Os obscuros conceitos de uma seita- Kryon


Paulo Henrique Figueiredo

Você pode fazer o download e imprimir o jornal mensagem.

As suspeitas levantadas sobre essa obra nos motivaram a investigar mais profundamente seus autores, a origem, as finalidades de sua publicação, e quem está divulgando seus conceitos no país em que surgiu, os Estados Unidos. O que encontramos é grave e é preciso esclarecer os fatos.

Desde 2006, pesquisadores espíritas, como Rita Foelker, Dora Incontri, Heloísa Pires, e a Revista Universo Espírita vêm alertando para as inúmeras contradições entre a Doutrina Espírita e o best-seller Crianças Índigo, publicado nos Estados Unidos em 1999, e no Brasil em 2005.

Algumas das características das crianças índigo são alarmantes:

“Nascem, sentem-se e agem com realeza. (…) Conseguem inverter as situações, manipulando ao invés de serem manipulados, especialmente seus pais. (…) Não se relacionam bem com pessoa alguma que não seja igual a elas. (…) Alguns têm propensão ao vício, especialmente drogas durante a adolescência”.

Citada em Crianças Índigo como a primeira a supostamente reconhecer a aura azul dessas crianças, diz a vidente Nancy Ann Tappe:

“Todas as crianças que mataram colegas de escola ou os próprios pais, com as quais pude ter contato, eram índigos. Eles tinham uma visão clara de sua missão, mas algo entrou em seu caminho e elas quiseram se livrar do que imaginavam ser o obstáculo. Trata-se de um novo conceito de sobrevivência. Todos nós possuíamos esse tipo de pensamento macabro quando crianças, mas tínhamos medo de colocá- lo em prática. Já os índigos não têm esse tipo de medo”.

Esse é o novo conceito de sobrevivência das crianças índigo? Matar os pais e colegas de escola? O que isso tem a ver com o Espiritismo?

A pedra angular é a fraternidade

Os Espíritos da Codificação realmente anunciaram uma nova geração, mas nos seguintes termos: “Cabendo a eles fundar a era do progresso moral, a nova geração se distingue por uma precoce inteligência e razão, juntas ao sentimento inato do bem e das crenças espiritualistas, constituindo um sinal indiscutível de um adiantamento anterior”, explicaram em A Gênese.

Os Espíritos estão falando de progresso moral e de uma geração com o sentimento inato do bem. Isso pressupõe a habilidade de resolver conflitos, paciência, solidariedade e tolerância. Segundo o Espiritismo, “a fraternidade será a pedra angular da nova ordem social”. Já as crianças índigo descritas são revoltadas, agressivas e prepotentes. A chegada de uma nova geração anunciada na Doutrina Espírita nada tem a ver com o conceito de Crianças Índigo pertencente à seita estrangeira criada por Lee Carroll.

As suspeitas levantadas sobre essa obra nos motivaram a investigar mais profundamente seus autores, a origem, as finalidades de sua publicação, e quem está divulgando seus conceitos no país em que surgiu, os Estados Unidos. O que encontramos é grave e é preciso esclarecer os fatos.

O Grupo Iluminação Kryon

Um dos autores de Crianças Índigo é Lee Carroll, formado em Economia pela Universidade da Carolina do Norte. Durante 30 anos trabalhou em sua empresa de engenharia de som, em Del Mar, San Diego, onde vive até hoje.

O ano em que tudo começou foi1989, quando um sensitivo disse ter visto ao lado de Lee Carroll uma entidade extraterrestre que se identificou pelo nome “Kryon”.

Intrigado, Lee começou a “canalizar” (esse é o nome que ele dá para as psicografias) textos da entidade extraterrestre Kryon num grupo esotérico de sua cidade.

A co-autora do livro Crianças Índigo é a cantora Jan Tober, ex-mulher de Lee Carroll. Ela o ajudou a criar uma seita própria, o Grupo Iluminação Kryon, em 1991.

Durante 10 anos, as mensagens renderam a publicação de 12 livros, As edições, traduzidas para 23 línguas, venderam mais de um milhão de exemplares.

Os encontros do Grupo Iluminação Kryon, onde é possível consultar-se pessoalmente com Kryon por meio de Lee Carroll, reúnem platéias pagantes de 3 mil pessoas. Elas lotam caríssimos salões e teatros da Europa e Estados Unidos. Lá também são vendidos livros, filmes, souvenires e bijuterias. As mensagens do extraterrestre Kryon na internet recebem cerca de 20 mil visitas por dia.

Uma tese panteísta

Quem é esse ser que se diz extraterrestre e que revelou as crianças índigo?

O site oficial da seita dá sua versão:

“Kryon é o mais evoluído ser de luz a que a Terra jamais teve acesso. Proveniente do ‘Sol Central’, com a função primordialmente técnica ligada ao ‘serviço eletromagnético’. Foi enviado por um grupo de ‘Mestres Extrafísicos’, chamado ‘A Irmandade’. Veio dessa vez para reordenar a ‘rede magnética planetária’, visando uma série de mudanças magnéticas no eixo da Terra, que se encerrará no ano de 2012”.

Em O Livro dos Espíritos, “Jesus foi o ser mais puro que já apareceu na Terra”.

Ainda há muito mais. De acordo com Kryon, Deus não existe. Ele propõe o panteísmo, ou seja, segundo ele, “todos os seres do Universo são parte de um todo e as individualidades são apenas ilusões”.

Esse pensamento panteísta se opõe claramente aos ensinamentos do Espiritismo. Basta ler a o seguinte diálogo em O Livro dos Espíritos: “Que pensar da opinião segundo a qual todos os corpos da Natureza, todos os seres, todos os globos do Universo, seriam partes da Divindade e constituiriam, pelo seu conjunto, a própria Divindade; ou seja, que pensar da doutrina panteísta?”, perguntou Allan Kardec. E os Espíritos responderam: “Não podendo ser Deus, o homem quer pelo menos ser uma parte de Deus.”.

Quem são as crianças índigo

A doutrina do Grupo Iluminação Kryon vai ainda mais longe. Damos aqui apenas um resumo das palavras de Krion:

“Os seres humanos que vivem na Terra eram anjos muito evoluídos que assinaram um contrato para vivenciar uma experiência humana no planeta Terra, motivo pelo qual seríamos honrados e celebrados em todo o Universo.”

De acordo com o “extraterrestre”, “a humanidade atingiu a ‘Convergência Harmônica’ necessária. Essa experiência é a de vivermos com um nível vibracional rebaixado para a terceira dimensão, sem as memórias ou lembranças de nossa origem divina”.

O que seria “Convergência Harmônica”? Nos livros psicografados por Lee Carroll, informações pseudocientíficas como essa estão por todo o texto, sem explicação alguma.

Segundo Kryon, desde 1987 estariam nascendo crianças com o DNA alterado, que seriam as tão comentadas “crianças índigo”. Há também referências às crianças cristal.

Todavia, de acordo com a Doutrina Espírita a moral é um atributo do Espírito e não do corpo. Nenhuma alteração do DNA transformaria moralmente indivíduo algum.

E quais as conseqüências dessa suposta mutação das crianças? Segundo o extraterrestre Kryon, “elas se tornarão uma nova raça que irá habitar uma galáxia que está sendo criada a 12 bilhões de anos-luz da Terra”. A astrofísica está bastante avançada e podemos afirmar que a idéia da criação tardia de uma galáxia não tem embasamento científico algum.

Mais uma vez, é Kardec quem alerta: “Toda heresia científica notória, todo princípio que choque o bom-senso, aponta a fraude, desde que o Espírito se dê por ser um Espírito esclarecido”, em O Livro dos Médiuns.

Idéias estranhas

As mensagens publicadas no site da seita criada por Lee Carroll falam do novo acontecimento programado, segundo ele, para 2012: “Celebremos o fim do teste! As estrelas são nossas. Agora é chegado o momento de uma parte da família ir para casa, precisamente em 2012. E ele, Kryon, estará lá quando chegarmos”.

