Os Illuminati: Verdade ou mentira?


Quem fundou os illuminati? Adam Weishaupt na Baviera em 1776 ou Hassan Isabbah em 1090 ?
Os illuminados, segundo acreditavam serem iluminados da luz de lúcifer.
Weishaupt ( 1748-1830) era um maçon ( membro da maçonaria) de ascendência judia.



A maioria de sites , revistas e livros sobre illuminatis dizem que a ordem foi fundada em 1776 por Adam weishaupt, no entanto este ano ao ler “O livro dos Illuminati” de Robert Wilson ele diz que a Ordem fundou-se em 1090 por Hassan Isabbah.
Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem.

Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã.
Teriam aberto
lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça.
Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro.
Actualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.

A Real origem dos Illuminati ?

Robert  Wilson conta que  em 1090  Hassan I sabbah fundou a seita  Ismaelita , ou Haxixinos  (  a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano  até os mongóis de  Gengis imporem a lei e a ordem na zona.
Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis.  Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.
Os illuminati buscam a “imortalidade” espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os encinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a “iluminação” (reparem que puz aspas), fundando a ordem “Os antigos sábios iluminados” da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.
Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será?   Louis Blanc na sua obra “Histoire de la révolucion Francaise” qualifica Adam Weishaupt como “o mais profundo conspirador”.
Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.

Robert Wilson diz que:Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell’s  Angels, entre outros.
Bem eu fui verificar se bate certo, vejam as imagens abaixo.

Treze divisões  

Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de luçifer)

Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.
Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para  a “fantasmagoria” do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símbolo)  controlaria  totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afecta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos “como pagar as contas?” “será que chegará ao final do mês?”, etc, etc..
-O cidadão capitalista aprende neurológicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.

.     . .     .         .

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele, provavelmente : luçifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê.
O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).

Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.

A pirâmide dividida em duas :
Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados  com o judaismo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).

A fénix:

Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio.
Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas ,com as suas cinco pontas, são um simbolo maçónico.
Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçónio de York.
As asas exibem respectivamente  32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês.
Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando acção e transmutação.
No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê “et pluribus unum”, uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colónias que agora constituiam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.


No livro dos Illuminati ( Robert Wilson) ele diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).

Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) criado por
Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc.
Não significando que ele fosse illuminati, mas conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo.
(mais dados em http://www.sjgames.com/inwo/ )

A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista, repare que o jogo foi distribuído em 1995, e já predizia o atentado ás torres gémeas.

.  .    .  
Na imagem podemos ver que inicialmente uma torre é atingida.
No canto inferior esquerdo, num edifício podemos ver o  símbolo
illuminati
(uma pirâmide pequenina).

.     .     .    
Outra das carta é horrivelmente precisa, O Pentágono .
Repare na imagem, apesar das chamas o pentágono está       .praticamente intacto, como ocorreu a 11 de Setembro de 2001.

Agora restam algumas cartas por “realizar”, ou seja, algo mais vem por aí, uma delas retrata o Empire State Building.

Recordo-me quando Bush falava da invasão do Iraque, a guerra contra o terrorismo, ele disse que Os fins justificam os meios, ora essa famosa frase foi criada por Adam Weishaupt, na sua juventude jesuíta.


Allan Chapman,
um dos investigadores não-oficiais do assassínio de
John Kennedy,
disse ao jornal “New Yorker” acreditar que os illuminati existem realmente.

Voltando a Robert Wilson, ele no seu livro interpreta as iniciais de algumas famosas cadeias de Televisão, certamente elas não se traduzem oficialmente nessas palavras, mas quem sabe o significado dos seus nomes seja real mas apenas esteja oculto ao povo?
Robert diz que:
NBC significa: New Bavarian Conspiracy. (Nova conspiração Bávara ).
CBS significaria : Conservative Bavarian Seers . ( Videntes conservadores Bávaros ). (O logotipo da cbs curiosamente é um olho)
ABC significaria: Ancient Bavarian Conspiracy ( Antiga conspiração Bávara ).
Uma coisa é certa, eles controlam os média, recordo-me na rtp2 ter visto o antigo mestre do Grande Oriente Lusitano (maçonaria) dizer que têm membros na imprensa, e no livro de Oswald Le Winter (ex agente CIA) “Democracia e Secretismo”  consta uma lista de bilderberguer’s Portugueses incluindo Pinto Blasemão ( dono da televisão Sic, e de jornais).

Illuminati, iluminados ou falsos iluminados?
Como diria Buda (Siddartha Gautama) : “Duvidem, e descubram a vossa própria Luz “.

In Realidadeoculta

Veja os vídeos sobre os illuminati:

A Série começa Aqui


137 opiniões sobre “Os Illuminati: Verdade ou mentira?”

  1. O mistério da Trindade é a doutrina central da fé católica. Sobre ele estão baseados todos os outros ensinamentos da Igreja. No Novo Testamento há freqüente menção do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Uma leitura atenta destas passagens escriturísticas leva-nos a uma inconfundível conclusão: cada uma destas Pessoas é apresentada como tendo qualidades que só a Deus podem pertencer. Mas se há apenas um só Deus, como pode ser isso?

    Liked by 1 person

  2. Deus divide-se em 3: pai ,filho e Espírito Santo.
    Deus é UNO….
    Enviou o Verbo à terra para ser crucificado….
    O Verbo seria Cristo ou Jesus….
    mais do que isto ….
    Cada um acredita bo que entender.
    Sou demasiado instável para formular qualquer ideia sobre esse assunto.
    Suponho que vivemos no inferno e não num purgatório ou nos Céus. Suponho que este mundo é governado pelo Satã, ou Diabo ou Belzebu, ou Demo… contra quem nada ou quase nada conseguimos fazer. Eles andam aí e nós andamos amochados e calados.
    Como diria ou diz no evangelho de s. Tomé, apócrifo:
    Eu vim ao mundo
    mas ninguém me quis ouvir
    Talvez quando deixarem
    de estar ébrios me consigam Ouvir!

    Gostar

  3. Bem, a verdade é que vejo muitas incorrecçoes nessa historia sobre os illuminati. Estes nao se dedicavam ao conhecido satanismo, isso que dizes ai foi apenas um boato lançado pela igreja para difamar os illuminati. Outra eles nao pretendiam a destruição da igreja, pretendiam a liberdade de revelar as suas descobertas cientificas sem temer o que a igreja lhes podia fazer. Outra regra illuminati eram só em casos extremos recorrer a esse tipo de violencia como o terrorismo! Apoiavam os cientistas e falam de lúcifer porque lucifer (noutra lingua que nao me recordo) significa “aquele que traz a luz” nao tem nada a ver com o diábo nem outras coisas. Quanto á possibilidade de ainda existerem é muito remota, e a maior parte dos historiadores acredita que estes ja se exstinguiram á muito tempo……

    Gostar

  4. Concordo com o Filipe… muita das coisas que dizem acerda dessa sociedade secreta,sao mentiras inventadas pela igreja católica para se poderem proteger a eles próprios, e como falam acerca do assunto dos illuminati, falam também de outros, no entanto, parece que a igreja se esqueceu do periodo da inquisição, periodo esse em que a igreja nao se portou da melhor forma (pois nao está nos seus ensinamentos que se devem perdoar uns aos outros), n parece que seja o que se tenha sucedido na altura… por isso, concordo com o Filipe quando diz que os illuminati apenas queriam defender a ciência, dá-la a conheçer, nem que para isso custasse vidas… o que curiosamente aconteceu o contrário com a Igreja cristã, que praticou actos de tortura para manter os seus escritos…

    Gostar

  5. Gonçalo. Está tudo metido no mesmo saco. Nada se livra. Acredite ou não. Fazem todos parte do mesmo plano. Custa a acreditar…eu sei. Vá olhando, vendo e esteja atento aos sinais.

    Gostar

  6. pelo visto nem essa nova ordem mundial serviria um proposito ha sempre a ganancia humana para estragar tudo.

    Gostar

  7. oi sou o ricardo tenho 14 anos e adoro historia principalmente egipcia mas ultimamente tenho me intressado pelo dan brown ja conhecia os illuminati e os maçons e a verdade e k eles eran homens cultos e nao as tretas k espalhan por ai sou budista mas kero saber a verdade nao se pode continuar a viver uma mentira

    Gostar

  8. se vc quer saber a verdade somente a verdade, saiba q…só JESUS CRISTO SALVA não há outro caminho, outra verdade ou outra vida que não seja em JESUS CRISTO o resto é ilusão e perda de tempo. Se vc gosta mesmo de ler leia a bíblia em primeiro lugar e depois terá condições de julgar por si mesmo.

    Gostar

  9. lol… nomeie 10 pessoas que conheça que tenham lido a biblia, e conte aquelas que ja leram o livro dos anjos e demonios… ai terá o seu termo de comparaçao

    Gostar

  10. Meus caros amigos.
    Não se deve afirmar aquilo que não sabe e dos quais não pode apresentar evidências comprobatórias.
    Não se encuquem em tentar conhecer o passado. Ele só serve para comparações e para aprendermos com a experiência.
    Se me entendem, muito mais nocivo que qualquer movimento secreto, é a desatenção e a ignorância do povo que insiste em acreditar em promessas vãs e se esquecem que são os verdadeiros donos do poder. Basta querer. Como exemplo, posso citar os movimentos jovens brasileiros, e mais recentemente os cara pintadas, que quando quiseram, tiveram força para pressionar o governo por mudanças.
    Vamos ler mais, estudar mais, pensar mais, mas em coisas que realmente valham a pena
    Com um abraço.
    O MESTRE

    Gostar

  11. No primeiro livro da Biblia está bem claro pra quem quiser ver e ler: “Façamos o homem à nossa Imagem e Semelhança”. Pra bom entendedor meia palavra basta.
    Sou maçom e o que escrevem sobre maçonaria é um monte de bobagens pra vender aos leigos no assunto. Pra começo de conversa, a primeira leitura lida no inicio de nossas reuniões é na Biblia. O resto…é o resto.

    Gostar

  12. Querem respostas leiem a Bíblia….
    nela está escrito que o mundo jás do maligno…está escrito tambem que viriam tempos ruins e que se levantaria um falso profeta que enganaria muitas pessoas se passando por Deus…os iluminati sao nada mais nada menos que Profetas de satanás como Deus tem seus Profetas na Terra satanás tambem tem…e essas pessoas estam preparando o campo para que o falso profeta entre nesta dimensao…
    como fizeram na farça do wolrd Trade center …akilo n foi um atentado terrorista e sim um grande sacrificio a satanas…o melhor a fazermos nao é discutir sobre esse assunto e sim entregar nossas vida a Jesus Cristo que é o unico e suficiente salvador e segui-lo todos os dias da nossa vida…e esperar que ele volte pra buscar a sua igreja…para quem acredita: Graça e Paz .

