERGUNTA: VOCE JA SE PERGUNTOU DONDE VEIO? JA SE PERGUNTOU QUAL E O SENTIDO DA VIDA? VOCE ACHA MESMO QUE O HOMEM SURGIU SEGUNDO A TEORIA DE DARWIN, UM HOMEM MORTAL COMO TU E EU? VOCE ACHA MESMO QUE ATRAVES DE UMA EXPLOSAO….ZAS, SURGIU O PLANETA TERRA?
    ENTAO EU TAMBEM ACREDITO QUE ESTE COMPUTADOR ONDE TOU A DIGITAR ESTE TEXTO SURGIU DUMA MERA FUSAO DE PARTICULAS E ATOMOS. PARA TODA CRIACAO MEU CARO EXISTE UM CRIADOR, UM SER RACIONAL COM SEGUIMENTOS LOGICOS. DEUS CRIOU O INFINITO UNIVERSO, CRIOU A TERRA E OS HOMENS PARA QUE NELA HABITASSEM.
    ELE E O TODO PODEROSO E EU AJOELHO-ME PERANTE ELE COM MUITO RESPEITO, ESPERO QUE TU TAMBEM O FACAS O MAIS RAPIDO POSSIVEL, PORQUE DEUS E BOM, ELE E PAI E SABE DE TODAS AS COISAS.POIS, NAO O PROCURE ENTENDER, OBDECA-O APENAS COMO UM FILHO OBDECE AO SEU PAI, POIS O PENSAMENTO DE DEUS E MUITO MAIS ALTO QUE O NOSSO PENSAMENTO E AS COISAS DE DEUS NUNCA IRAS ENTENDER SEM SEU CONCENTIMENTO..

    EU ESPERO QUE COM ESTAS PALAVRAS TENHA CONSEGUIDO TE ABRIR OS OLHOS MEU CARO IRMAO…AGORA PROCURE ENXERGAR ENQUANTO AINDA E TEMPO.

    LOUVADO SEJA JESUS.

    Gostar

  2. Alexandra

    Mulher de Deus,

    Meu caro amigo, eu poderia e gostaria imensamente de lhe responder biblicamente as razões pelas quais Deus tomou tais decisões, mas seria necessário um estudo mais aprofundado para esclarecer suas dúvidas, se você ler toda a história da Bíblia, livre de opiniões dissimuladas, e não somente versículos isolados, talvez você compreenda. Além disso, sinceramente, longe de mim, querer justificar os atos de Deus, Ele não precisa ser justificado por ninguém, os seres humanos é que precisam de justificação para as muitas atrocidades que cometem, com as suas próprias mãos em nome no seu livre arbítrio. A mísera e limitada capacidade de raciocínio lógico humano não será capaz de compreender e nem de explicar os pensamentos do Onisciente, no entanto, Ele se revela de forma tão simples, como um homem, para que a humanidade compreenda alguma coisa sobre o seu Infinito Amor, e nem assim buscam entender o que isso significa de fato. Já que voce diz que “Toda alma é imortal…” você seria capaz de me responder de onde veio tua alma e para onde irá quando o seu corpo falecer? Pelo menos nós, cristãos, temos uma esperança fundamentada na Bíblia, que foi escrita por várias testemunhas do que aconteceu, e você? Qual é o seu fundamento? Se você me disser que não há fundamento, nem propósito na sua existência e nem esperança de nada, e que você é apenas um “pedaço de carne peranbulando na atmosfera de um insignificante planeta flutuante no espaço sideral”, então meu amigo… não vejo diferença nenhuma entre você e todos os outros desesperançados que não conhecem a Deus. Sugiro que você busque a Deus enquanto se pode achar, pois “Bom é o Senhor para os que se atêm a ele, para a ALMA que o busca” (Lm 3:25). “dizendo com grande voz:Temei a Deus e dai-lhe glória, porque vinda é a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra e o mar, e as fontes das águas”. (Apocalipse 14:7)
    Um grande abraço.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s