Sobre questões como essa, disse Kardec: “Os bons Espíritos nunca determinam datas. A previsão de qualquer acontecimento para uma época determinada é indício de mistificação”, em O Livro dos Médiuns.

Nos encontros do grupo, Kryon responde indagações do público que paga para ser atendido. Um adepto perguntou: “Querido Kryon, na Califórnia você nos falou que segurar pílulas na mão pode curar. Isso eliminará os efeitos colaterais? É seguro ficar segurando Prozac?”. A resposta foi:

“Seu corpo sabe que substância vocês estão segurando. Portanto, é possível impregnar as propriedades da intenção de usar a substância em suas células. Assim não há o efeito colateral de uma droga, por exemplo. Apenas pensem… um frasco de aspirina ou antiácidos durará anos!”.

Kardec alertou: “Jamais os bons Espíritos aconselham senão o que seja perfeitamente racional. Qualquer recomendação que se afaste da linha reta do bom-senso, ou das leis imutáveis da Natureza, denuncia um Espírito atrasado e, portanto, pouco merecedor de confiança”, em O Livro dos Médiuns.

A fragmentação de um meteoro

Outra questão intrigante proposta por um seguidor da seita é sobre o fim do mundo: “Algum planeta irá se chocar com a Terra? Irá haver extinção da raça humana?”. E Kryon respondeu:

“Depende do que os Humanos fizerem. Já revelamos que, antes de começar a canalizar, em 1989, o primeiro trabalho conjunto de Kryon e Lee Carroll foi fragmentar um meteoro (Myrva) que vinha, realmente, em rota de colisão com a Terra. Era um dos instrumentos das catástrofes previstas para o fim do século”.

O Espiritismo afirma com clareza que o mundo não será destruído fisicamente: “Não é racional se suponha que Deus destrua o mundo precisamente quando ele entre no caminho do progresso moral, pela prática dos ensinos evangélicos”, em A Gênese.

Além dos milhares de dólares arrecadados pela venda de produtos, nos encontros da seita, há outra fonte de renda: os tratamentos patenteados por Peggy Phoenix Dubro, parceira de Lee Carroll.

Segundo as idéias da seita, as pessoas que nasceram antes de 1987 não são índigo, mas para ganhar o direito de habitar a nova “galáxia” poderiam ter seu DNA alterado por meio do tratamento proposto por Peggy Dubro.Eles criaram uma empresa, A Energy Extension Incorporation (Empresa de Ampliação Energética) que detém os direitos da Universal Calibration Lattice® (Malha de Calibração Universal), e também da EMF Balancing Technique® (Técnica de Equilíbrio). São tratamentos pagos aplicados nas sedes espalhadas pelo mundo (inclusive no Brasil).

Acreditamos que as informações listadas são suficientes para dar uma idéia do que está por trás da obra Crianças Índigo. Quem ainda desejar conferir os volumosos livros e mensagens “canalizadas” por Lee Carrol e tudo mais sobre a seita Grupo Iluminação Kryon basta digitar “Kryon” nos sites de busca da internet.

A maquiagem na edição brasileira

As obras de Lee Carroll adoptam o panteísmo, doutrina negada pelo Espiritismo. Mas na edição brasileira os trechos panteístas foram alterados

Lee Carroll, que com Jan Tober escreveu Crianças Índigo, publicou outros 11 livros. Dez deles são psicografados, com a autoria creditada ao “extraterrestre” Kryon.Esses volumosos livros trazem muitos conceitos conflituosos com a Doutrina Espírita.

Já no primeiro, Os Tempos Finais, publicado em 1990, Kryon descreve seu ensinamento panteísta: “Todos nós estamos vinculados. Eu assino Kryon, mas pertenço à totalidade. Você é uma parte de Deus. Todos somos coletivos em espírito, mesmo enquanto vocês estão encarnados na Terra”.

Allan Kardec explicou essa doutrina em O Céu e o Inferno: “O panteísmo propriamente dito considera o principio universal de vida e de inteligência como constituindo a Divindade. Todos os seres, todos os corpos da Natureza compõem a Divindade (…). Esse sistema não satisfaz nem a razão nem a aspiração humanas”.

Constatamos, porém, um fato intrigante: todos os livros de Lee Carroll trazerem afirmações panteístas, mas na edição brasileira não há uma só frase. Assim, consultamos a edição original em inglês, The Indigo Children, de 1999. Estava lá, no depoimento da psicóloga Doreen Virtue, a seguinte frase, que traduzimos: “Todas as crianças de Deus são iguais, porque todos são um só ser”. A mesma frase na edição brasileira, na página 153, foi alterada para: “Todas as crianças de Deus são iguais, pois somos todos iguais”.

Encontramos outra alteração na página anterior, na qual lemos a seguinte frase: “Não existem indivíduos, apenas uma ilusão de que somos diferentes”. Mas a tradução da versã original é mais extensa: “Não existem indivíduos separados, apenas a ilusão de que os outros estão separados de nós mesmos”. Esta reproduz o panteísmo do extraterrestre Kryon, mentor de Lee Carrol.

A constatação desse fato nos levou a folhear o livro para conferir o restante da tradução. No depoimento da reverenda Laurie Joy, na página 164 do livro brasileiro, lemos a seguinte frase: “Kathryn Elizabeth, fala sempre de seu anjo da guarda. Depois vai brincar com as outras crianças”. Mas a tradução da obra original é diferente: “Kathryn Elizabeth fala sempre de seu anjo da guarda.

Depois sorri, dá a mão ao anjo, e os dois vão cavar túneis na areia”.

Há uma menção em Crianças Índigo sobre os livros psicografados do “extraterreste” Kryon por Lee Carroll. Mas na tradução brasileira há uma alteração que modifica o sentido, e faz parecer que Kryon é um médium, e que nada tem a ver com Lee Carroll.

Veja: “I sent him all the Kryon books by Lee Carroll…” (Versão original, p. 147).

“Enviei todos os livros de Kryon por Lee Carroll…” (Tradução correta).

“Enviei todos os do médium Kryon e Lee Carroll…” (Trecho alterado da edição brasileira, p. 162).

Peggy Dubro é uma integrante da seita “Grupo Iluminação Kryon”, onde actua como médium. Os seres que dirigem o grupo teriam transmitido a ela o “tratamento magnético para alterar o DNA”, denominada EMF Balancing Technique. Na versão brasileira, o facto foi alterado:

“She also channeled the Phoenix Factor information, which contained the EMF Balancing Technique…”. (Versão original, p. 226)

“Ela também recebeu mediunicamente a informação Phoenix Factor, que inclui a EMF Balancing Technique…”. (Tradução correta).

“Desenvolveu, igualmente, a informação Phoenix Factor, que inclui a EMF Balancing Technique…”. (Trecho alterado da edição brasileira, p. 243)

Na descrição do comportamento do rapaz Mark, ele demonstra o comportamento esquizofrénico de não distinguir o certo do errado. Na versão brasileira do livro Mark se torna apenas irresponsável.

“… could never see the consequences of his intended actions. He literally just did not get it. After the fact, his face would always be so blank, as if he couldn’t believe he hadn’t realized that what he was doing would get him into trouble…” (Versão original, p. 145).

“… O problema é que não entendia as consequências de seus actos. Ele literalmente não compreendia. Depois do ocorrido, ficava com o rosto sem expressão, como se não acreditasse que tivesse feito algo que lhe trouxesse problemas…” (Tradução correta).

“… O problema é que não entendia as conseqüências de seus atos. Cometia erros, mas não percebia que teria que pagar por eles…” (Trecho alterado da edição brasileira, p. 161).

Paulo Henrique Figueiredo é editor da revista Universo Espírita, que preparou o especial mensagem, sobre as crianças índigo. Você pode fazer o download e imprimir o jornal mensagem.