    Gostar

  13. não a credito nesses comentarios pricipalmemte feito por religiosos que gostaria que o mundo voltasse ao idade das trevas deus existe suas lei e intocavel pelo o ser humano as forças opostas e apenas consequencia,esta atualmente oser humano e mais esclarecido . mesmo cético buscam mas a verdade do que os nosso antepassado que morreram acreditando nus loucos por itimidar pessoas em nome de deus nunca tiveram odireito de conhecer a verdade tudo que oser humano faz e envenção propria nen deus e nen diabo se interferi

    Gostar

  14. A pergunta é: existe uma guerra espiritual que se reflete aqui em nossa dimenção?
    mas lutam pelo que? sendo que a Biblia diz: “que Satanas já esta derrotado”. então pelo que DEUS luta o que o SENHOR todo poderoso quer que ainda não tenha, falo de o Deus uniciente, unipresente e onipotente o Criador. O que nós temos , que interece a ELE. Deixem me arriscar: Creio que apartir da queda de Lucifer os anjos perderam seu livre arbitrio e o SENHOR os acondicionou a determinadas tarefas, lembrando que Satã mesmo tendo caido ainda é um anjo e tem suas propriedades de anjo.
    O amor é opciona, e DEUS quer ser amado ou adorado (adorar=amar em extremo) sendo assim fez o homem a sua semelhança, ou seja: livre para escolher. Em quanto você viver DEUS não lhe obrigara a nada, o que ELE faz é te dar opções de escolha então você pode escolher a que reino pertencer, ao reino D’ELE ou ao reino de satã. Da mesma forma satã quer seu livre arbitrio ou seja dominar suas vontades, quer que você decida-se atraves de suas seduções a lhe servir.
    A biblia diz que “a fé é a certeza, a plena convicção em fatos que não vemos” e Jesus compara nossa fé como uma semente(na ocasião comparou com uma semente de mostarda).
    Vivemos em uma dimenção material onde nossas “vontades convictas” são como sementes que nascem na dimenção espiritual, se tornam reais na dimenção espiritual, antes de se tornarem reais em nossa dimenção. E isso somente nós e DEUS que nos fez a sua semelhença temos, sendo que satanas não tem esse atributo Divino, então satanás seria impotente contra Deus se não descobrise que poderia dominar essa dadiva deDEUS em nós, e como ele faz? o truque já é velho mas insistimos em cair nele, desde o principio satanas vem manipulando o homem com seduções promessas de prosperidade e riquesas, juntando todas essas coisas “poder” em troca da fé (vontade convicta).
    Acontece que nos acostumamos com iso e não vemos a”naturesa do jogo dele”(satã) leia a tradução da musica dos Rolling stones: “Sympathy for de devil” que você vai entender. Concluo que existe sim uma guera e os “Iluminados” são uma arma manipuladora e diariamente cooperamos com esse reino financiando-os consumindo o que eles nos impõem através da midia e monopólios. Bem esso é só o que eu penso sobre isso.

    Gostar

  15. mateus nem tudo na biblia e verdade respeito a tua relegiao pois nao existe relegiao falsa mas e verdade k o vaticano escondeu e esconde muita coisa bastantes segredos k tem medo d mostrar ao mundo pois tem medo k a sua relegiao “morra” eu gostava de saber esses segerdos embora impossivel kero ainda dizer k e preciso factos e dan brown nem sempre esta certo

    ordo ab chaos

    Gostar

  16. os iluminati foran vitimas do conhecimento e a igeija segui-os deuse a purga k marcou a historia dos iluminati . mas graças a pessoas como galileu galilei mantran a tradiçao a çiencia e o culto vivos nao vos posso responder se existe deus ou nao mas posso dizer k faz parte do ser humano . e busca pela verdade havera sempre bem komo as 3 principais perguntas
    de onde viemos?
    k fazemos aki?
    e para onde vamos?
    e ninguem podera responder

    Gostar

  17. ola
    Neste pequeno mas grande texto falarvos-ei
    dos iluminatti.
    iluminati bem traduzido é iluminados,ilumanados
    por lucifer que ao contrario do que muitos pensam
    naõ e o diabo,satanas,belzebu sata ou draco.
    lucifer e aquele que traz luz(conhecimento).
    podemos coprovar isso na simbologia dos illuminattimuitas vezes presentes nos altares da ciencia dos quais falarei mais tarde.

    Mas quem eram os iluminatti?
    os iluminatti eram uma sociedade secreta em roma na epoca do renscimento
    por voltade 1500 ate 1600.
    esta sociadade contava com pessoas famosas como bernini,galileu ,rafael(santi) ou isaac newton.

    O que eles realmente faziam?
    Naquela altura a igreija era tao poderosa como dinheiro agora la citta del dio
    (vaticano) era a sua fortaleza.
    Ninguem contrariava as suas teorias ninguem a menos que fossem imvisiveis.
    Ninguem fazia isso mellos do que os iluminatti.
    eles eumian-se em lugares secretos chamdos altares da ciencia onde discutiam sobre as suas descobrertas e axados.
    basiavanse nos 4 elementos primordiais:
    ar
    terra
    fogo
    agua
    os altares espalhavanse por roma.

    Como recrutavao novos iluminatus?

    se kizerem saber mais deixem notas aki ou mandem um mail para o seginte e-mail
    ricardosilva3313@hotmail.com

    Gostar

  18. Vamos para de foca nos ilumibostas e religioes !!! E vamos foca na NOVA ORDEN MUNDIAL!!!
    Parem de perde tempo com passado,vamos agir agora!!! DIGA FORA ORDEM MUNDIAL!!!NAO ORDEM !!! NAO podemos ser escravos nem que pra isso tenhamos que morre!!!NEM EU NEM NINGUEM DEVE SER ESCRAVO!!!VC QUER FASER PARTI ENTAO COMECE A ESPALHAR PELA INTERNETE E TODOS OS MEIOS QUE PUDER!!!FORA ORDEM MUNDIAL!!!VAMOS UNIR NOSSAS FORCAS !!!mais informacoes use meu email…

    Gostar

  19. ola chamo-me xavier e acho que isto até pode ser verdade como também pode ser uma grande mentira onde voces estao a ser completamente enganados mas supondo que é verdade onde andam as outras supostas cartas como diz o texto principal?

    espero ansiosamente pela resposta
    xavier vieira

    Gostar

  20. Basta ver como esta o mundo para concluir que essa seita existe e esta mais acesa do que nunca.
    Nossos valores foram distorcidos …e por quem?
    Pensem nisso

    Gostar

  21. se algum de vcs acreditam em Deus e no seu Filho JESUS CRISTO leiam este trecho de Apocalipse cap. 17,3-18 ele fala da besta que surge das aguas, (esse animal representa um poder politico religioso) no verso 9 ele diz exatamente o local da sede do poder religioso e quem são eles (cidade dos sete montes “ROMA” onde esta a sede do vaticano, e sete reis,apartir de 1921 pelo tratado de latrão o vaticano foi constituido um reino e o rei é o papa)nos ja estamos no setimo rei, leia o verso 11 oque ele diz do oitavo. O verso 12 fala da nova ordem mundial, so dez chifres são dez blocos economicos (exatamente o plano da nova ordem mundial)todos regidos por um governo unico.
    MEU AMADO ESSAS PALAVRAS ESTÃO ACONTECENDO NOS NOSSOS DIAS, O OITAVO REI SERA UM LIDER RELIGIOSO QUE DE ACORDO COM A PALAVRA DE DEUS SERA A BESTA OU SEJA O LIDER DO PODER RELIGIOSO, esta preparado para esses dias? Meu conselho e que voce procure a JESUS CRISTO ele e o unico que pode lhe dar salvação desses dias.

    3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
    4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;
    5 E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
    6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
    7 E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
    8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
    9 Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
    10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
    12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
    13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
    14 Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
    15 E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
    16 E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
    17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
    18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

    Gostar

  22. nao é para ofender ninguem mas o ultimo texto da pessoa ao qual se “esconde” por tras do nome (soldado de cristo) tá muito confuso no qual nao da para perceber correctamente quando esse senhor ou senhora se refere as escrituras ou a sua explicaçao
    peço as minhas desculpas se o ofendi e peço-lhe que o volte a escrever de fora mais explicativa
    desde ja agradeço e ainda espero pela resposta sobre as cartas do texto inicial

    Gostar

  23. Eu acredito q os ILLUMINATI nao passa de uma besteira. Como DEUS, sao so historias, para criar polemicas. So estao tentando fazer o q desenharao e escreverao, para iludir os troxas q acredita nisso.
    Adoro ler sobre isso, mais para me diverti. Nao vejo nem um motivo q me comovar, para tudo isso ser verdade.

    Gostar

  24. NUNCA ACREDITEI NESSAS BESTEIRAS Q TANTOS VCS DISCUTEM. DEUS, LUMINATI, DEMONIO ETC. NAO PASSA DE BOBEIRA, PARA CRIAR POLEMICAS COMO SEMPRE ACONTECEU. SO ESCREVEM E DESENHAM, E DEPOIS DE SECULOS, FULANOS FAZEM ACONTECER, PARA FALAR Q JA ERA PREVISTO. FALA SERIO NÉ PREFIRO ACREDITAR Q O PAPAI-NOEL, NUNCA DESCEU NA MINHA CHAMINÉ, POR EU ATE HOJE NAO TER ME COMPORTADO!

    Gostar

  25. bom segundo uma obra de um chines chamado a arte da guerra precisamos saber das aquisições de nossos inimigos para podermos confronta-los .
    os illuminatis existiram e no muito sua data de começo é inesxistente.
    mais podemos ver um marco como a purga.
    Os illuminatis segundo pesquisas nada mais é artitas cientistas que queiram provar com a ciencia a existencia de Deus.

