Octávio Lima, autor do blogue – Ondas 3 (http://ondas3.blogs.sapo.pt
o (RE)Flexões e o Kafe Kultura) achou por bem atribuir-me o prémio Dardos. Com o Prémio Dardos se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que em suma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web. Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve:
– Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos;
– Linkar o blog pelo qual recebeu;
– Exibir a distinta imagem.
Aqui ficam os meus premiados, por ordem alfabética:
– Cantigueiro –http://samuel-cantigueiro.blogspot.com/
– Bulimunda´s– http://bulimunda.wordpress.com/
– Educaçãosa – http://educacaosa.blogspot.com/
– Kosmografias – http://kosmografias.com/
– Kaos – http://www.wehavekaosinthegarden.blogspot.com/
– primeiroFAX – http://primeirofax.wordpress.com/
– O Libertário – http://libertario08.wordpress.com/
– Bandeira Negra – http://bandeiranegra1.wordpress.com/
– porquemedizem – http://porquemedizem.blogspot.com/
– Realidade Oculta – http://r-oculta.blogspot.com
– Gata Escondida – http://gataescondida.wordpress.com/
– O Pafuncio – http://opafuncio.blogspot.com/
– Senales de los Tiempos – http://senalesdelostiempos.blogspot.com
– projecto Grifo – http://www.grifo.com.pt/
Muitos mais blogues mereciam aqui estar.
Muito obrigado por te teres lembrado do meu blog. É sempre uma honra receber um prémio daqueles de quem gostamos dos blogs.
um abraço
GostarGostar
Viva raiva,
podes explicar-me, sucintamente, o que é e o que devo fazer a este respeito?
Gracias…
GostarGostar
Jesus… Já é o segundo a nomear-me!!!
Agora vais mesmo ter que me ensinar a pôr o widget…
Não podemos repetir nomes para nomeação?!
GostarGostar
OBRIGADA rAIVA ..ESTROU COMO A GATA ..JÁ É A 2ª NOMEAÇÃO..NÃO QUE EU DÊ IMPORTÂNCIA..MAS SEMPRE ALEGRA O ESPIRITO…E TAL COMO A GATA VAIS TER DE ME ENSINAR A PÔR O WIDGET…E CLARO VOU PROCEDER ÁWS NOMEAÇÕES….UM ABRAÇO DE UM HISTORY MAN PARA OUTRO…DUM CAGARRO PARA OUTRO..ESTA É SUBLIMINAR…
GostarGostar
Vá, também te nomeei. Não quero saber se é “legal” ou não…
http://gataescondida.wordpress.com/2009/01/26/premio-dardos/
GostarGostar
O que é um cagarro?!!
GostarGostar
gata
Um cagarro é uma ave que habita nos Açores…
GostarGostar
Muito obrigada pelo prémio, Raiva Escondida!
Um abraço
GostarGostar
Obrigado Raiva
GostarGostar
Também devia haver um Prémio Avatares. A minha filha ana estrela escolheu os seguintes (os comentários são ela…):
1º lugar – Gata (Claro, é o da mãe!!)
2º lugar – Olinda (a leoa faraónica é linda!)
3º lugar – Raiva (o símbolo é tão bonito, com cores tão lindas…É tão estranho que se torna giro.)
De facto, tens um belo avatar.Parece árabe. O que é?
Se não quiseres explicar aqui manda mail…
GostarGostar
Raiva agredeço e retribuo…
http://bulimunda.wordpress.com/
Pois é muitos mpucos sabem o que é um cagarro..e o barulho que eles faziam…?
A minha casa era perto do mar -fui a 1ª e quiçá a última vez que tive casa perto do mar- e além do uivar do vento o barulho dos cagarrros era quase surreal…
GostarGostar
Raiva
Obrigado
Um abraço
GostarGostar