Leia os textos do especial:

Os obscuros conceitos de uma seita
As crianças índigo e o movimento espírita
A verdade sobre a seita que inventou as “crianças índigo”

Fonte: novaera.org.br

65 opiniões sobre “Os obscuros conceitos de uma seita- Kryon”

  1. http://bulimunda.wordpress.com/2009/04/06/1984-george-orwelcomo-se-efectua-uma-lavagem-ao-cerebro/

    Olha que estes cheiram a isto Toolwut..Boa Páscoa..vou para o Sul..Setúbal..ver os velhotes e os sogros…regresso só na 2ª feira…uma abraço..levo um minipc e pela 1ª vez uma internet móvel..da zon ..carrega-se quando quiser ..só 10 euros..vamos ver se resulta…essa de penalizar quem não atribuir Muito Bom e excelente …só dá para rir..na minha escola foi tudo corrido a Bom o ano passado…

    Gostar

  2. Após a leitura deste artigo, não posso deixar de fazer as seguintes observações:

    1. Infelizmente há sempre quem procure o lucro através do serviço espiritual (e.g. muitas denominações cristãs ou pseudo-cristãs, incluindo a Igreja Católica Apostólica Romana).

    2. O serviço espiritual não tem necessariamente que ser gratuito, uma vez que são necessários meios materiais para assegurar a continuidade do mesmo, desta forma, não sinto que seja errado pagar para assistir a uma conferência, uma vez que a sua organização implicou custos. O mesmo se aplica à facilitação de terapias ou serviços espirituais no qual o facilitador se tem dedicado exclusivamente. Assim, ele necessita de meios para viver.

    3. Apesar de respeitar a obra de Kardec e ter assistido a trabalhos relacionados com a doutrina espírita, reconheço que ele não dá explicação suficiente para toda a fenomenologia espiritual. Pelo que a sua obra não deverá ser tida como fundamental na análise destes fenómenos.

    4. Por último, a fenomenologia espiritual não está sujeita ao «bom-senso» da mente humana. Não nos diz uma parte da Bíblia que a sabedoria de Deus é loucura para os homens? Sendo assim, a mente humana só conseguirá interpretar as acções do Espírito através da Mente Divina acessível a qualquer humano. O próprio Jesus Cristo o referiu.

    Quanto a Kryon, podem os espíritas considerarem a sua existência e ensinamentos uma falácia, mas uma coisa é certa, as suas mensagens sempre são positivas, contrariamente às mensagens armagedónicas da maioria das religiões. E ele nos fala de uma mudança radical na conceptualização da consciência humana já em curso, e não no fim do mundo em 2012. Outrossim, que a partir de 2012 essa mudança de consciência começará a ser ainda mais visível e estável. Por outro lado, se lermos as informações que ele (antecipadamente) transmitiu, podemos ver que as coisas aconteceram e que em termos científicos há muitos dados a comprovarem-no, inclusivamente a diminuição da força do campo magnético do planeta.

    Paz!

    RS

    Liked by 1 person

  3. Só por curiosidade krion ou kryon é uma palavra grega antiga que traduzindo para português significa cabra ou bode (façam o favor de desmentir se estiver errado), de repente faz-me lembrar a imagem do inimigo da humanidade e de Deus, claro que isto é só a minha cabeça a divagar ou não.

    Gostar

  4. já agora a Biblia também nos adverte para o aparecimento de “falsos anjos de luz” que através de acções e ideias que nos parecem de paz e prosperidade nos levam ao engano.
    E em parte nenhuma da Bíblia se diz passo a sitar:
    “a sabedoria de Deus é loucura para os homens”

    Desafio quem escreveu isto a provar-me que estou errado.

    Gostar

  5. Esse site está agindo como a imprensa, distorcendo mensagens lindas e sérias.

    Deveriam procurar à respeito dos POTENCIAIS DE ACONTECIMENTOS, que foram previstos por Kryon não como catástrofes à acontecer e sim como acontecimentos que tinham um potencial superior a 50% para acontecer, mas ele sempre deixa muito claro que nós escolhemos e assim é.

    DEFINITIVAMENTE NÃO FOI KRYON O PRIMEIRO A FALAR DAS CRIANÇAS ÍNDIGO….VOCÊ DEVERIA PROCURAR SABER MAIS SOBRE KABALLAH, GOLDEN DAW, TEMPLÁRIOS E ETC…

    JESUS DISSE:

    – AQUILO QUE EU FAÇO VÓS TAMBÉM PODEIS FAZER

    OBS.: SE A VOSSA FÉ FOR DO TAMANHO DE UM GRÃO DE AREIA…

    SE SOMOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS SOMOS O QUE????

    SE SOMOS A DIVINA PRESENÇA DE DEUS MANIFESTADA NA TERRA SOMO O QUE????

    Perguntem dentro de si mesmos e obterão as respostas.

    No mais, não distorçam como a mídia o faz………A FÉ FAZ TODA A DIFERENÇA.

    Que o amor incondicional, a abundência, a paz e harmonia sejam constantes na vida de todos.

    Procurem saber sobre o Mestre Saint Germain……….ele fala sobre a DIVINA PRESENÇA, e a presença EU SOU que habita cada um e todos nós.

    Assim é,

    Eu Sou Adriana Rejane Cardozo

    Liked by 1 person

  6. Não concordo onde fala que é uma seita , pues as seitas tem rituales escondidos e somente pode participar os que as intengram passando por uma serie de iniciações e depois têm informacóes de seus conhecimentos, estudios, como a maçoneria, Rosa Cruz, illuminatis (istos são tão escondidos que somente se sabe que são as 13 familia que dominam o mundo, os que dominan o dinheiro , os bancos) etc eles têm rituales satanicos e têm também uma serie de signos que colocam por todas seus templos.

    Liked by 1 person

  7. Desculpem lá, mas desde a minha infância que li na própria Blíblia (que para os ocidentais é o Livro de referência) frases como: «sois todos deuses, sois todos filhos do Altíssimo».

    E em parte nenhuma Kryon afirma que Deus não existe!!!!!!!!

    Saudações

    Rosário Fernandes

    Liked by 1 person

  8. E já agora, desafio quem afirmar que não encontra isso em parte nenhuma da Bíblia.

    Saudações

    Rosário Fernandes

    Gostar

  9. Convido a todos que lerem este texto a lerem tambem uma canalização de Kryon para depois poderem realmente destinguir o que o coração de cada um tem como verdadeiro.

    Apenas para informar Kryon não é um extraterrestre mas sim uma energia de luz que cuida da grade eletromagentica do planeta terra e na verdade seu nome seria impronunciavel para nos humanos. Trabalho com a energia de Kryon ha alguns anos e digo que jamais gastei 1 centavo para conhece-la.

    Se queres manter uma mente reta pense linear, se queres manter uma mente aberta pense nas possibilidades. é possivel que uma energia que não possamos ver, ma que podemos sentir, se manifeste atraves de nos?

    Liked by 1 person

  10. Gente, o Lúcio disse que não gastou 1 centavos, para conhecer e canalizar Krayon.Engano.O curso é caríssimo,os objetos da loja, tem os preços altíssimo.Os livro nem se fala.Tá o olho da cara.Tudo é movido a muita grana.Desconfio e, nem sugiro a alguém.A leitura é atraente bonita e sugestiva,porém o conteudo duvidoso.Falta pista concreta da origem divina de Krayon.O mundo está cheio de especuladores, que criaram fatos ,assim como a biblia,Denizar(kardec) e dezenas de outros livros ditos sagrados.Tá faltando coerencia.Tá faltando verdade.Tá faltando que realmente surge algo e isto seja provado.Todos sintam,e tirem suas duvidas.Por quê ficar milhares de anos,discutindo sem provas concretas?Se existen algo poderoso que A P A R E Ç A.Como já dizia Fernando Pessoa(poeta portugues)”Acreditarei e Deus, quando ele bater na minha porta e dizer:Olá Eu sou seu Deus…”