    Gostar

  26. deeborea porque usas o numero 503 e pessoal os illuminati eram pessoas como nos pessoas com duvidas mas aos olhos do vaticano eram montros pois nao acreditavam directamente em deus posso assim comcluir que todos nos numa certa epoca num certo momento da nossa vida pergumtarem se deus realmente existe e ai meu caros acompanhantes neste ,mito seremos ILLUMINATI

    ORDO AB CHAÕS

    Gostar

  27. Vou postar o meu comentario, espero que vos seja util.
    Continuando ou nao a haver a sociedade secreta designada por ilumitani, seja qual tenha sido as suas intenções, de uma realidade nao podemos fugir:
    A economia Mundial é neste momento controlada por um vasto grupo chamado bilderberg, que fazem reuniões secretas e fechadas anuais, de fins de semana com guardas armados à porta. Ninguem sabe o que se passa nessas reuniões alem dos presentes, e ninguém comenta quando sai. Esta de tal forma enraizado que a imprensa já nao ve por bem perguntar.
    Questiona-se portanto as intenções destes individuos. Como todos sabemos, o Poder Corrompe.
    A verdade é q a humanidade esta a levar um rumo obsceno, com vista num so objectivo: LUCRO. que gera ganância, o mais mortal dos pecados.
    Isto associado a um sistema monetario capitalista concebido para falhar por natureza, como neste momento todo o mundo esta a assistir.
    Alguns sao da opiniao que a ideia deste grupo bilderberg, comissão trilateral, é conseguir formar uma nova ordem mundial, outros defendem que ela ja existe. Certo é q a media nao fala de nada….
    Aconselho a procurar os seguintes filmes no youtube para melhor compreender o assunto:
    endgame
    FIAT Empire
    Zeitgeist

    Gostar

  28. meus amigos as teoris da comspiraçao sao imensas mas todas elas servem para o mesmo proposito acusar alguem durante um periodo de tensao

    Gostar

  29. Bom na verdade existe muita especulação a respeito do anti-cristo, como tambem o mercado do medo explolrado por pessoas que tem algum conhecimento desses assuntos,a palavra de DEUS , ESCRITA EM DANIEL FALA A RESPEITO DE 4 REINOS UNIVERSAIS,BABILÔNIA,MEDOS E PERSAS,GRÉCIA E POR FIM ROMA,DANIEL TAMBEM VE UM QUINTO REINO NÃO FEITO POR MÃO HUMANAS QUE NÃO É DO ANTI-CRISTO ESTABELECIDO POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO , A BIBLIA ELA É MUITO CLARA MAS PREFERIMOS RETER O CONHECIMENTO HUMANO QUE SÓ GERA CONFLITO E PERTURBAÇÃO AMADOS ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS REALMENTE PRECISAMOS DE CRISTO EM NOSSAS VIDAS O MAIS É DESCANSARMOS NO SENHOR E VIVERMOS UMA VIDA DE SANTIDADE E PRÁTICA DO VERDADEIRO CRISTIANISMO QUE DEUS ABENÇOE A TODOS SE QUISEREM ENTRAR EM CONTATO ME MANDE E-MAIL.

    Gostar

  30. Gostei do seu comentário. Não devemos mesmo entrar em certas questões que só trazem contenda. Verdade é Que muitos se tem feito Anticristos. Quer sejam maçons, Iluminates, papas, Grupo dos dos 7 + a Russia… Verdade é , que tudo que está acontencendo , está no contexto da Bíblia. Evidentemente há uma preocupação gerando em torno, principalmente das Nações, considerando que elas estão em um processo acelerado, para eleger o Ditador Mundial, e isso é inevitável. Outro detalhe interessante , é que todos os lideres de Governos do mundo, não escaparam de ser intitulados como bestas. Tanto que eles formam hoje aos olhos, e aos ouvidos de quem quiser ver e ouvir um bloco de nações para envia-lo ao poder. Em apoc. Cap. 17, Vers. 10 e 11 pode nos clarear, esse bloco de nacões não passa de mais uma besta , pelo fato de deter o Poder por tão pouco tempo, pois entregarão o poder ao futuro governante mundial imediatamente. Aí se cumprirá o verso 11. compare este ultimo versículo com Daniel Cap. 7 verso 8. Outrossim: falam-se muito em besta daqui, besta dalí, besta de lá, e besta de cá. Entretantas bestas, se não me engano, deixaram de mencionar a principal besta que é o Próprio Satanáz, que ao meu ver, nem maçom, nem iluminat, nem papa, nem grupo de oito, grupo de treze, e tantos outros grupinhos, conseguiram até hoje perceber que veem sendo enganados por ele, durante toda história da humanidade, e é ele que vem causando toda essa confusão para arrstar com ele muitos para o iferno, assim como conseguiu iludir a terça parte dos anjos. E quanto a vcs amigos invisíveis, quer vcs acreditem na bíblia ou não. ESTÁ MAIS QUE PROVADO, QUE ELA É A PRINCIPAL FONTE DE SABEDORIA PARA QUALQUER QUE QUIZER CONHECER O CAMINHO E A VERDADE E A VIDA. JESÚS CRISTO, QUE DERRAMOU SEU SANGUE POR TÔDA A HUMANIDADE ABINDO ASSIM A PORTA DO CÉU PARA OS QUE QUISEREM ENTRAR . FIQUEM NAZ. pELO QUE EU ENTENDO.bESTA É UM ANIMAL QUE CARREGA CARGA. aSSIM SENDO SATANÁZ APARECE COM PRINCIPAL PORUQE ELE CARREGARÁ A CARGA PECAMINOSA DE TODA A HMANIDADE DA FACE DA TERR. pOR ISSO , ELE É MENCIONADO POR MIM COMO A BESTA PRINCIPAL…

    Gostar

  31. eu ja nao sei pq a bibila fala: pois surgirao falsos profetas.como e q fica pois alguma as coisas q eles falam sao verdades mas tem algumas coisas ali sao mentiras:nos sabemos q o anticristo vai aparecer e vai fazer o maior terrorismo nesse mundo, e quem estara por tras disso e o propio diabo pello amor de DEUS vigiem na aquilo q ouvem pois a vinda de JESUS

    Gostar

  32. eu concordo os illuminati são servos do diabo eu tenho certeza disso
    mas deus e mair do que os illuminati por que antes deles acabarem com 80% da população deus ja tem arrebatado a sua igreja por que deus não vai deixar a sua igreja sofrer por que o diabo e derrotado em nome de jesus

    Gostar

  33. para ser realista eu acho tudo isso uma granda treta, pessoas que querem vender noticia e criam todo este cenario de muita mistica, ficção ilusão e sei lá mais o que, só para nos confundir.
    EU NÃO ACREDITO NISSO…

    Gostar

  34. É muita verdade que so jesus é o caminho , mas os iluminates esistem é estao querendo criar um novo mundo ,um mundo que seremos forsados a seguir as suas crenças e seremos monitorados e escravisados,

    Gostar

  35. os iluminates é um tanto confusus eles falam que é a única religião que tem todos os atributos de uma religião perfeita,(claro que cada religião vai se declarar como a correta)entretanto existem alguns defeitos(claro vamos sendo mas realistas) , como por exemplo, umas das coisas que eles falam é”em umas de suas regras é unificar as religiões e ,fazer uma nova ordem mundial e blábláblá e impor “certas” condicões parecendo meia ameaçadoras.” agora eu pergunto? onde estar a humanidade nisso? ser justo também significa deixar os outros ter sua opinião seus pensamemtos sua livre escolha! ha! mas queremos, paz ,ordem, se não são inteligentes o suficientes para comandar o mundo sem que as pessoas “perceba” então são pessoas sem o menor potencial e capacidade de ser uma religião única espero encontrar um líder iluminista e conversar pessoalmente com ele e ver mais de perto para entender o que é iluminatis! há se alguém ler esse comentário entre encontato comigo porfavor!ha! e não precisam me matar! é só uma discursão!tá! thauzinho

    Gostar

  36. Quero que se foda, pra mim essa história de illuminati é pura mentira, é so pra arrumar mais fieis, isso sim é falsos profetas. desde que o mundo é mundo tem essas história pra boi durmi e tem gente que acredita em tudo que um ser humano de merda fala, não sou brasileiro nem fudendo, povinho sem personalidade, sem senso crítico para as coisas que ver e ouvem, é por isso que o brasil não vai pra frente, e o pastor so enriquecendo enquanto os fieis com suas atenções em illuminati não ver eles roubando.
    os pastores morrendo de rir dos otarios com medo disso, com medo daquilo.
    quem tem Deus no coração não teme a nada.
    abraços seus povinho sem personalidade.

    Gostar

  37. VOU RECOMENDAR VIDEOS PRA QUEM QUISER TER UMA IDEA DO ASSUNTO
    CONSPÍRITUS – A CONSPIRAÇÃO ILUMINATI NO YOU TUBE
    A INQUISIÇÃO FARMACRATICA E A FARSA DO CRISTIANIMO NO GOOGLE VIDEOS
    ZEITGUEIST É CLARO
    VERDADE OCULTA
    ASSISTAM COM CAUTELA´POIS ELES ESTÃO TENTADO DIZER QUE O SR JESUS NUNCA EXISTIU….
    VC PRECISA NENTENDER QUE O SR JESUS NÃO NASCEU DIA 25 DE DEZEMBRO
    QUE É UMA DATA PAGÃ E QUE ISSO COLOCA ABAIXO ESSA TEORIA
    ABRAÇO…

    Gostar

  38. pessoal se nao fosse verdade entao de onde eles teriam tirado todas essas provas e pq michael jackson iria mentir aos seus fans

    Gostar

  39. Acredito que assim como o bem existe o mal tambem existe,porém se abrirmos as portas para o mal com certeza ele ira entrar em nossas vidas. Pode ser que algumas dessas coisas fazem sentido, mas pra quem lê a Biblia e entende o livro de Apocalipse vai entender que o mundo que vivemos hoje é o Evangelho que esta escrito e sendo profetizado, e Nele esta escrito sobre o atentado de 11 de setembro de 2001, não com essas palavras claro, mas como se explicam as cartas desse jogo?Quem inventou essas cartas deve ter entendimento das Coisas Divinas porque para inventar suas magias ocultas tem que ter conhecimento para saber se defender e conquistar seus seguidores…

    Gostar

  40. Se os iluminattis existem ou não, a verdade é que bíblia já profetizou que o mundo estaria sob domínio de satanás, o diabo. Naturalmente, que satanás teria de possuir um organização secreta, a título de executar os seus planos. Mas o povo de Deus estaria a tento a isso, porque está escrito. A verdade sobre o domínio de satanás não está na igreja católica nem nenhume igreja, mas sim na Bíblia. E prá já, o princípio da trindade, é totalmente antibíblico, porque Jesus disse mesmo que ele é diferente do seu pai, ele teria sido enviado no mundo para salvar a humanidade. Deste modo, pode-se perceber que se ele fosse o próprio pai teria sido enviado, mas sim, ter-se-ia enviado, o que é diferente. A trindade pode ser dotrina dessa sociedade secreta, que a própria bíblia diz ser domínio de satanás, o diabo. Essa é a verdade! Por isso quando se fala dos iluminatis, para mim não é segredo nenhum que seja a organização de satanás, o anjo que persiste em ser o anjo da luz, o lúcifer.

