Prémio Dardos


Octávio Lima, autor do blogue – Ondas 3 (http://ondas3.blogs.sapo.pt o (RE)Flexões e o Kafe Kultura) achou por bem atribuir-me o prémio Dardos. Com o Prémio Dardos se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que em suma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web. Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve:


– Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos;


– Linkar o blog pelo qual recebeu;


– Exibir a distinta imagem.


Aqui ficam os meus premiados, por ordem alfabética:

Cantigueiro http://samuel-cantigueiro.blogspot.com/

Bulimunda´shttp://bulimunda.wordpress.com/

Educaçãosahttp://educacaosa.blogspot.com/

Ferrão http://ferrao.org/

Kosmografiashttp://kosmografias.com/

Kaoshttp://www.wehavekaosinthegarden.blogspot.com/

primeiroFAXhttp://primeirofax.wordpress.com/

O Libertáriohttp://libertario08.wordpress.com/

Bandeira Negrahttp://bandeiranegra1.wordpress.com/

porquemedizem –  http://porquemedizem.blogspot.com/

Realidade Ocultahttp://r-oculta.blogspot.com

Gata Escondidahttp://gataescondida.wordpress.com/

O Pafunciohttp://opafuncio.blogspot.com/

Senales de los Tiemposhttp://senalesdelostiempos.blogspot.com

projecto Grifohttp://www.grifo.com.pt/

Muitos mais blogues  mereciam aqui estar.


12 pensamentos sobre “Prémio Dardos

  1. wehavekaosinthegarden

    Muito obrigado por te teres lembrado do meu blog. É sempre uma honra receber um prémio daqueles de quem gostamos dos blogs.
    um abraço

    Gostar

  2. gata escondida

    Jesus… Já é o segundo a nomear-me!!!

    Agora vais mesmo ter que me ensinar a pôr o widget… :mrgreen:

    Não podemos repetir nomes para nomeação?!

    Gostar

  3. OBRIGADA rAIVA ..ESTROU COMO A GATA ..JÁ É A 2ª NOMEAÇÃO..NÃO QUE EU DÊ IMPORTÂNCIA..MAS SEMPRE ALEGRA O ESPIRITO…E TAL COMO A GATA VAIS TER DE ME ENSINAR A PÔR O WIDGET…E CLARO VOU PROCEDER ÁWS NOMEAÇÕES….UM ABRAÇO DE UM HISTORY MAN PARA OUTRO…DUM CAGARRO PARA OUTRO..ESTA É SUBLIMINAR…

    Gostar

  4. Também devia haver um Prémio Avatares. A minha filha ana estrela escolheu os seguintes (os comentários são ela…):

    1º lugar – Gata (Claro, é o da mãe!!)
    2º lugar – Olinda (a leoa faraónica é linda!)
    3º lugar – Raiva (o símbolo é tão bonito, com cores tão lindas…É tão estranho que se torna giro.)

    De facto, tens um belo avatar.Parece árabe. O que é?
    Se não quiseres explicar aqui manda mail…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s