O Perigoso Fluor


A arma nazista chamada “flúor na água” leva ao surgimento de vários problemas orgânicos e mentais nos seres humanos. O argumento que se usa para adicionar o veneno chamado flúor na água usada para beber pelos seres humanos é que o flúor contribui para proteger os dentes, algo que nunca foi provado conclusivamente. Abaixo está um artigo que saiu hoje no Jornal Folha de São Paulo, sobre essa conspiração mundial.

De acordo com Carlos Souza-PL/AM, a utilização do flúor na água é uma grande erro e propõe a revogação da Lei nº6.050/1974 que torna obrigatório o tratamento da água com a adição de flúor.
Segundo o deputado “estudos científicos aprofundados e de inúmeros fatos verificados entre as populações que consomem água fluoretada, constatou-se que, ao contrário do que se supunha, a fluoretação provoca muito mais males que benefícios à saúde pública, ao promover a ingestão excessiva e indiscriminada de flúor…”

“A água fluoretada é um problema também quando utilizada no preparo caseiro de alimentos e na indústria alimentícia. Isto porque a maior parte da água empregada no cozimento de alimentos e em processos industriais é evaporada, deixando os sais de flúor como resíduo. Esse fato ocorre com inúmeros produtos utilizados na alimentação infantil, como achocolatados, cereais matinais e vários tipos de bolachas, nos quais têm-se encontrado teores de flúor bem acima dos limites considerados aceitáveis para a saúde humana. O mesmo ocorre, é claro, com os alimentos preparados em casa, cozidos em água fluoretada…”


“A fluorose é a principal doença causada pela ingestão excessiva de flúor. Além dos problemas dentários que já citamos, ela provoca perda de cálcio dos ossos e envelhecimento precoce das pessoas. Tais efeitos foram amplamente comprovados no Estado de Rajasthan, na Índia, onde águas de poços utilizados para o abastecimento de vários povoados contêm elevados teores de flúor. Nas populações desses povoados, segundo o Centro de Pesquisa sobre Fluorose e Desenvolvimento Rural de Nova Délhi, vêem-se claramente os efeitos nocivos do flúor, consistindo a fluorose em um sério problema de saúde pública.”
“Nos Estados Unidos, o Dr. William Marcus, toxicologista da Environmental Protection Agency – EPA – a agência ambiental federal daquele país, detectou estreita correlação entre o crescimento dos casos de um tipo de câncer ósseo, o osteossarcoma, e a ingestão de flúor. Outro estudo, realizado no estado de Nova Jersey, comparou a incidência desse tipo de câncer em vários municípios, concluindo que era maior onde era feita a fluoretação. Esse tipo de câncer atinge, principalmente, rapazes com menos de vinte anos de idade.”

Além deste projeto de Lei, uma matéria públicada na Revista de Odontologia da Universidade de São Paulo em 1998 “Prevalência de fluorose dentária em escolares de Brasília – Distrito Federal”, descreve com minuncias a pesquisa levada pelos seus autores que comprova que a fluoretação da água tem aumentado em muito os índices de fluorose dentária, devido a ingestão de pasta de dentes por crianças em tenra idade.

Infelizmente o lobby dos fabricantes de FLÚOR conseguiu arquivar este projeto de Lei em 2004. Existem diversos países que já suspenderam a fluoretação das aguas, dentre eles a Finlândia, a antiga Alemanha Oriental, Cuba e Canadá. Nestes países, segundo Dr. Paul Connett, os problemas dentais nestes lugares não cresceram, mas diminuíram. A material a respeito é diverso e indico principalmente o site do grupo Fluride Action Network que ja conseguiu derrubar a obrigatoriedade na Fluoretação em mais de 50 cidades americanas.
E tém mais, nem adianta tentar filtrar a agua, nem deixa-la parada, o flúor não sai nem por filtros normais, nem evapora como o cloro. Para se separar a agua do flúor e necessário um filtro especial chamado Filtro Osmótico Reverso que custam algo em torno de 300 a 400 “bushes”.