    Gostar

  41. MEUS AMADOS IRMAOS A PAZ DO SENHOR , QUERO FALAR PRIMEIRAMENTE QUE A PALAVRA DE DEUS E VERDADEIRA E VIVA E EFICAZ , MUITAS PESSOAS LEEM A BIBLIA POR LER MAS NAO A PRATICA , IRMAOS VAMOS LER A PALAVRA TODOS OS DIAS E COLOCAR EM PRATICA TUDO O QUE ESTA ESCRITO AI SIM VOCE VAI VER RESULTADO MUITAS PESSOAS CRITICAM E FALAM COISAS SEM SABEDORIA FALANDO COISA DA CABEÇA LER A PALAVRA DE DEUS E COLOCAR EM PRATICA QUE O SENHOR JESUS NOS DARA A ENTENDER TUDO QUE FALA SOBRE ESSAS COISAS ,ISSO SAO EVIDENCIAS DAS PALAVRAS DE JESUS E TUDO ESTA SE CUMPRINDO COMO JESUS FALOU SO QUE NOS ESTAMOS NO DIA A DIA E NAO PERSEBEMOS MAIS SE,LIGARMOS OS FATOS QUE ESTA SE CUMPRIDO, VEREMOS TUDO ACONTECENDO COMO NA PALAVRA DE DEUS NA MARÇONARIA ELES PODE ATE LER A BIBLIA MAIS VAI LER AONDE INTERESA A ELES E SATANAS ASTUTO VAI MOSTRA NA BIBLIA MAIS ELE CONHECE A BIBLIA , VOCE ACHA QUE ELE VAI SE MOSTRA BONZINHO NAO ELE VAI QUERE TI TENTAR IGUAL ELE FEZ COM JESUS , MAS JESUS CHEIO DO ESPIRITO SANTO NAO FOI APOS ELE , MAS QUE ELE OFERECE DINHEIRO FAMA E PODER SEDE A ELE A PESSOA ATE PENSA ELE E LEGAL MAIS QUANDO A PESSOA MORRER VAI VER PARA AONDE VAI MAIS AI E TARDE DE MAIS A SUA VIDA E PRECIOSA DE MAIS VALE MAIS QUE TODO O DINHEIRO DO MUNDO NAO SE VENDA A SATANAS , TUDO O QUE E FEITO PELO HOMEM , TUDO QUE E MATERIAL COM CASA,CARRO,DINHEIRO,JOIA,E PASSAGEIRO ATENTA PARA A PALAVRA DE DEUS PARA AS COISAS ESPIRITUAIS, NA PALAVRA DE DEUS ESTA ESCRITO QUE AS COISAS ESPIRITUAIS SE DISCIRNE ESPIRITUALMENTE SE LER A PALAVRA E COLOCAR EM PRATICA, JESUS VAI MOSTRA TUDO O QUE ESTA EM OCULTO LER A PALAVRA DE DEUS TODO DIA PARA QUE QUANDO O SENHOR VINHER VOCE EU E TODOS POSSA ESTA DE PE PARA QUE POSSAMOS SUBI COM O SENHOR ELE QUER UMA IGREJA VIRGEM PURA SEM RUCULA SEM MACULA VAMOS NOS PREPARAR IRMAOS FIQUEM NA PAZ DO SENHOR .

    Gostar

  42. HOJE EM DIA NAO PODE SE COMFIA EM HOMEM ALGUM , NA PALAVRA DE DEUS ESTA ESCRITO MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO OUTRO HOMEM, ENTAO IRMAO VAMOS LER E MEDITAR NA PALAVRA ,LER A PALAVRA DEVAGAR NAO PRECISA LER A BIBLIA TODA DE UMA VEZ, LER PAUSADAMENTE E SER PUDER COM O DICIONARIO PERTO PARA QUANDO TIVER ALGUMA PALAVRA DIFICIL PODER ENTENDE.

    Gostar

  43. IRMAOS EU TIVE UMA EXPERIENCIA COM DEUS, CERTA VEZ EU ESTA COM MUITOS PROBLEMAS, AFASTADO DOS CAMINHOS DO SENHOR FOI QUANDO TOMEI UMA INICIATIVA NA MINHA VIDA , FALEI SENHOR EU VOU FAZER TUDO O QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA , TUDO QUE O SENHOR PEDIR, QUERO ESCUTAR A SUA VOZ, NAO DE HOMEM , FOI QUE TUDO COMEÇOU,EU COMECEI A OUVIR A VOZ DE DEUS , DEPOIS DE UNS DOIS MESES , COMECEI A FAZER COM O SENHOR ME ORDENOU ,COM A PALAVRA, JEJUN, ORAÇAO ,MONTE AI COMECEI A ENTRA NO SOBRENATURAL DE DEUS , EU FALEI SENHOR QUERO ENTRA NOS TEUS MISTERIOS IGUAL TEUS PROFETAS ,O SENHOR FEZ COISAS COMIGO MARAVILHOSA COISAS IGUAL COM OS PROFETAS ,NAO DUVIDE DA PALAVRA DE DEUS ELE QUER FAZER COM VOCE TAMBEM ,AS VEZES AS PESSOAS QUEREM AS COISAS NA HORA MAIS AS COISAS DE DEUS NAO E ASSIM ,E UM PROCESSO, PODE SER DEMORADO, COM PODE SER RAPIDO DEPENDE DO SENHOR ,COM ELE QUER TRABALHAR NA SUA VIDA , UM MEDICO ESTUDA 8 ANOS MAIS ALGUNS ANOS DEPOIS, PARA SE ESPECIALIZAR ,AS COISAS DE DEUS TAMBEM ,VOCE TEM SE ESPECIALIZAR, LENDO A PALAVRA E FAZENDO A VONTADE DELE ,IRMAO ATENTE PARA O QUE ESTA SENDO ESCRITO , NAO E HISTORIA E VERDADE FASSA A VONTADE DE DEUS EM JESUS, NA PALAVRA ,AI VOCE VAI VER COM O SENHOR VAI TRABALHAR NA SUA VIDA IGUAL ELE FEZ COM OS PROFETAS E APOSTOLOS E DICIPULOS ,JESUS FALOU A QUELE QUE CRER EM MIM COISAS MAIORES FARAM ,PARA DE VER TELEVISAO, QUANDO EU ENTREI NOS MISTERIOS DE DEUS EU PAREI DE VER, A AMIZADE COM O MUNDO E INIMIZADE COM DEUS NAO COM PESSOAS NAO MAIS COM COISAS QUE NOS AFASTA DE DEUS ,

    Gostar

  44. Meu Deus o mundo ta msm acaband oqe ta escrito na palavra ta se cumprindooo..so Deus para ter misericordia de nossas vidas

    Gostar

  45. vcs são burros, besta, filhos de puta, filhos de égua, vcs são um porra vcs são o proprio capeta suas mães é moça
    va tomar no cúúúúúúúúúuúúúúúúúúúúúúúú

    Gostar

  46. JESUS ESTÁ SIM VOLTANDO, E NÃO HÁ MAIS TEMPO A PERDER NAS COISAS DESSE MUNDO, NO QUAL TODOS NÓS NOS TORNAMOS ESCRAVOS DO DINHEIRO E DAS COISAS MATERIAIS, ESSAS QUE SÃO TODAS DE PODER DOS ILUMINATIS, ONTEM ASSISTI A UM DVD, QUE REVELA CLARAMENTE TODA A SIMBOLOGIA DELES, TODAS AS SUAS INTENÇÕES, E QUE ACREDITEM, 90% JÁ SE CUMPRIRAM, ELES ESTÃO PREPARANDO PARA A CHEGADA DO INIMIGO, ONDE AQUELES QUE NÃO TIVEREM A MARCA DA BESTA ”ESSA QUE JÁ VEM SENDO IMPLANTADA COMO CHIPS NA MÃO DIREITA OU NA TESTA, E DIZ NA BIBLIA QUE ESSES SERIAM MARCADOS NA MÃO DIREITA OU NA TESTA, AQUELES QUE NÃO TIVEREM A MARCA, NÃO TERÃO COMO COMPRAR COMIDA, ROUPA, NADA. ISSO É O QUE ELES QUEREM, CRIAR UMA SÓ ORDEM, UMA SÓ FAMILIA, A TAL NOVA ORDEM MUNDIAL, NA QUAL NOSSO PRESIDENTE LULA JÁ ASSINOU. PORTANTO QUERIDOS, FIQUEM ATENTOS AOS SINAIS, ESTAMOS CERCADOS POR TODA A PARTE, SÓ NÃO VEMOS SE NÃO QUISERMOS, JESUS VOLTARÁ PRA ARREBATAR A SUA IGREJA, E AI DAQUELES QUE FICAREM, BUSQUEM SUA SALVAÇÃO, BUSQUEM A DEUS, PROCUREM LER A BIBLIA, POIS NELA TUDO É CERTEZA, NADA DEIXA DUVIDAS, É A ÚNICA VERDADE! E ELA JÁ ANUNCIAVA ESSES DESASTRES QUE ESTÃO OCORRENDO.
    DESCULPEM SE NÃO FUI CLARA, MAS PEÇO QUE BUSQUEM A DEUS E SOMENTE A ELE. EU AINDA ESTOU LIGADA A ALGUMAS COISAS DO MUNDO, MAS ESTOU BUSCANDO VIVER OS PLANOS DE DEUS, E NÃO OS MEUS.

    NÃO DEIXEM DE CRER EM DEUS, EM SUA PALAVRA, EM SUA VOLTA!
    QUE DEUS ESTEJA COM TODOS NÓS. AMÉM

    Gostar

  47. amigos vamos ter calma a conspiracao esta sempre no momenttos mais dificeis nao nos viremos para os illuminatis ok

    Gostar

  48. Realmente o Senhor esta voltando e a salçvação é individual,est5a mais q na hora de largarmos td aquilo q atrapalha nossa comunhão com Deus!
    Poxa ele deu seu unico filho para nos salvar,não é possivel q sejamos tão horgulhosos a ponto de não perceber isso.

    A verdade é q Deus esta voltando e não demora,esta perto a cada dia!
    Cada um q se cuide npara não ser pego de surpresa!

    ———————————————————————————-
    Li ali em cima q o Felipe disse q o diabo chama-se Lucifer
    “aquele que traz a luz” nao tem nada a ver com o diábo nem outras coisas…
    Mas quero esclarecer q ele se chamava assim pq ele era um anjo q queria ser como ou mais q Deus e por isso ele foi mandado a terra!

    quero esclarecer tbm q Deus,Espirito Santo e Jesus são 3 como se fossem um!
    Pelo menos eu aprendi assim|!
    Ma peço a vcs q não duvidem da palavra e q creiam nela a cima de td,pq td só tende a poiorar aqui na terra!

    fomos criados para adorar somente a Deus e não adianta tentarmos decifrar o q eta por vir pq os misterios de Deus q são revelados aos homens são para os homens e os q não foram revelados não são!

    Eu sou evangelica e AMO MEU DEUS ACIMA DE TUDO!!
    com ele a vitoria é garantida!

    Gostar

  49. Aki tem muita coisa sendo discutida sem provas e sim de crenças; nesse site tem muitas eresias, mais tem tambem verdades!!!! Então pesquise e veja como as coisas acontecem e porque acontecem!!!!

    P.S: OS E.U.A ESTAO COMPRANDO CAIXÕES!!!!! PARA QUE???

    procurem sobre (FEMA)!!!!!!!

    Gostar

  50. Existem dois grandes segredos para o sucesso na vida. O primeiro é não contar tudo o que sabe.

    P.S: CUIDADO COM QUEM OFERECE INFORMAÇÕES!!!!

