Inside Job


As torres do 9/11

 9/11

Faz hoje sete anos que assisti em directo à tragédia da queda das Torres Gémeas em Nova Iorque. Foi certamente um acto bárbaro de terrorismo, mas ao fim de todo este tempo ainda não sei quem o fez ou se terá sido realizado em nome de uma religião ou de um acto económico. Ainda hoje não sei quem ia aos comandos, não dos aviões que chocaram com as torres, mas dos pilotos que os conduziam. Ainda hoje vejo tudo aquilo muito mal explicado e a exploração do petróleo Iraquiano, país que nada teve a ver com os atentados, a ser trocado pela vida de soldados americanos e de inocentes habitantes da velha Mesopotâmia. Perpetrar uma acto de terrorismo contra gente inocente de outra nação em nome seja lá daquilo que for é um crime abominável, mas fazê-lo contra o seu próprio povo só pelo poder e pelo dinheiro seria ainda pior. Será que algum dia viremos a saber aquilo que realmente se passou?

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s