    Gostar

  11. Pena que há pouco entendimento das mensagens de Kryon, por muitos – ainda.
    Todos os ensinamentos de Kryon são puro amor. O que assusta a maioria das pessoas é que Kryon como Jesus Cristo – é só ler a Biblia – nos mostra claramente que somos um só com Deus. Que não precisamos ficar implorando migalhas, que somos um ser divino, assim como tudo em todo o universo. Ou algúem acha que o criador criaria algo que não fosse divino?
    Além do mais, quem não quiser ler a Bíblia, pode ler toda a nova ciência chamada FÍSCIA QUÂNTICA – onde já se prova através da ciência que somos todo UM., que há uma mente quântica, onde estamos todos interligados. Assim como os Iogues já diziam há milhares de anos, apenas o véu que nos cobre nos impede de ver que SOMOS TODOS UM. O véu de Maya.
    Novamente a ciência e a religão começam a se reaproximar, e isso nos traz apenas benefícios.
    Muito mais pode ser dito, muito mais pode ser lido, muito mais existe hoje para quem quiser ler, ver e entender que tudo, absolutamente tudo pregado nessa nova energia está em harmonia com os ensinamentos do nosso grande irmão que esteve aqui JESUS CRISTO. E eu aposto que Jesus não está nem um pouco interessado em comparaçãoes do tipo se ele é mais ou menos puro que Kryon. Tão pouco Kryon o está. Eles têm um interesse único: nos guiar a uma nova vibração, através do amor.
    PAZ E LUZ

    Liked by 1 person

  12. Tive acesso a quase tudo que Kryon disse . e até agora não gastei um centavo.
    Em nenhum momento em tudo o que li ele mencionou a não existencia de Deus.
    E falou tambem da existencia de Jesus o filho de Deus. E como Roman Santiago disse : Kardec, como referencia , tenha paciencia.
    Agora a quem possa interessar, as informações mais importante e as mais contundentes que Kryon passou a Lee embora eu estivesse a quilometros de distancia eu as tive, no mesmo momento tambem e somente agora 2010 é que chegaram ao meu conhecimento atravez da pagina escrita.
    Alguem pode explicar por que, e como eu ja sabia , e como eu utilizava as praticas ,especialmente as de cura?
    De onde vieram tais conhecimento, de modo chegou ao meu conhecimento se eu não estava la, em Vancuver por exemplo, em 2008.
    como uma fraude pode explicar que eu ja curava a distancia , sem conhecer Kryon, se eu , ja falava com as minhas celulas, sem ter ouvido Kryon?
    Tentem explicar isso?

    Gostar

  13. Não duvidem da energia maravilhosa e amor que é Kryon! Busquem a verdade pelo coração!!! Algo maravilhoso acontecerá para todos vocês…Agora se vcs me perguntarem sobre ESte site…Hum… Iluminattis, nice try 😛

    Liked by 1 person

  14. Kryon é a mais confiavel fonte do Amor. Mais cedo ou mais tarde, com a iminente evoluçao das consciencia, aceitarao essa energia de puro Amor, pois nao ter uma consciencia elevada significa estar na velha energia e sendo assim, é impossivel compreender o que està por tras do véu.
    Muita Luz

    Gostar

  15. Eu teria um monte de coisas pra dizer sobre os absurdos escritos aqui, mas meus colegas ja disseram o bastante em seus comentários.

    Então resumo com uma simples frase (que aprendi com o próprio Kryon):
    “tudo no mundo é perfeito e providencial, até a ignorancia de algumas pessoas, como o que escreve neste blog”

    Ta tudo certinho como tem que ser. Deixa assim!

    Liked by 1 person

  16. O espiritismo ( minha religião) a muito já foi perseguida por outras religiões, espero que agora que tem um certo “reconhecimento” , não caia no erro de ditar o que é correto ou incorreto…
    Quanto a Kryon não li nada dele, onde houvessem sugestões de matar , ou malefício a qualquer pessoa ou algo do planeta.
    Sobre Deus, há muito desisti de compreende-lo, desconfio que até mesmo os mais superiores seres do universo , não saibam 🙂

    Gostar

  17. Paz amados, Eu Sou Jocélio Rodrigues, como milhares de vocês, um trabalhador da luz, e que essa luz se manifeste.
    então se você esta sintonizado com essa manifestação sentirar seu corpo se preencher de luz. sentira Eu e Você como parte da iluminação.
    vocês sabem e dentro de cada um de nós está contido a verdade que da a liberdade perfeita. de onde venho nos comunicamos por luz, e cantamos o que sentimos em luz. e sabem o que é lindo é que aqui na 3D Terra tambem podemos sentir essa musica que do outro lado do véu são nossas expreções, e Eu Sinto meu amigo e amiga Kryon vibrando na mais pura luz da verdade dentro e atravez de mim.. Você tambem sente é só se permite.
    Muitas são as mentiras que nos contarão ao longo da nossa historia terrestre. mesmo em voltos dessa escuridão podemos sentir a luz da verdade, sabe como bedindo de todo seu coração que Deus ou o Espirito Santo o premita sentir a luz. então não terei de defender ou fazer compreenção a Kryon .. basta sentir sua luz de paz e amor.

    Eu Sou Jocélio Rodrigues.

    Gostar

  18. Saudações e Paz amados, Eu Sou Jocélio Rodrigues, como milhares de vocês, um trabalhador da luz, e que essa luz se manifeste.
    então se você esta sintonizado com essa manifestação sentirar seu corpo se preencher de luz. sentira Eu e Você como parte da iluminação.
    vocês sabem e dentro de cada um de nós está contido a verdade que da a liberdade perfeita. de onde venho nos comunicamos por luz, e cantamos o que sentimos em luz. e sabem o que é lindo é que aqui na 3D Terra tambem podemos sentir essa musica que do outro lado do véu são nossas expreções, e Eu Sinto meu amigo e amiga Kryon vibrando na mais pura luz da verdade dentro e atravez de mim.. Você tambem sente é só se permite.
    Muitas são as mentiras que nos contarão ao longo da nossa historia terrestre. mesmo em voltos dessa escuridão podemos sentir a luz da verdade, sabe como:pedindo de todo seu coração que Deus ou o Espirito Santo o permita sentir a luz. então não terei de defender ou fazer compreenção a Kryon .. basta sentir sua luz de paz e amor.
    ” Sabe o que acontece quando um ser de luz entra em uma sala lotade de escuridão? a sala se preenche de luz. e quando um ser obscuro entra em uma sala com seres iluminados? nada ocorre. sabem por que? a luz é ativa e a esturidão inativa.”
    Sejá iluminado, um foco de luz, por mais que tentem obscurecer a verdade não adiantará, pois somos ativos. escolha ser iluminado, liberten-se do sistemas de crença que não lhes permite ver além de sua propria capacidade de ser divino, descubra essa divindade que você é. o Cristo Cosmico falou Eu Sou um com o Pai e Vocês são um Comigo, é amados somos filhos do qual Cristo chama “Aba” Pai. Você é Divino ilumini-se..

    Eu Sou Jocélio Rodrigues.
    Cazu.jojo@hotmail.com

    Gostar

  19. Paz Eu Sou Jocelio Rodrigues
    e minha vontate é que voc sinta Kryon

    As Sete Grandes Ilusões Humanas Sobre Deus

    Saudações queridos, Eu sou Kryon do Serviço Magnético.

    É um tempo precioso aqui, nesta noite. Eu quero que o meu sócio se tranqüilize, porque a emoção deste momento poderia ser muita para ele, pois haverá uma mensagem. Mas além disto, há algo para acontecer que poderá parecer miraculoso para alguns de vocês. Há aqueles aqui que partirão diferentes do que quando chegaram e toda a preparação do dia está centrada neste momento.

    Assim, a mensagem é secundária para a cura que vai ocorrer nesta noite. Talvez você seja aquele que vai ser curado. Mas mais de uma pessoa tem este potencial. Leitor, não é por acaso que vocês entraram neste espaço, pois tudo o que estamos dizendo no “agora” se refere a vocês também. Há aqueles que estão ouvindo e lendo que precisam de uma cura do coração e não quero dizer fisicamente. Sei quem está aqui nesta sala, os ouvintes e leitores. Sei quem vocês são. Vocês me conhecem e a dualidade nos separa tão completamente em sua vida, que vocês não podem ver a sua irmã enquanto ela se encontra aqui. Nós somos sócios, neste teste chamado Terra. Eu os vejo chegando e os vejo partindo. E vejo a dualidade que nos separa…especialmente aqueles que dizem, “Isto não pode estar acontecendo.” A energia está pressionando este lugar e sua aceitação dela é forte e a comitiva pode senti-la enquanto aflui para este local e permanece entre vocês.