    Gostar

  51. nada fugira aos olhos do criador ok tiver k ser sera e o justo e limpo de coraçao trilhara o caminho da verdade e vera a senda de luz pois o senhor acolhera os merecedores e nao faltara com a justiça tdo sobre a terra o ceu e o mar pertence a deus o tdo poderoso k diz o amanha nao vos pertence assim pernanecera p tdo sempre ainda k os homens trilham o sucesso da ignorancia nao sabem definir entre ceu e terra tdo esta sob controle do criador e jamais ira mudar o curso de tda criaçao

    Gostar

  52. A paz do senhor sejam com todos quero dizer para todos que só existe um caminho a ser seguido Jesus pois ele disse claramente eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vai ao pai ha não ser por mim e bem aventurado o homem que crè nas palavras desse livro pois e fiel e verdadeiras.!!

    Gostar

  53. Com licença para entrar na discussão…
    Estou estudando o assunto faz pouco tempo. Na verdade o que eu procurava era mais informações sobre o 11 de setembro e nos entre meios somos jogados para muitas conversas paralelas, mas esta é a mais estranha, a que se tem um maior número de discussões e a que me deixa com os cabelos em pé.
    Perguntas sem respostas existem muitas.
    O WTC foi implodido e isto é um fato. George W Bush é um dos sócios de uma empresa que fabrica armamento militar e isto também é um fato. O homem está sempre achando que o mundo vai acabar a qualquer momento também é um fato. A Bíblia foi escrita por homens arrebatados por Deus, mas outros homens a editaram como melhor lhe cabiam, de modo que existem contradições nas escrituras, mais um fato.
    Um amigo agnóstico me disse; “Esta é uma estória muito controversa e a idéia é se você acredita ou não e de que lado você está”.
    Enquanto escrevo muitas conspirações estão sendo discutidas, correto?
    Verdade ou mentira, lenda ou fato de que lado vocês acham que estariam hoje?
    Pensem apenas nesta última pergunta. Eu sei de que lado estou e espero que todos aqui saibam.
    Abraços.

    Gostar

  54. eu sou pagao e acho que voces estao a fazer muito mal falando assim dos illuminatia eu apoios e mais gostava que ele denominassem o mundo para vosses saberem que eles nao sao satanico voces cristao é que estao com medo pois cada vez mais as pessoas estao a deixar a vossa igreja e culpam outros e andam a fazer cada vez mais cenas racista e estao a tentar que aja outra inquiziçao

    sem mais nada a acreshentar despeçome
    bllesed be

    Gostar

  55. Por lógica, por prestar atenção à organização mundial, penso que os Illuminati são reais, mas não têm ligação forte com religião. A questão deles é política e econômica. Por lógica também, penso que surgiram um pouco antes do Iluminismo, e foram responsáveis por fomentar aquela transformadora escola filosófica. O que resta saber é quanto há de verdade no fato de comerciantes dos burgos terem juntado riqueza e conseguido subjugar o poder feudal. Acredito que os principais responsáveis por essa transformação eram os mais importantes nobres. Vide a família Médicis, a mais nobre de Florença. Na Renascença, os Médicis eram riquíssimos negociantes, ou seja, o que conhecemos hoje por capitalistas.
    Hassan I Sabbah e seus Assassinos eram um grupo marginalizado que combatia inclusive (talvez principalmente) o poder ocidental, a grande bandeira dos Illuminati. Por isso, penso ser possível que Robert Wilson esteja desviando as atenções sobre os verdadeiros donos da organização que em breve estará concluindo sua conquista a cada partícula da Terra.
    Bem, apesar de não acreditar em demônio, simbologicamente isso é demoníaco.

    Gostar

  56. tanta converça tanta crença vã porquê seguir os passos de alguma igreja, já se esqueceram das atrocidades que a igreja fez em nome de deus ,o vaticano é talvez dos estados mais ricos do mundo com o que lhe dão e o que roubou ,depois vem pedir solidariedade social , eles podiam começar por dar o exemplo vendiam algumas das riquezas imobiliarias já dava para matar a fome a muita gente.

    Gostar

  57. eu não vou criticar, nem apoiar, mas em primeiro lugar busquem ao senhor Jesus, porque nele a verdadeira verdade, então busquem em primeiro lugar Ele e a sua justiça.

    Obrigado

    Gostar

  58. eu nao quero saber dé nada seja o que deus nosso senhor jesus cristo que e que nos um dia vamos morre mesmo ate eles ai no outro mundo els vao pagar as conta deles assim como o sadan russem pagou o que ele fez com seu propio povo tudo que nos facemos nos pagamos nao tenho medo de terrorimos ser eu tiver de morre eu vou morrre nao p nascem para semente me pope xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Gostar

  59. na outra noite eu acordei na madrugada;foi quando uma voz me pedia pra que eu orace e conversasse com DEUS;;pois bem eu me pus de joelhos e orei, o sono estava muito forte,meus olhos pesavam,o meu organismo estava propenso ao sono naquele momento,porem algo me despertou com muita força,porem de maneira suave,e eu pude assim terminar a minha oração.Quando o sono voltou ,eu dormi profundamente,e foi ai que eu tive o mais terrivel sonho de toda minha vida,e olha que eu ja tenho 49 anos de idade,sou viuvo,tenho um casal filhos,ele com 24 anos,e mnha filha com 10;pois bem ;no sonho eu me encontrava em um local cheio de pedras,perto de mim havia muitas arvores,mais apesar de tudo isso eu sei que estava proximo a uma cidade;o lugar em que eu me encontrava era alto,e eu podia ver todo o mundo a minha volta,os meus filhos estavam comigo nesse lugar dos sonhos;quando derrepente uma voz me pediu que eu olhasse para a minha direita rapidamente e eu então obedeci a voz que me falava comigo;foi quando essa voz me fez ficar quieto e observando tudo;derrepente eu vi que as nuvens do ceu se tornaram negras como café em ´po;o vento começou a soprar com toda a velocidade como se fosse um grande ventilador,as nuvens começaram a correr como se fossem impelidas por uma força maior que o propio vento,as arvores foram todas arrancadas da terra,os montes se dissolveram todos,esse acontecimento começou no meu lado esquerdo ,ou seja a mnha frente,foi quando eu fiquei com muito medo,como eu jamais senti em toda a mnha vida,e comecei a me preocupar em me esconder com meus filhos e os protejerem,porem a voz me falou que não adiantaria nada,pois tudo seria destruido,pois o fim ja havia sido determinado,maIs se eu ficasse na presença de DEUS;então haveria livramento para mim e todo aquele que guardar as palavras de DEUS;;;;.EU nesse momento acordei e voltei a orar;e a voz me felou dinovo,so que ai eu estava acordado,me disse que eu falasse a todos sobre esse sonho,e que a maioria me chamaria de louco,mas que eu não ligasse,porque por esse meses ira acontecer algo no planeta terra que ira abalar todas as estruturas do mundo,mas aquele que estiver debaixo das asas do altissimo encontrara refugio,e o mal não o tocara;;espero que vc que esta lendo possa levar isso a serio;;pois o sonho é de DEUS e é fiel a interpretação,,fiquem com DEUS;E QUE ELE NOS AJUDE

    Gostar

  60. Espero que alguem que esteja lendo isso possa me ajudar a esclarecer o motivo do qual vivemos, alem de que fomos feitos para curtir a vida, eu gostarira de ter mais conhecimentos sobre a criação do universo e seus criadores, posso garantir que manterei sigilo absuluto, esta aqui o meu E-mail abreviado dtvaltm@bol.com.br

    Gostar

  61. Venho pedir-lhe licensa .
    Sou ex Maçon e por meio disto devo informa que nada passa de ficção , não se tem liberdade de decisoes , não se pode ter fé. Um abto fechado para ideias concretas.
    Não sou adpto de religioes mas encheguei a verdade antes que eu foste condenado as trevas. Voçes ceticos são presas faceis de sua propria iguinorancia ja persuadir inumeros escravos como voçes pos se não acreditam é porque tem duvida. Voçes religiosos amantes do religião, digo-lhes somente a a fé e Deus, DEUS vai salvar. Como disse não sou religioso a religião, politica e guerra são criaçoes do Homem , não se devem nunca acreditar na palavra do homem pos ele é uma criatura falha, ganacioza , orgulhosa e fraca as riquezas, mentira? a fatos em historia dos quais devem ler e reflitir, no presente para assim tomar a direção no futuro.
    Mas concluido meu poste a FÉ é criação de Deus.
    Onde exite a luz sempre tera a escuridão neste munto a sempre o oposto.
    Ex membro da Ordem MAÇONICA

    Gostar

  62. O senhor avisa ,e a grande furia veste sobre a terra,maquinario absoluto da ultima configuraçao ,onde achados os restos e expostos as inconformidades alheias blasfemam a putrida indissioncrasia malefica ,estou pronto e avido por reaçoes anti selmitas elaboradas por anton arcane e fred churchil vassalos da epiderme jesuitica.Achados os restos abrem-se portas e negligenciam os seres vermifugos .VC AGORA ASSISTIRA A TRAGEDIA:ARGUMENTO FALSO PARA INDUZIR EM ERRO.FORAM-SE OS TEMPOS EM QUE O KREATOR TINHA PESO E CERTA CREDIBILIDADE.MORTE AOS PORCOS E LEVANTEMSE.

    Gostar

  63. Nao sou crista, nem budista, nem maçonica, nem pertenço a nenhum tipo de ceita.
    E se me perguntarem sim acredito em conspirações mas não derivado ao suposto satan.
    Alias se me dessem provas da existencia desses seres superiores e eu tivesse de escolher um lado, provavelmente escolheria o lado de Lucifer. Que por alguma razao que eu desconheço as pessoas acham que e um ser MAU.
    Podem-me explicar porque?
    Porque se recusou a obedecer as ordens de deus? Oo. a sério que nao compreendo mas se alguem souber de outra explicaçao sou toda ouvidos.
    Mas querem saber porque eu nunca seria capaz de escolher o lado de deus? Eu passo a explicar.
    Porque deus e favoritista. Pede sacrificios, pede dor, e sofrimento.
    Sabem o que esses sentimentos geram numa pessoa maldade.
    E o proprio deus, com os seus metodos de tratar da humanidade que esta a criar o mal e nao outro tipo qualquer.
    Na altura em que o cristianismo governava, Havia sacrificios, inocentes eram mortos e queimados em nome de DEUS.
    nao me digam que Deus, que e assim taoooo bom, quereria a morte de alguem! A serio isso e simplesmente absurdo.
    Depois se deus criou a humanidade porque e que na biblia deus protegia apenas o ” seu” povo quando tinha criado todos?
    Eu vou ser sincera a unica biblia que li foi a biblia para crianças e fiquei extremanete horririzada com as historias. como podemos venerar alguem assim?
    eu sou aberta a opinioes, e se alguem conseguir ter argumentos suficientemente fortes que mostrem que deus nao e o mau da fita, entao eu sou mais uma vez toda ouvidos.
    Mas no caso do que eu digo ser verdade, entao deus seria o mau, e lucifer revoltou-se e seria o bom.
    Dai lucifer ser aquele que porta a luz.
    Talvez porque ele sim, tinha a razao.

