António Costa, afirmou durante o congresso do PS que o Bloco de Esquerda “é um partido oportunista, que parasita a desgraça alheia, mas incapaz de assumir os riscos da governação”.
Parasita por parasita, eu honestamente parece-me que há mais parasitas no PS, pelo menos há muita gente que lá chegou com uma mão à frente e outra atrás e hoje vive abastadamente. Alguns passaram pelo governo, outros pelas “Independentes” e outros carregam dezenas de cargos em Administrações e milionárias reformas. Na minha opinião, parasita por parasita, se fosse eu ao António Costa não procurava fazer a comparação.

Não podíamos deixar de colocar esta imagem no nosso blog.
GostarGostar