    Aqui há aqueles que precisam e receberão uma cura completa do coração. Isto é porque vocês vieram e não têm que nos dizer as circunstâncias em torno de qualquer coisa em sua vida, porque a cada dia dela, nós estamos com vocês. Estivemos lá em cada simples passo do caminho. Nós sabemos onde dói. Sabemos porque dói e vocês vão sair deste lugar, sentir a paz do Espírito e reconhecer a mestria em suas veias. Direi isto novamente. Vocês sairão deste lugar com uma perspectiva diferente. Fortes. Pacíficos. Sábios. Compreensivos. Então vocês poderão ver certos indivíduos de modo diferente do que jamais viram anteriormente. Eu garanto. Vocês os verão como capacitadores, capacitando vocês a moverem-se do lugar onde estão…e vocês sabem de quem eu estou falando, não sabem?

    Então há aquele que realmente veio para a cura física. Oh, querido, você pensa que realmente é impossível? Não têm que esperar até o fim, vocês sabem, vocês podem tê-la neste momento. Qual é a sua realidade e a sua verdade sobre estas coisas? Deixem-me falar-lhes sobre o DNA. Há aqueles que diriam, “Bem, nós devíamos ser capazes de ver a evolução no DNA.” Vocês estão certos. Se pudessem realmente ver o DNA, vocês veriam! Mas, podem ver somente 1/12 dele. Nem mesmo isto vocês vêem muito, porque mesmo na única camada que estudam, vocês não sabem o que está acontecendo. Tem havido uma mudança profunda no DNA humano com o passar dos anos, mesmo nos últimos 10, mas não na química de 3D. Ao contrário, está nos caracteres aparentemente aleatórios dos indicadores das partes não-protéicas codificadas. O que muda, portanto, é o relacionamento da camada de 3D com as outras 11 camadas que lhes dei. Elas são interativas e quando vocês tomam decisões, elas se alteram e mudam.

    O que acham que acontece com a camada da ascensão e a camada da comunicação quando vocês abrem a porta da pura intenção? (Falando das camadas interdimensionais do DNA). Eu lhes direi – elas mudam as cores. Isto é o que alguns de vocês irão fazer esta noite… mudar as cores definitivamente. E então, realmente, haverá o que nós chamamos de sementes plantadas que poderão ser usadas em qualquer momento que vocês queiram, para iluminação e informação. Há energia aqui, neste lugar, que ajudará algumas pessoas em poucas semanas. Há entidades aqui… todas invisíveis. Algumas delas vão se fazer conhecidas para certos indivíduos que estão nesta sala. Alguns de vocês as perceberão. Não se surpreendam se a fragrância delas for percebida como as rosas e as violetas, a terra, as flores. Algumas vezes alguns de vocês estarão conscientes de um aroma que não esperavam, daqueles que amaram e perderam e vocês saberão que eles estão aqui. E eles estão! Vejam, isto é o que acontece quando vocês dão permissão para fazer isto (colocar-se em meditação diante de Kryon). Vocês se colocarão em um estado quântico por apenas um momento, quando nós pudermos falar sobre estas coisas do planeta e compartilharmos do amor de Deus por alguns momentos.

    Vou dar-lhes uma informação direta hoje. Ela é sempre amorosa, mas alguns a verão como crítica. Ao contrário, ela é a verdade e uma revelação. Darei informação que para alguns poderá parecer como se fosse uma revisão. Não é. É a única vez que reunimos coisas como estas para vocês. Precisam ouvi-las, pois necessitarão dela em breve. É tempo de vocês se afastarem da mitologia e entrarem na realidade de sua mestria. A Terra apela, os tempos estão se aproximando e vocês precisarão conhecer a diferença entre Deus e as histórias Humanas sobre Deus.

    Esta canalização está há muito atrasada, mas agora vocês alcançaram um lugar onde poderá haver até uma conversa mais franca. Vou dar-lhes sete atributos e nós vamos identificá-los como “As sete grandes ilusões humanas sobre Deus.” É difícil saber por onde começar, então em honra à interdimensionalidade começarei com a sete. (risos). A sétima é a sagrada, vocês sabem? Após ela, então eu facilitarei e começarei com a número um…apenas para fazê-los se sentirem lineares. ( Mais risos ). Esta sétima, que normalmente seria o final, é ao contrário, o início e representará especialmente a perspectiva de Deus…a maior ilusão Humana de todas.

    A VISÃO GERAL DE DEUS

    Os humanos têm somente um modelo de consciência com o qual comparar algo. Um modelo – eles mesmos. Então os humanos ao considerarem Deus, naturalmente sentem que Deus deve ter atributos Humanos. Muitos de vocês nem mesmo sabem sobre o que eu estou falando. Vejam, quando estão no topo da escada evolutiva da consciência e da criação, há somente vocês para avaliarem algo. Seu conhecimento tem sempre limitado a sua imaginação, pois tudo sobre o que vocês pensam, tem referência com o grande “eu” Humano. Além do mais, as escrituras parecem indicar que vocês foram “feitos a Sua imagem”, então agora vocês também têm o que sentem como credibilidade, que na realidade, Deus tem forma humana e que desde que não há nada mais elevado do que vocês possam ver, deve ser o mais elevado no Universo.

    Vou dar-lhes uma pequena e agradável metáfora para que ponderem. Imaginem por um momento que a Terra foi composta toda de cachorros. Sem humanos, apenas cachorros. E imaginem que os cachorros tinham a sua inteligência. A evolução tinha de algum modo transcorrido de forma diferente e os cachorros inteligentes espalharam-se agora pelo mundo, exatamente como vocês. Eles também têm os seus problemas, exatamente como vocês. E os cachorros, como vocês, têm seus próprios pensamentos espirituais, sobre como deve parecer Deus, e naturalmente eles têm religião. Eles rezam e ponderam e têm idéias intelectuais, como vocês.

    Agora, se eu pudesse levá-los a este lugar metafórico onde todos estes cães inteligentes viviam em sua civilização, deixem-me dizer-lhes como pareceria a religião deles. Primeiramente, Deus seria um cão (Risos). E cada raça de cão teria uma foto de Deus representada como a sua própria raça, naturalmente. Todos os anjos seriam cães com asas e uma das coisas que eles fariam seria cheirar constantemente um ao outro! (Risos). Até onde vocês querem que eu vá com isto? Vocês sabem o que está vindo em seguida, não é? A prova da sociedade de que Deus é um cão é que o nome de sua espécie, soletrada de trás para a frente, é Deus ! (dog = cão e god = Deus). Devo continuar? E saibam vocês, ainda que seja engraçado, estou certo.

    Vocês compreendem? É a única consciência que eles têm. É a única coisa que eles conhecem. A forma como eles são, é como Deus é em sua mente. Eles não podem pensar além da consciência mais elevada que eles compreendem. Os humanos fazem isto e colocam em Deus todos os atributos da humanidade. Algumas das coisas básicas que vocês pensam que são intuitivas no Universo, não são! Pensam que tudo é como vocês. Os atributos humanos estão somente onde vocês existem. Oh, poderiam dizer que eles pertencem também à dimensão em que vocês estão, incluindo alguns dos planetas que estão em sua dimensão e vocês estariam certos. Mas eles não se aplicam a Deus. A palavra Universo para vocês significa o que vocês podem ver com os seus telescópios. E novamente dizemos, isto é muito da 3D de vocês! A palavra Universo para nós significa Deus! Há muito mais do que humanos no Universo real.