    Gostar

  64. A própria Bíblia é cheia de contradições. Num mesmo capítulo um versículo desmente o outro. Quanto aos iluminatis, eu concordo com a opinião do Filipipe escrita em 15 de setembro de 2008.
    Já li um artigo que compara a sede dos iluminatis com a igreja do Bispo Macedo. ( Eu não sigo religião nenhuma, sou agnóstica). Mas neste caso, não é de pensar que sendo a Record que pertence ao Bispo Macedo uma das maiores concorrentes da Rede Globo, não estaria a Globo por traz de tais artigos?
    Também é muito fácil, a pessoa pegar os capítulos que mais impressionam de Bíblia e que a grande maioria dos jucaico-cristãos temem, e colocá-lo na mídia como sendo obra do capeta (nessse caso, o capeta são os iluminatis, inimigos diretos das igrejas, conforme querem nos fazer acreditar). Não seriam na verdade os iluminatis, apenas hereges ( herege é aquele que escolheu o livrio arbítrio de não abaixar a cabeça aos dógmas da igreja).
    Alguns videos dizem que o atentado as torres gêmeas foi planejado e que não foi aviões e sim mísseis. Que o piloto está vivo. Quem garante que não é tudo montagem? Coincidências sempre existirão. Ora quantas vezes já ocorreu de em uma festa vermos duas pessoas com o mesmo modelo de roupa, é raro, mas acontece, apenas uma simples coincidência! Ou alguém cogita a possibilidade de ser obra do além! ?
    Por fim, quanto mais medo as igrejas, espalham, mais escravizam seus fiéis!

    Gostar

  65. as coisas ja estão acontecendo só não ve quem não quer ;ande pelos grandes centros das cidades e perceba que em todo lugar ja tem cameras nos vijiando 24 horas ,aqui na cidade de são paulo quando vamos a qualquer estabelicimento comprar algo a primeira coisa que o caixa os pergunta é: quer nota fiscal paulista ;;que significa plano de controle do governo paulista para ver quanto ganhamos e quanto gastamos , estes testes só esta acontecendo no estado de são paulo e esta servindo de laboratório;; e para não percebemos e acreditarmos nesta farça dão premios para quem pedir nota fiscal para pensarmos que é só para não sonegar impostos como se o governo estaria preocupado em sonegasão ,porque se estive-se as coisas não começaria errada pelo proprio governo e por politicos ladroes que roubam o sistema e não acontece nada , veja o exemplo na china quando um politico é pego em fraude e sonegasão é demitido preso e as vezes chegam ao suicidio de tanta vergonha mais aqui no brasil damos risadas e na proxima eleição esta la o mesmo rostinho ladrão;; falta DEUS nos corações das pessoas só vemos violencia e ganancia nas pessoas ;; exemplo quando um amigo um vizinho compra um carro ou uma casa fazemos de tudo para comprar um bem melhor doque aquele que foi comprado ,temos um rei na barriga de ganancia de querermos ser melhor que todo mundo mostrar um estatus mentiroso um mundo de ganancia semanas a traz acompanhei o caso das criançãs mortas no rio de janeiro… e vi alguns reportes na tv que faziam a mesma pergunta??? quem vendeu a arma para o assasino? dando a maior impotancia para a arma e não para as familias que ficaram arrasadas destruidas ésta éra a principal pergunta da midia e é tão simples porque não perguntaram quem é o fabricante da arma e porque não acabar com as empresas que fabricam arma de fogo ;;; sabe porque não comentão sobre isto ??? porque afetaria diretamente a gente do poder ,politico e governamental vamos acordar enquanto é tempo se apegem as coisas de DEUS e esquesão as idiotisse da midia que tentam enganar -nos a todo momento e pior ainda caimos nas mentiras da tve de um mundo de modismo oque manda é esta nesta vida mentirosa de modismo que achamos bonitos em nossos filhos e não vemos a verdade nos matando aos pouco

    Gostar

  66. Até quando a ordem dos illuminatis conseguirão dominar tudo, e termar de fazer o Hitler começou? Será que eles perante uma sociedade de opnião formada conseguirão tomar o oder e fazer com que todos deixem de acreditar em Deus? Isso de fato todos sabemos que eles são satánicos, porque se não fossem não fariam reuniões escondidos e com total sigilo. Ou será que isso seja só mais um sonho de ser alguem de grande poder? Sei que eles estão por toda parte. Mas até quando? DEUS é maior do que todas outras coisas que dissem ser a salvação.

    Gostar

  67. Meu deus pessoal ,pensai a biblia foi escrita 4seculos depois da morte de jesus aos 33 anos.
    pensem pensem
    nao falam do que ouvem porque ai no mundo há 1001 mintirosos e pensadores que se acham sabios.
    nao se deixam levar pela igreja que ja foi serva de um mal enorme .
    antes de pensarem em seitas globais com intresse em dominar o mundo e apontar males , pensem na inquiziçao no index nas indolegencias e nas bulas , pensem como humanos e nao como marionetas da igreja.
    pesso desculpa se feri a crença de alguem

    Gostar

  68. Bom Pessoal o Principal e saber que todas essas revelações, ja foram contadas a muito tempo atras por karl marx, as fases do capitalismo e a quebra do sistema estão sim por vir, e quanto aos illuminatis eles existem sim mas são eles os detentores dos meios de produção de o nome que quiserem.

    Gostar

  69. compre os dvds falando dos iluninati e so procurar q acha,
    eu sou evangelico i sim eu acredito que vai acontecer mais e mais coisas q vc s vão fica desisperados com oq vai acontecer , comprem os dvds e vc verão

    Gostar

  70. pare e pense se os illuminats nao sao mals e tudo o que falam dles nao é verdad explica as cartas do jogo rgp nao pod ser mera coencidencia dsperta abre os olhos se quizerem falar comigo meu email é whenrique.18@gmail.com

    Gostar

  71. “” BÉM por mais q defende o illuminates , a verdade e esplisida pra quem serve a Deus…..
    assim como Deus destrui as cidades sodoma, e gomorra assim sera feito …tbm como nós dias de Nóe assim sera a vinda do filho do homem ….
    a palavra diz ,, q virão dias tenebrosos mais pra quem e salvo…
    jesus sera o descanço..
    mais ainda não sera o fim….
    jesus vém…
    ai sera o fim de tudo vamos ver quem estar certoo……
    leia a briblia está tudo escristo…

    Gostar

  72. ou voce crer num Deus todo poderoso, ou crer nos iluminati. Como vc prega que Deus é …. e diz que uma ordem esta controlando o mundo ???????
    açeitar isso , seria nao crer em nada, mas nada mesmo do que esta escrito de Deus.

    Gostar

  73. EU ACREDITO EM DEUS, E A PALAVRA DIZ NAUM A NADA EM OCULTO Q NAUM SEJA REVELADO…ENTAUM SE EXISTISSEM SOCIEDADES SECRETAS OU COISA E TAL SERIA EXPOSTO POR DEUS… EXISTE A MAÇONARIA SIM EXISTE MAIS PQ ACUSA-LOS SE NAUM ESTAMOS NAS REUNIOES…EXISTE OS ULUMINATI PODE SER Q SIM … OU PODEM TER SIDO EXTINTOS…OQ NAUM PODEMOS É FIKAR ENCHENDO FARINHA… POIS DENTRO DA IGREJA EVANGELICA OU DA CATOLICA EXISTEM TBM GRUPOS Q FIKAM CUIDANDO DA VIDA ALHEIA AO INVES DE CUIDAR DO SEU NARIZ E OLHAR PARA DEUS E RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS, CADA UM TEM Q CUIDAR DA SUA, PENSEM EM UMA COISA SE ELES EXISTEM OU NAUM, DEIXEM ELES CULTUAR OQ ELES QUISEREM NÓS TEMOS LIVRE ARBITRIO…DESCULPE-ME OS EVANGELICOS MAIS CREIO Q VCS FAZEM MENOS PELA SOCIEDADE DO ELES…VC ENTRA EM UMA IGREJA EVANGELICA ELES METEM O PAU NA VIDA DOS OUTROS TODOS SAUM IMPIOS, SE NAUM SAUM DE UMA MESMA IGREJA AS OUTRAS NAUM PRESTAUM…PELO MENOS SE EXISTIREM FAZEM AS COISAS QUIETAS SEM FICAR GRITANDO NA ORELHA DO POVO SEM CHAMAR OS OUTROS DE DEMONIOS…CANSEI DESSA BRIGA BESTA PARA VER QUEM GANHA MAIS DINHEIRO QUEM É CERTO E ERRADO, DEUS É ALFA E OMEGA ENTAUM P/ Q ESQUENTAR A MENTE …AGORA SE VC ANDA VENDO A BIBLIA COM OUTROS OLHOS CUIDADO…CANSEI SEM MAIS.

    Gostar

  74. Se a opinião da maioria dos icrédolos são essas de que Deus não existe é uma pena pq qnd Deus arrebatar a igreja é ai que verão que serviram ao Deus errado. Não só leiam mais acredite na palavra de Deus…amém.

    Gostar

  75. jesus cristo nosso senhor e salvador da terra n
    ão há igual a ti amigo fiel desde a fundação do mundo para mim e para minha familia que cremos num deus vivo todo poderoso naõ há discução ele sempre sera nosso salvador jesus cristo……………..

    Gostar

  76. Deus … sera que existe?Como sera? Nao esquecer o ser humano e a criatura mais manipuladora que existe ,entao nada disto e me estranho ,como nos axamos esta lenda da hermandade( llluminati )obescura e a dita Biblia? No meu entender 95º da populaçao mundial, cresceu com padres, fereiras ,e catequistas a pregar o nome Jesus que sabemos nos? Por isso nao axo nada estranho ser verdade os lluminati temos mais provas de ser verdade ,do que vem escrito na biblia ,penso eu.Nao podemos ser tao cobardes de deixar seres humanos em minuria a decretar o destino das pessoas mais nessecitadas, porque eles e que controlao o monupolio tudo isto a( merda) do dinheiro .Bem so em enorme escala MUNDIAL fazermos algo .