Qual possibilidade devemos tomar então? Passar a comprar agua mineral de garrafa, Comprar um filtro osmótico reverso ou cobrar dos políticos que parem de colocar este veneno em nossas aguas?

In Acorde da Matrix

Anúncios

12 thoughts on “O Perigoso Fluor

  1. lucas

    Penso que devemos cortar o mal pela raiz por isso, nós temos de cobrar das autoridades competentes a abolição da fluoretação das águas e a diminuição do uso de dentifrícios com flúor.

    Gostar

  2. Seria oportuno para o bem e saúdes de todos que pudéssemos comprar os filtros osmótico reverso, mas onde? qual é o preço? Quais as outras alternativas para se eliminar o fluor da água? Ou quais os tipos de alimentos ou medicamentos para se eliminar o fluor do orgnanismo?
    Qual a propaganda em nivel nacional e mundial para acabar com o fluor na água?

    Gostar

  3. André Luiz Duarte

    Claramente governos mau intensionados vem utilizando o Fluor como controle de massas ,assim como os alemães durante a guerra…usavam nos campos de concentração
    fazendo com que os prisioneiros não reagissem….nitidamente diversos médicos e cientistas comprovam os maleficios do fluor que acaba se concentrando em alimentos e na água potável distribuida. estão trocando um controle de comportam,ento social pela s doenças causadas.

    Gostar

  4. A.Greffe Rodrigues

    Os malefícios do fluor são estarrecedores; tanto é verdade que vários paises no mundo ou suspenderam ou proibiram a sua inclusão na água consumida pela população, tais como: Alemanha; Austria; Bélgica; China; Dinamarca; Finlândia; França; Holanda; Hungria; Irlanda do Norte; Japão; Luxemburgo; Noruega; República Theca e Suécia. No BRASIL, foi implantado o seu uso através da Lei nº 6.050, de 24/05/1974; em pleno regime militar; e o PL-510/2003, do Dep. Carlos Souza-PL/AM, que pedia a revogação da citada Lei Federal, simplesmente foi arquivado em 14/04/2004, pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.
    Como veem, o ser humano já foi colocado em inferioridade abaixo dos animais ditos irracionais; é só ver as leis ditas “ambientais”; as quais foram constituidas sobre pressão de grupos “ambientalistas” originários principalmente da Inglaterra, que tem por finalidade exclusiva de impedir o desenvolvimento de países subdesenvolvidos.
    O povo brasileiro tem que se mobilizar junto aos seus representantes na Câmara e no Senado, para que se crie novamente mecanismos de REVOGAR essa Lei Federal. Podem ter certeza, eu vou a minha parte com extrema dedicação e lealdade ao meu País; BRASIL.

    Gostar

  5. evandro b. nascimento

    É incrível hitler está morto, mas o pior é que sua mentalidade demoníaca permanece viva na consciência de nossos governantes e autoridades que preferem o emburrecimento e a manipulação da população com o custo da própria saúde pública, infelizmente estão consequindo alcançar estes objetivos. Deus não julgará somente o pequeno mas principalmente os grandes ( políticos e governantes etc. ) que deixam de fazer o bem para o povo.

    Gostar

  6. evandro b. nascimento

    A recomendação de se beber água mineral em garrafa me parece errônea, visto que todas as marcas de água mineral que conheço, já possuem adição do maléfico flúor em sua composição.

    Gostar

  7. AHCURY

    “A diferença entre o remédio e o veneno é a dose” (Paracelsus, séc XVI). Se pensarmos que a fluoretação da água de abastecimento público é algo ruim, deveríamos também eliminar o Cloro e aprender a conviver com uma infinidade de doenças. A importância desse debate é o uso correto e responsável do flúor.
    Recomento a leitura de alguns trabalhos científicos e vários outros livros científicos antes de fazer um julgamento leigo, não embasado. Sou professor e pesquisador em odontologia.

    Gostar

  8. elgita

    oi pessoal, trabalho com um tipo de creme dental que nao contem fluor, meu telefone é 48-88244900, ele custa 21,00 e dura ate 2 meses pra cada pessoa.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s