    E em relação a “feito a sua imagem”, vocês poderiam perguntar. “Isto não indica que nós devemos nos parecer com Deus?” Saiam do seu próprio muro por um momento e pensem sobre isto. Se tivessem o poder de conceder a sua “imagem” a um grupo de formigas em um lugar distante, vocês subitamente se pareceriam com uma formiga? Não. Ao contrário, vocês concederiam a elas a luz que vocês levam e o seu intelecto espiritual. Sua “imagem” divina interdimensional não é o que vocês vêem no espelho, mas muito além disto. É uma imagem interdimensional que pode facilmente se adequar a uma formiga, se vocês compreenderem sobre tais coisas. Agora voltem e compreendam que tudo o que temos ensinado o dia inteiro (durante as séries de conferências), grita que Deus está em vocês. Isto não significa que Deus se parece com um Humano. A imagem de Deus está dentro da mestria que está no DNA Humano.

    O atributo número sete, portanto, é a propensão para os Seres humanos verem Deus na forma Humana, mas vai além disto…além disto. Vocês vêem a Deus fazendo o que os humanos fazem, apreciando o que os Humanos apreciam, temendo como os humanos, passando pelo drama como os Humanos e tendo também todos os resíduos da evolução humana. Vocês perceberam isto? Prossigam lendo.

    GUERRA

    Número um. Vocês querem atribuir a guerra a Deus. Vocês sabiam disto? Toda a sua mitologia tem isto. Estes deuses particulares foram para a guerra com estes outros deuses, etc…Muitos disseram, “Deve haver guerras no Céu, a fim de ter somente um Deus…aquele que venceu os outros! Finalmente, apenas olhem para a humanidade: Para ter uma paz, nós temos que nos massacrar regularmente um ao outro. Já que somos semelhantes a Deus e a sua imagem, isto deve ser universal.” Naturalmente, agora em sua religião moderna, vocês dizem que não têm mitologia. Isto não é assim. O que vocês pensam ser sagrado e verdadeiro é mitologia, mas vocês não pensam nisto desta forma. Sua história de Céu e Inferno é algo que veio direto da dualidade e da mente Humana. Vocês podem imaginar um campo de batalha com um grupo de anjos mortos? Nós não podemos! E onde vão os anjos quando morrem? (Risos) Muitos dirão,”A escritura diz que houve guerra entre os anjos.” E nós dizemos, “A escritura diz?” Deus escreveu isto ou foi um humano? Os Humanos colocam em Deus todos os seus próprios traços para que as coisas façam sentido para eles.

    O primeiro mito é que houve um conflito gigantesco em nosso lado do véu, que criou a guerra. Esta é uma descrição da dualidade, querido Humano, não de Deus. Vocês estão se olhando no espelho e colocando os seus próprios limites em uma energia que encerra o todo de tudo e a criação de tudo. Mas, de qualquer maneira, vocês a têm inserido em sua religião, assim se sentiriam próximos a maneira de como tudo funciona, relacionando-se melhor com isto.

    Não houve tal coisa como uma guerra entre os anjos e nunca haverá. Vejam, esta história está coberta de conflito humano. Ela é intuitiva e a nível celular vocês a constroem em cada expressão de ser, colocando-a até no mais elevado do elevado. Há histórias em sua mitologia de como Deus veio a ser Deus, ainda que nós tivéssemos que escalar alguma montanha de vitória e de guerra, a fim de nos tornarmos o que nós somos. Isto seria como todos os cães decidindo que Deus deve ter cavado sob muitas cercas e repelido legiões de pulgas para tornar-se Deus.

    Não, queridos Seres Humanos, não houve guerras – sem guerras entre anjos, ou mesmo anjos próximos. O amor de Deus é estável e é puro. Ele sempre foi e sempre será e vocês sabem disto interiormente. É quem vocês são quando não estão aqui e o sistema que está aqui neste lado do véu, não tem guerra. Existem aqueles que discutirão sobre isto imediatamente, “Bem, isto não é o que me foi contado.” E eu lhes direi com todo o amor, “Dito por quem…Deus? Ou um Humano?” usem a sua intuição divina. Isto realmente faz sentido ou simplesmente interessa a esta parte Humana que ama uma boa história? Mesmo os maiores homens espirituais usaram a metáfora para interpretar somente o que eles compreendiam das maiores histórias da criação que vocês precisavam ouvir. Nem tudo é como vocês acham que é. Esta foi a número um.

    O BEM E O MAL

    Aquilo que é muito difícil para vocês compreenderem e é muito triste para nós é onde vocês dizem que tem que haver preto e branco em todo lugar. Tem que haver o bem e o mal. “Kryon, você quer dizer que não há o bem e o mal no outro lado do véu?” E eu lhes direi, assim como não houve dualidade ou guerra, não há conflito no nosso lado do véu.

    Ouçam: Sua mitologia diz que o mal não é próprio de vocês e que vocês o têm porque houve “distúrbio no céu”. Parece que apenas um dos anjos não pôde compreendê-lo, afastou-se e caiu em pecado. Seu nome era Lúcifer e ele, naturalmente, é responsável por tentar conseguir a sua alma e tentar fazê-los praticarem coisas más. É o demônio que cria as dificuldades na Terra, prossegue a mitologia, e o teste da Terra é defender-se deste anjo mal. E queridos, eu apenas dei a sua mais moderna doutrina religiosa, não aquelas praticadas há centenas de anos atrás. Tão estranho quanto isto soe, esta mitologia continua mais e mais.

    Bem e Mal. Este conceito pertence aos Seres Humanos porque ele é em grande parte uma parcela do teste de sua própria dualidade e existência. Oh, ele pertence a outros no Universo, também, mas não de Deus. “Espere um minuto, Kryon, você quer dizer que não há luz nem escuridão no outro lado do véu?” É exatamente isto o que estou lhes dizendo, pelo menos não do modo como vocês o vêem. Não há luz e nem escuridão no nosso lado do véu que crie conflito e desequilíbrio. A luz e a escuridão no nosso lado do véu é simplesmente a energia que se move continuamente. Alguns precisam discutir e dizer, “Bem, tem que haver! É parte de tudo.” Não é. É somente parte do seu tudo. Isto não é Deus.

    A dualidade representa o livre arbítrio. Esta é a dualidade estabelecida do Humanismo dentro do planeta Terra e não tem nada a ver com o que vocês chamam de Deus. Não há anjo mal que queira a sua alma. Nós lhes dissemos frequentemente que o mais escuro do escuro é o poder do Ser humano, que decidiu que o escuro é o que eles desejam criar. Nós dissemos antes, que vocês são mestres na energia e que podem ir para a luz ou para a escuridão e fazer poderosa qualquer uma delas. Entretanto, aqueles que escolheram a luz têm uma vantagem, porque eles estão usando a “imagem de Deus” em suas vidas. Eles podem criar o mais resplandescente da luz, o estado de ascensão e representar aquele que escolheu o caminho da sacralidade e da unidade.

    Muitos humanos riem disto e dizem, “Bem, Kryon, ou seja lá quem você for, eu não concordo com você, pois você não tem visto o que eu e outros viram. Nós vimos a possessão demoníaca.” Não, vocês não viram. O que viram foi a energia escura da possessão humana, apresentando-se como a coisa mais escura e mais temerosa que vocês possam imaginar, que são os demônios. O medo fará isto a vocês e muitos verão a mesma coisa e relatarão muitas verdades ao invés de verem a energia real. No caso do oculto, é o Humano quem está plenamente no controle de toda a escuridão, invocando o pior dos piores para vocês se sentirem infelizes e acreditarem. Isto tudo se refere ao Humano. Como isto parece ser tão enganador? E quando vocês se enganam, dizem, “Foi o demônio”. Não. É o humano que assumiu o poder a um nível muito profundo e inferior. Olhem para a sua história ou para o que está acontecendo em alguns lugares escuros no planeta. Vocês não encontrarão o demônio lá. Ao contrário, encontrarão o mal dentro da livre escolha dos Humanos que estão fazendo com que isto funcione para eles. É disto que se trata o teste da dualidade, neste momento na Terra.