    Gostar

  77. E quem escreveu isso aqui vá escutar uma música fui eu a irmã dele e é só me seguir @bueno_luuh bjs

    Gostar

  78. Nao sei nem o que dizer, o primeiro dia que ouvi falar dos “iluminati” vos juro que fiquei muito mal desposto, tenho 25 anos e todo esse tempo vivi acreditando num so em Deus, unico com capacidade de controlar o mundo. Na minha imaginacao a piramide estava formada, e tinha tambem o olho que tudo ve, mas este olho supunha eu que fosse de Deus. Esses iluminates, onde tiram o poder para isso????. Gostaria ter algum esclarecimento…

    Gostar

  79. ei nao vamos deixar filhos da puta nenhum cagar na nossa cara com essa putaria de ”illuminti”
    o olho que tudo ve e uma pinoia estes tal de illuminatis deviam ser mortos mais outros otarios iriam estudar essas putices e comessar de novo eu sou
    desilluminati ou melhor desiludidor de uma puta mentira pra esses otarios acreditarem que o capeta e o olho que tudo ve

    Gostar

  80. Vou calá a boca de todos vcs…que pensam que sabem, ou que estão salvos.
    Meu nome é John, tenho 36 anos, não pertenço a nenhuma ordem eclesiastica ou secreta, não sou cristão, não sou “Ateu”.
    O Mistério se revela no Livro – O Código Cósmico. De: Zencharia Sichtim. A Verdadeira História da Humanidade. Traduzida das escrituras sumérias, a primeira civilização da face da terra.
    Com isso saberão o que realmente esta por detrás de tudo, é um começo realmente incrivel. Na verdade todos deveriamos saber nossa origem, a crença sobre “Deus, ou deuses”.
    Minha observação da origem começa aqui: O Logos Primordial ou Milagre da Vida, foi o primeiro, não necessita de adoração, não exige nada de ninguém, a não ser que evoluamos conforme as nossas necessidades,na verdade ele é neutro, a potente força do universo.
    O principio do ser humano é a Fé, para que se possa trilhar o caminho, depois vem o dialogo mental, os pensamentos e por fim a imaginação, tudo isso associado a intuição, que é uma das ultimas etapas da nossa evolução terrestre, “A Raça Intuitiva”.
    Enfim, depois vieram os “deuses”, que tomaram forma da evolução, na minha concepção, eles vieram de um outro universo. E acabaram em tomar posse deste. O universo não exclui nada, apenas inclui.
    Os deuses criaram o ser humano apartir de experiências genéticas e combinações de várias espécies, doando de si mesmos os genes alienigenas, eram humanóides, vindos do planeta Nibiru.
    Referindo-se a criação, o diluvio, e alguma profecia, tudo ou quase tudo o que se descreve na “Biblia”, tem alguma confirmação nessas escrituras sumérias, mas a vantagem é que elas são mais detalhadas e precisas.
    A principio esses deuses criaram o ser humano, para trabalhar para eles, cruzando o seu dna com o dna dos terráqueos humanóides que viviam ao sul da África.
    Os sete dias de criação como diz na biblia, nunca existiram. São os sete dias da semana, são os sete poderes de “Deus” – o que evoluiu depois, o chamado Marduck, que significa: O Filho do Monte Puro. Ele tem o poder de fazer existir e de desfazer o que disse.
    A respeito do diluvio, foi forjado, não somente para destruir a raça humana, mas sim para “esconder” todas as bases alienigenas que existiam sobre a terra.
    A criação de Adão e Eva, para um propósito, aliás não foram criados e sim transformados para a adoração e trazidos para um local distantes dos outros.
    Este universo é regido pelo poder da fé. Então eles usam o ser humano para se alimentar de suas fés.
    Se todos viessemos de uma unica raça, basicamente seriamos todos iguais, mas não foi isso que aconteceu. Vejam por si mesmos, e pesquisem, procurem saber a verdade de tudo, não deixem que os outros imponham sobre vcs as suas filosofias vãs de salvação, pois ela é a própria evolução espiritual do ser humano na tragetória da vida. Sim Haverá muitos acontecimentos, todos de alguma forma irremos sofrer, e não há escapatória.
    Desejo que assistam alguns filmes para pesquisas: Começando pelo…O Elo Perdido, Star Gate, O Corpo, A Inssurreição, A Esfera, Perdidos no Espaço, Anjos E Demônios, O Exorcista, Arquivo X-O Filme, e muitos outro que poderiam tirar proveitos, não de tudo o que mostra, e sim detalhes, como por exemplo- Contatos de 4º Grau.
    Para finalizar, digo vos que não sou contra nenhuma religião, mas que abram os vossos olhos, e percebam, tudo não passa de um jogo de interesses e poderes, onde de alguma forma todos irremos sofrer.
    Mas o que nos dá a esperança é a nossa fé, incluida em alguma coisa ou alguém.
    Se tiverem interessados mandem imail. Obrigado por lerem.

    Gostar

  81. cara é isso mesmo que os iluminates querem! esconder a verdade! fazer com que voces axem q é mentira! sou filho de masson e me invergonho disso! tanto é que sai de casa e moro com minha vó! meu pai é um homem duro e muito correto. eu acredito em deus. mas por favor acreditem em deus! vigiai e orai porque o dia esta perto

    Gostar

  82. Olá! Pessoal Eu li as opiniões e ponto de vista de vocês e vou aqui deixar, não a minha opnião mas minha experiência quanto a este assunto.
    Primeiro: Eu creio absolutamente e dependo no meu Senhor e Salvador Onipotente, Oniciente e Onipresente, O Rei dos reis e Senhor dos senhores o autor e consumador dos séculos. O meu SENHOR JESUS CRISTO. E acredito sim nos ILLUMINATI, e muitas coisas citadas acima são verdades sobre eles. Os Illuminati foram perseguidos porque quererem trazer a humanidade a verdade sobre a ciência, porque até ai a Igreja queria todoa população de ingnorantes e cada vez mais fácil de manipular usando o Nome de Deus e cada vez ficando mais rica e poderosa na qual não só enganou os ignorantes mas muitos que também se acham sábios. Conheço muito Maçons porque na minha Família existem muitos, e como a opnião do Maçon acima que a Biblia é o primeiro Livro lido no Grau de Aprendiz é verdade um dos, mas não se ler a Biblia por completa somente aquilo que interessa e tem referências com o Livro da Kabbalah entre outras séries de ensinamentos que são ricos e se fossem colocados em prática teriamos uma sociedade melhor, como dizem os irmãos que são Maçons. Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Os maçons não escolhem qualquer um sempre procuram pessoas inteligentes, altamente capacitadas e honesta e assim que todo maçon começa acreditando nisto e a maioria morre tendo crido nisto, mas na Verdade a maioria dos Maçons são manipulados pelo outors maçons que possuem Graus superiores dentro da ordem e se você não iniciar em um novo Grau nunca saberá o que há nele nem os próprios maçons “como juramento manda” os segredos não podem ser revelados nem entre os “irmãos” maçons. O meu padastro foi maçon e dirigente de uma grande Loja Maçonica de São Paulo e um dos poucos no brasil, à antingir o grau de mestre – Grau de ILUMINADO, Grau 33. Só Eu sei e meus irmãos e minha Mãe o quanto sofremos dentro da nossa casa. Meu padastro decidiu desvazer o Pacto dele com “lúcifer” ou como é chamado na Marçonária “O Grande Arquiteto” ele é mesmo arquiteto da mentira, do horror, da dor e da infermidade. Meu padastro era industrial e tinha muito poder e posses perdeu tudo como se fosse em uma fração de segundos. E quantas Lúcifer tentou mata-lo e só não conseguiu porque o Nosso Senhor Jesus Cristo o Guardou das represarias de Satanás. Eu sei o que homem quando atingi o Grau de “Iluminado” pode fazer e tem acesso, por isto Nossos lideres políticos, grandes empresários deste mundo se mantém no poder. Mas Eu garanto meus amigos Ele é o Pai da mentira e mesmo auqeles que trabalham para vinda do filho dele “O Anti-Cristo”e acham que vão gozar com ele aqui na Terra e teram vida eterna, porque é isto que Os Illuminati acreditam, coitados. O único quem tem a chave da vida e da morte é somente o Senhor Jesus. Se arrependam e quanto há tempo porque. E os sinais estão ai e eles são tão sinicos que gozam com o povo. Claro ninguém acredita!

    Gostar

  83. a verdade é que muitas coisas bateram certo segundo os illuminati.
    mas so me acredito, caso para o ano, só exista uma moeda unica a nivel mundial.
    isso é o que está escrito na cena dos illuminati, para 2012.

    Gostar

  84. Resposta complexa, incerta e duvidosa!

    Estive lendo seu raciocínio sobre os Illuminati, será que de fato alguém pode falar sobre esse assunto com convicção ou apenas falamos

    por especulação? Acredito que se apenas 0,5% da população são Illuminati, dificilmente os 99,5% teriam acesso a histórias verdadeiras

    sobre essa oculta sociedade secreta! Contudo, vemos diariamente o monopólio de grandes empresas, shoppings, grandes construtoras,

    empresas de aviação, símbolos maçônicos, manipulação de salário, enfim.. vemos os sinais de uma nova ordem mundial o tempo todo

    evoluindo!

    Tenho muitas curiosidades, se Lúcifer é quem porta a luz.. então os Illuminati buscam a paz entre os povos? Eles procuram o melhor

    para o mundo moderno? Ou apenas a manipulação e escravidão, para q apenas eles tenham paz e poder? Se eles explodiram mesmo as

    torres gêmeas.. como ato de sacrifício, não podem ser boas pessoas e estão em busca do caos! Sei que todo esse assunto é incerto, inexato

    e duvidoso, mas pra mim é o no mínimo o fato mais importante do história! Se eles tomarem completamente o poder, se é que já não o fizeram..,

    nós seremos subvertidos, ou será que já somos?

    Entendo a ideia inicial de uma nova ordem mundial, os povos viviam divididos em conflito, matavam, roubavam e estupravam a esmo! Era preciso uma nova

    ordem, mas hoje temos a Onu, que organiza e mantém a ordem e lei mundial! Esse é um mundo moderno onde as leis se aplicam iguais em quase todos os países,

    a vigilância está quase a ponto de flagrar qualquer crime,.. quase! Não é interessante para o povo uma outra nova ordem, ou que uma antiga ordem fundada seja efetiva!

    Entendo os illuminati como uma facção, quadrilha..! Não vejo onde beneficiam o povo, nem vejo luz na conduta de quem mata por sacrifício ou monopoliza o mundo em que vivemos!

    A Maçonaria no começo era linda, os maiores e melhores arquitetos da história! Ensinamentos passados de pai pra filho, ideias revolucionárias e modernas! Mas

    depois de tantas obras e bilhares em dinheiro, eles parecem diferentes e misturados a outros que não são da mesma natureza maravilhosa! De construtores inteligentes.. a decadentes

    subversivos? Hitler sabia dos planos dos Maçons, Judeus e Rosa Cruz? A época do holocausto pelo que sei, foi a mesma época da união destas forças! Hitlher…

    tentou extinguir as idéias dessa união, com morte e extinção das mesmas! Pensando por este lado.. Hitler estaria certo? Talvez ele estivesse lutando contra essa força

    que pretende escravizar todo o mundo! Bom.. espero que leia este! Dê-me o prazer de sua resposta! Boas festas!

    Gostar

  85. Acredito eu, que nós temos que discernirmos, o que é perspectiva politica do que é espiritual. Mesmo sabendo que um ou outro gere conflito
    O livre arbítrio foi nos dado ( por Deus) para esse tipo de reflexão. Afinal o ser humano sabe o que é certo e o que é errado. Nós rejeitamos de todas formas um regime ditatorial. Então sabendo disso, nosso criador, Deus, não seria o primeiro ditador! Lembremo-nos: tudo podeis fazer , porem nem tudo é licito.
    Os homens que não são humildes de coração, querem influenciar uns aos outros no campo das ideias, por achar cada qual que sua ideia é unica e verdadeira. Se assim não for, nascem as guerras.