    E assim, queridos Seres Humanos, estou lhes dizendo novamente que a livre escolha é a chave. Também lhes direi que a minha existência nesta sala é porque há mais luz do que escuridão neste planeta, acreditem nisto ou não. É a razão pela qual vocês estão aqui sob qualquer condição. É a razão pela qual vocês não tiveram o seu Armageddon, e não terão. É a razão da energia 11:11 ( a Convergência Harmônica ). Celebrem o fato de que este planeta está começando a se iluminar. Há mais pessoas mantendo a luz, do que aqueles que não a mantêm. Há milhares que querem manter a luz, eles apenas não sabem como, entretanto estão despertando interiormente. Este despertar ainda não é representativo dos líderes do planeta ou dos seus governos. Estou falando sobre as pessoas da Terra, não o que vocês vêem nas notícias, que se trata de uma geração totalmente diferente.

    Há um despertar acontecendo. Realmente, a liderança mudará e mostrará este despertar. Trata-se da iluminação. Nós falaremos disto novamente. A Luz é ativa e a escuridão é passiva. Se vocês têm um quarto escuro e a luz aparece nele, ela ilumina o quarto todo, não é? A escuridão desaparece e não pode continuar na luz. Se, pelo contrário, vocês têm um quarto iluminado e a escuridão entra, nada acontece. O que isto lhes diz sobre a sua luz e suas habilidades? Não tenham medo daqueles que são obscuros. Vocês levam uma energia que é muito forte, mesmo que jamais precisem pensar sobre ela… nunca!

    Há tantos que temem aqueles que são obscuros, que temem a energia obscura que carregam e eles dizem, “Bem, eu tenho que me proteger.” Não, vocês não têm! Vocês são a sua própria proteção. Eles não podem tocá-los. Eles não podem tocá-los. Esta batalha sobre a qual lhes falei há 18 anos atrás está aqui e vocês a estão combatendo. E é, realmente, uma batalha entre uma energia escura e uma energia de luz na Terra e é chamada civilização. A dualidade é a razão de haver uma batalha e estão no âmago dela e muitos de vocês sabem disto. Ela não parece muito confortável para vocês também.

    Direi a vocês que há anjos nesta sala. Todos vocês, quando não estão aqui, são seres angélicos. Nós dizemos isto frequentemente. Nós ouvimos os argumentos dos intelectuais em seu meio que diriam, “Ah, como pode um anjo Humanizado ter se tornado tão obscuro a ponto de parecer o demônio?” E nós lhes lembramos novamente que isto é o que vocês criaram para explicar para si mesmos, o anjo que caiu em pecado chamado Lúcifer. É a metáfora de um Ser humano que se afasta de sua mestria através da escolha. Grande parte de sua mitologia refere-se a vocês! Ainda que digam que se trata de Deus. Não é. Esta foi a número dois.

    TEMPO

    Número três. Tempo. Vocês aplicam o tempo humano de 3D ao tempo de Deus. “Querido Deus”, vocês dizem, “Eu tenho que pagar o aluguel em três dias e eu não tenho o dinheiro. Você me ajudaria com isto, por favor?” O cérebro humano diz, “Nada acontecerá em três dias. Este é um espaço muito curto de tempo”. E então isto não acontece! Assim vocês brigam novamente, não é? Abençoado seja o ser humano que compreende que se eles já decidiram o que pode e o que não pode ser feito já determinaram isto, não é? Sua mestria está em suas próprias veias e é o catalisador para os milagres pelos quais estão pedindo e se não acreditarem neles, eles não acontecerão. Abençoado seja o humano que compreende que o tempo de Deus está onde a eternidade se equipara ao minuto.

    É quase como se Deus pudesse parar tudo e ter reuniões deliberativas universais sobre o seu aluguel durante 100 anos. Seus três dias é a nossa eternidade. É assim que vemos isto. É assim como funciona. É assim como a sincronicidade funciona e a complexidade os surpreenderia. Quando parecem encontrar aqueles que vocês imaginavam em locais que não esperavam encontrar alguém, então vocês não podem pensar que estavam lá por acaso. Isto aconteceu hoje a alguém aqui? ( Kryon sorri, já que isto aconteceu ). Vocês colocam o tempo Humano em Deus e decidem o que não pode ser realizado porque simplesmente não há tempo para fazer isto.Talvez agora, haja tempo para rever isto? Na próxima vez que vocês pedirem um tempo impossível, quero que compreendam algumas outras coisas sobre o tempo. Podem ir além do ponto no qual vocês dizem que a sua oração precisou ser respondida. Em outras palavras, vocês desistiram e desligaram-se da oração.

    Vejam, a solução não aconteceu e a oração não foi respondida, pelo menos não da forma que visualizaram. Vocês estavam pedindo para que o seu aluguel fosse pago, mas o Espírito estava no processo de dar-lhes a abundância para o resto de sua vida! Mas vocês apenas se desprenderam da idéia toda. O que estavam pedindo quando vocês pediam para que o aluguel fosse pago não é o que as palavras pretendiam. Eu lhes direi o que a sua alma está pedindo – ela está dizendo,

    “Querido Espírito, eu não quero me preocupar mais sobre isto.” Isto é o que estão pedindo e nós sabemos disto e os anjos ao redor de vocês sabem disto. “Querido Espírito, eu quero o sustento, de modo que eu não tenha que me preocupar sobre isto a cada mês.” Esta é a definição de abundância, não é? A definição de abundância não é dinheiro no banco. Mas é a forma pela qual suas necessidades são satisfeitas dia a dia. A abundância do Espírito estará sempre lá. Ela poderá vir no que vocês pensam que seja o último minuto do tesouro de Deus, ou ela poderá vir na abundância da paz em torno de como vocês sentem, mesmo que vocês não tenham pedido isto! Já pensaram nisto? Isto é abundância. Eu sei quem está aqui. Eu sei quais são os seus medos – muitos deles são baseados nestas suposições e ilusões da humanidade e de Deus. Livrem-se daquele relógio quando vierem a Deus e esperem os milagres que estão lá para vocês! Esta foi a número três.

    RECOMPENSA E PUNIÇÃO

    A número quatro é recompensa e punição. Nós dissemos antes e falaremos sobre isto novamente. “Tem que haver recompensa e punição no Céu”, eles dizem. “Além de tudo, é justo e é correto… como Deus. Se você for bom, você recebe uma recompensa. Se for mau, você é punido.” Bem, não é desta forma no meu lado do véu, queridos. Vocês não encontrarão isto no Céu. Vocês não encontrarão isto no reino angélico, também. Não há recompensa e punição. É um tratamento totalmente diferente. É um tratamento divino e não funciona na dualidade como o de vocês. Entretanto vocês colocam a recompensa e a punição direto em Deus, não é? Se forem bons, irão para o Céu. Se forem maus, não irão. Um passa um tempo na eternidade com o Pai Celestial – que imagem! O outro passa um tempo com o anjo decaído, Lúcifer. Que visão! Não é assim, naturalmente. Primeiramente, em um lugar interdimensional em que não existe tempo, como seria o “tempo no Céu”? Vocês percebem como isto se adequa agradavelmente com a sua versão de punição e de recompensa? Uma eternidade no Céu poderia ser três minutos para mim!

    Nós lhes falamos frequentemente que este não é simplesmente o modo como funciona com Deus. Entretanto, há aqueles intelectuais que diriam, “Bem, tem que haver um sistema como este. Como você controlaria algo?” E nós lhes dizemos que este é o seu sistema. Esta é a sua dualidade, então controle-a. Entretanto, este não é o sistema de Deus.. Nós não precisamos controlar os anjos ou os Humanos neste lado do véu. “Você pretende me dizer, Kryon, que um Humano pode vir para este planeta e tornar-se o pior Humano que já existiu e matar milhões de pessoas no genocídio e então quando ele alcança o outro lado do véu, não há punição?” E eu o direi novamente. Isto está exatamente correto. Porque vocês não compreendem o teste. Vocês são livres para fazer o que vocês escolherem enquanto estiverem aqui na dualidade. Não suponham, entretanto, que no outro lado do véu este sistema é expandido. É somente para vocês aqui.