    Gostar

  86. Olha, sou cristão (sigo Cristo e não religiões) e vou dizer uma coisa q algumas pessoas estão esquecendo: Se Lúcifer é satanás ou é belzebu ou o q ele for, se Iluminatis existem ou não existem, nada disso e importante, Jesus deixou a missão de pregar o evangelho a toda criatura, levar as boas novas, levar as pessoas q hj existe livre acesso a Deus, q antes da morte de Jesus não existia, hj existe, então o q temos q fazer é pregar as boas novas, falar do amor de Cristo, discutir se existe Iluminatis, se Lucifer tem chifre, se não tem, se tem luz própria, se não tem, é perda de tempo, vamos falar do amor de Cristo q foi a missão dada por Ele, vamos falar mais do amor de Deus e esquecer um pouco essas coisas q não tem tanta importância

    Gostar

  87. É incrivel como a midia faz lavagem celebral na população. Segundo o que li em “Anjos e Demonios” Os iluminatis era cientistas que não aceitava as ideias da igrejas catolicas. A igreja vendo-se ameaçada mandou matar dois deles, eles se sentindo ameaçados se esconderam. Alguns grupos que tinham os mesmos ideais deles foram se juntando contra a igreja. Então a igreja foi difamando os iluminatis. Eu acredito que eles não eram satanicos pois cientista não acredita nisso, eu acredito que a igreja catolia que pois essa ideia de conspirção pra se defender e manter seu poder no mundo.Mas eu acho que ele não existem mais.
    Leiam mais e parem de acreditar em tudo que vem sem pesquisar antes. Pesquisem e tire suas proprias conclusões.

    Gostar

  88. Eu tenho certeza que a organização do illuminatis é verdadeira! claro que sim. O problema é que estamos povoado de gente ignorante, que não procura ser esclarecido. A maior prova do plano dos illuminatis já está a muito tempo, colocado em prática e agora mais do que nunca! Eles querem um povo ignorante, porque é mais fácil de ser conduzido, e para que isto aconteça, haja drogas, festas, baladas, fuleragem, raparigagem, prostituição, incentivo a pedofilia, ao homosexualismo e outras desgraças mais, tentando fazer dessas “Coisas” normal! Eles estão te dando o que vcs querem, mas depois o preço vai ser bem alto, vcs vão ver. Alguem escreveu isto há bastante tempo, mas como já disse, ignorantes e analfabetos não tem acesso, por serem mesmo, ignorantes e analfabetos! ” O maior inimigo que um governo pode ter, é um povo esclarecido!!”

    Gostar

  89. A humanidade vive em uma fantasia,poucos enxergam a verdadeira realidade. Os illuminatis são seres que alcançaram o conhecimento total da existência.
    “A verdade é o contrário da sua resposta”.
    É preciso recomeçar, e quando chegar a hora faremos perfeitamente. A humanidade tem que pagar pela sua falta de sabedoria, justiça,compreensão e lógica. A hora está a chegar, pelas mãos humanas ou pela do universo.

    Gostar

  90. vocês do iluminations são mutos loucos e só creditam no capet por isso quem criou u mundo foei DEUS

    ” agora vão se fuder caralhos “

    Gostar

  91. Aquele que habita no esconderijo do altíssimo,á sombra do onipotente descansará,direi do senhor:ele é o meu deus ,a minha fortaleza e nele confiarei.porque ele te livra-lar da peste perniciosa,a sua verdade é escudo e broquel.esse sim! Nesse acredito. Deus guarde todos quem só confia nele.

    Gostar

  92. Comcordo em parte com aquele texto. Os Iluminatus são increveiis ou pelo menos eram , muitos pensam que eles tem ligações com lúcifer e tal .. Mais é uma mentira Os iluminatus apenas são anti-cristianosmo e querem (ou queriam ) fazer a igreja católica “pagar ” seus atos contra físicos,astronomos etc.. Crio eu que nein tudo na biblia esta esclarecido e os Iluminatus, conseguiram exclarecer através da astronomia matematica e da fisíca .

    Gostar

  93. eu acredito, muitos famosos morreram no mesmo dia porque a numerologia para os illuminates deve ser bem importante, exemplo no dia 25 de 2009 morreu michael jackson, sky saxon e farrah fawcett. e já vi outros que morreram nos mesmo anos como 2002. tem um video de um velho que entrevista michael e, mike diz que “isso realmente é umas conspiração e tudo que posso dizer” ele fala do tempo em que foi acusado de pedofilia, isso foi coisas dos illuminati.

    Gostar

  94. Achei bem inventivo…. Você pode ter se baseado no que leu mas creio que foi estudando somente o que achava que fazia parta da conspiração e não analisou todos os lados, essa questão é importante, nunca saberemos toda a história! E olha, quem disse que os fins justificam os meios foi Maquiavel que escreveu tal frase em sua obra “O Principe” antes de Adam Weishaupt nascer.

    Gostar

  95. Eu li um trecho do site da revista Super Interessante(Abril Editora) que diz que os Illuminatis são inimigos da igreja católica, ou seja, querem tentar nos levar para o caminho errado, que leva ao Satanás, quando o caminho correto, isto é, o da igreja católica, é o de Jesus, nosso único Salvador. Eles querem instaurar uma ditadura e querem que todos façam as vontades deles!! Fora, Illuminatis, vocês são a verdadeira corrupção do mundo. Eles são uma seita satânica sim senhor e pregam o que existe de pior na sociedade humana como preconceito, bandidagem e corrupção.

    Gostar

  96. Vcs é q não buscam a verdade.na minha visão os illuminati existem sim.eu venho pesquisando sobre esse assunto a 1 ano e juntando profecias,noticias e fatos q eu ja vi com meus proprios,eu cheguei a conclusão d q os illuminati sao pessoas q adoram ao demonio e q querem preparar o mundo para a vinda do anticristo e fazer as pessoas se maravilharem pelas coisas do mundo e se esquecerem d Deus.eu conheço um homem q é maçom,ele disse q eles acreditam em Deus,mas também acreditam em um tal d bode preto(baphomet).e sabemos q pelas doutrinas de Deus,não se pode seguir dois caminhos,o q os maçons estao fazendo.conc:vcs precisam abrir os olhos para o q esta acontecendo no mundo,nesse fim dos tempos.quando eu comecei a estudar sobre os illuminati eu tambem achava q o q diziam era mentira,mas Deus esta fazendo com q eles sejam revelados as pessoas,justamente para nos sabermos da verdade e não se juntarmos ao maligno.fiquem com o criador,nosso Deus maravilhoso q ira derrotar o mau,em breve!

    Gostar

  97. concordo com o que disse Apocalipse e observo que o “contra conspiração acredita mais em um livro fictício que depoimentos e denúncias de pessoas renomadas de vários lugares do mundo..

    Gostar

  98. Um monte de lorotas! A história dos iluminatis foi pq na época que surgiram a igreja dominava e massacrava quem tinha conhecimento científico! É claro q a igreja fez a caveira deles se é que existiram mesmo! Afinal tudo que traz conhecimento é abominado pelos dominadores que querem q a população seja ignorante! E ao meu ver essa nova era mundial é muito é boa! Pq agora as mulheres podem votar, temos mais curas pra doenças e pragas! Educação mais aberta e acessível com a internet!! Maravilha!!! E os EUA dominam pq é o pais mais rico, assim como ele defende tbm!! E ele rastreia o mundo pq tem q preservar seu povo desses fundamentalistas religiosos! Pq como diz Karl Marx a religião é o ópio do povo!

    Gostar

  99. Ola primeiramenti gostaria de diser aqueles que disem ou tocao no nome di deus para essas duvidas 1″todos nós somos filhos di deus ate o bosta do inferno eu penso sera que aquele merda do lucifer esta vendo isso ‘ou algum maçon que o primeiro juramento é nao revelar a identidadi bem asim né olha meus amigos vou diser claro ninguem vive pra senpre cada um tem sua misão si tem iluminti.maçom quem for politico o que seja aprenda que a arma contra o bosta do inferno esta dentro di voçe claro se um presidenti ordernar que a humanidadi sera aforçada a ordem deles a para que fraqueza sao essa inves de pensar ba abesta vai dominar o mundo vamos buscar a deus jesus cristo só isso saibao que ninguem jamais tira um filho di deus e esas pessoas que disem ai eu sou isso fica pra ti pois todos morrem um dia e ninguem vem diser que na outra vida étal e que um é isso outro éoutro ninguem sabe a nao ser deus e para queles que disem saber di tudo quando chegar a hora veras que a lingua nao´é tao conprida asim si eles querem faser ordem mundial ou seitas deixe deus esta vendo e sabe o resultado fracos sao aqueles que si entregao a isto o que o dinheiro nao faz e outra si deus quiser prender lucifér ele prendi e si quiser acabar com isso ele acaba por que sera que ate agora nao aconteceu nada tudo tem a sua hora deus sabe o que fazer e si essas pessoas di seitas e nova ordem decha que elas vão ter a ordem delas querem isso e aquilo vão ter so que nao vao disistir né quando o dia chega aqui na terra querem ordenar isso e aquilo vamos ver entao asim como ira surgir governador tanbem vira jesus cristo pois lenbrenci em algum lugar desi mundo existiu uma pessoa que era o maior bruxo dos tenpos aliado do mago merlim voces sabem quem é no ultimo dia de sua vida pedio perdão a deus o que sobrara para esses que sao iluminatis maçon vao acreditem na ordem mundial di voces quero ver isso acontecer quando jesus surgir que no qual muitos nao acreditao ta louco reuniao secreta iso e aquilo deus ve tudo meu amigo o digo nao tenhao medo disso busqui deus em seus coracoes por que no pensamento as vezes sao manipulados aprendao a controlar seus pensamentos nao fazendo os que desejao é o 1passo pesso disculpas pela realidade do portugues branco e franco nao postei para fazer debatis sob esa ordem mundiao mas sim porque vi que atantas palavras sob isto que ja foi feita uma seita di sopa di letras e aqueles professores do entendimento pensen uma coisa lerao a respeito eao que gostao di ler livros leião a biblia um pouco mais por que o livro da vida alguem ira ler para nós obrigado para conversarmos melhor deixo meu imail [ jacsonhaysen@gmail.com ] estas palavras sao para voce que esta me ouvindo perceba olhe bem eu estou aqui vendo voce ler cintiu a presença saberas quando dormires a genti si ve em algum quanto perto di voce

    Gostar

  100. Se eu podesse explicar Deus e você podesse entende-lo, ou nós não seriamos Homens ou Ele não seria Deus, Eu sou pai, filho, esposo, funcionario… Alguem não conhecendo nossa cultura “terrena” teria a mesma dificuldade de Entender Deus, como Pai, filho e Espirito Santo.

    Gostar

Deixe um comentário