    Novamente, nós dizemos que isto foi dado claramente à vocês até nas escrituras onde têm a parábola do Filho Pródigo. Esta parábola representava o pai, que é Deus, enviando dois filhos para o mundo, significando enviar dois anjos para serem Humanos na Terra. Um faz tudo correto, outro faz tudo errado; um faz tudo de bom, outro, tudo de mal – muito preto e branco para vocês. Entretanto as suas escrituras lhes dizem que quando eles voltam para o outro lado do véu, são recebidos com a mesma festa! O que isto lhes diz? Deixem-me lembrá-lo. Significa que o teste da Terra não volta para onde vocês vieram. Vocês não o levam de volta daqui também.

    Trata-se do teste do planeta e trata-se da dualidade. Trata-se do por que vocês estão aqui e o que fazem com o planeta, enquanto estão aqui. Não quer dizer que é isso que há no outro lado do véu. Oh, se eu pudesse tirar isto de sua mente! As percepções da humanidade são que vocês devem de algum modo agradar a Deus com a sua bondade. Quero dizer-lhes, anjos, que já agradaram a Deus porque vocês estão aqui! Esta é a razão pela qual vai haver curas aqui hoje, porque vocês estão aqui – porque estão despertando para quem vocês são e estão encontrando a sua divindade interior. Já agradaram a Deus! Vocês não têm que pensar em ficar com medo ou preocupados com o que poderiam fazer para desagradar a Deus, por causa de algum tipo de um super sistema de recompensa e punição no outro lado do véu. Não há nenhum. Já é bem difícil enquanto vocês estão aqui, não é? Se soubessem quanto vocês foram amados, jamais pensariam por um momento sequer, que haveria punição no outro lado do véu, mesmo para o mais escuro entre vocês.

    Entretanto as suas maiores religiões são todas baseadas em torno desta característica. Um bilhão de vocês sentem que chegaram “sujos”, já enfraquecidos e levando o fardo das obras mais escuras da humanidade. Então, se vocês juntarem e executarem certos rituais e crenças, poderão superar este horrível destino. Aqueles que nunca descobrirem sobre como funciona, irão para o Inferno! Entretanto, Deus os ama tanto que a maioria de vocês queimará no Inferno. Isto faz algum sentido espiritual para vocês? É hora de compreenderem que este conceito é Humano

    Se vocês vão realizar algo e agradar a alguém, então agradem à divindade com a qual vieram. Busquem a paz na Terra e vejam-se como um instrumento da inteligência divina que os criou. Invoquem o anjo interior; ergam-se e clamem que estão prontos para ser o Farol que vocês vieram para ser em um tempo de provação e dificuldade. É o momento de deixar cair toda a energia da punição e da recompensa divina, pois isto fomenta sentimentos de defesa, depressão, uma vida insatisfeita, controle por outros e uma atitude temerosa…alguma religião, hum? Vocês precisam de uma religião? Então busquem uma que amplifique o poder do espírito Humano e ensine que vocês são uma peça divina do Universo de Deus. Abençoados sejam aqueles que se unem e celebram o poder do amor de Deus dentro do Ser Humano e tudo o que pode ser realizado para o planeta.

    TRABALHO E REALIZAÇÃO

    Nós temos ainda outra história de Wo para vocês. Agora Wo não é um homem nem mulher, como dissemos antes. Então Wo pode ser qualquer gênero em sua mente, mas nós o chamaremos “ele” porque o meu sócio é “ele”. Percebam que em seus idiomas tudo tem gênero, não tem? O Inglês, que é o idioma que o meu sócio fala, é o idioma de menos gênero no planeta. Quase todos os outros idiomas falados na Terra ,devem, em cada objeto,ser masculino ou feminino. Vocês utilizaram isto. Não é desta maneira no outro lado do véu, queridos Seres Humanos. Não há gênero no meu lado do véu. Acostumem-se a isto.

    Esta é a número cinco e trata-se de Wo, que pediu o estado de ascensão. Ele ficou diante do Espírito e indicou que queria o estado de ascensão. “Eu tenho pura intenção”, ele disse. “Eu posso começar o processo?” E Deus viu a pureza e disse, “SIM!” Os anjos ficaram excitados.

    Então Wo, por iniciativa própria, examinou o que fazer em seguida. Ele veio deste encontro e disse, “Eu consegui! Agora, o que farei é trabalhar arduamente, a fim de escalar esta montanha da ascensão para chegar lá. Eu sei o que fazer. Eu dei estes passos aqui e eu vou fazer isto e isto, pois é o caminho dela. Eu estou em meu caminho para a ascensão.”

    Wo então começou a escalar a montanha e escalou, por três anos. Ele foi aqui e foi ali; ele assistiu aulas; leu livros; ele jejuou; orou; meditou; e seguiu os muitos passos que ele sentia que o conduziriam ao topo. Oh, ele escorregou algumas vezes, contundiu seu cotovelo, feriu seu dedo ( Kryon sorri ). Mas recuperou-se e começou novamente. “Eu posso fazer isto,” Wo murmurava para si mesmo. “Eu sei que posso alcançar o topo já que o Espírito disse que eu poderia ter a ascensão. Eu alcançarei o topo.” E ele alcançou.

    Lá ficou ele, no topo da montanha, reivindicou o seu estado de ascensão e foi maravilhoso. “Oh, sinto-me em paz. Eu sei que isto é o início de uma vida melhor”, disse, ” e sei que eu tenho muito a aprender, mas este é o primeiro passo, trabalhei arduamente e levou anos para alcançar isto!”

    Wo estava se congratulando quando aconteceu de examinar superficialmente a base da montanha compreendendo o horror! Havia um teleférico! Um verdadeiro teleférico! E havia pessoas como ele naquele teleférico. Elas estavam todas subindo a montanha ao mesmo tempo. O tempo total do topo da montanha para a base era de três minutos! Elas estavam experienciando o estado de ascensão!

    Wo gritou, “Isto não é justo. Isto não é justo.”

    Ele entrou em meditação e disse, “Querido Espírito, isto não é justo. Por que é este o caminho? Eu passei todo o tempo e por todo este trabalho árduo para alcançar a montanha. Por que você não me contou sobre o teleférico?”

    E o Espírito diz, “Wo, você nunca me perguntou, não é? Você levou a pretensão Humana ao máximo e não examinou nem uma vez qualquer outra coisa. Você sentiu que tinha que imaginar, tinha que trabalhar para isto e assim você o fez. Foi a sua escolha tornar difícil a ascensão.”

    Ser Humano, deixem-me dizer-lhes onde está o teleférico. Cada um de vocês leva em seu DNA a profundidade das experiências da experiência sagrada. Xamãs, vocês sabem quem vocês são na sala. Já imaginaram, em relação a suas vidas passadas, quem vocês foram e o que fizeram? Eu lhes direi: Aqueles que passaram o tempo em uma sala como esta, estiveram lá e fizeram isto (experiência maciça com trabalho árduo na Terra ) e levaram com eles em seu Registro Akáshico toda a mestria, xamanismo e a experiência que eles precisarão para ir para este estado de ascensão.

    Vocês compreendem? O “trabalho” é cumulativo e vocês já fizeram a maior parte dele e até lá já terão o pensamento consciente de pedir para trabalhar em si mesmos espiritualmente. Vocês não têm que trabalhar e não têm que escalar esta montanha e isto não levará anos. Apenas vão ao Akasha , abram este cântaro que leva a sacralidade de suas experiências neste planeta , coloquem-nas em vocês mesmos e saiam como um Xamã. Vocês poderão fazer isto agora se o desejarem! Então para Wo, nós dizemos que se ele tivesse olhado somente para o divino, ao invés da forma Humana de se fazer as coisas, ele não teria despendido três anos escalando uma montanha que ele não teria que escalar.

    Quantos de vocês sentem que têm que trabalhar para isto? “Kryon, eu não estou certo de que gosto de sua mensagem”, vocês dizem. “Nós não temos que trabalhar por algumas destas coisas?” Não, isto não é o que eu disse. Estou lhes dizendo que vocês já o fizeram! Querem fazer novamente? Vocês querem passar por isto novamente? Por que usar a lógica Humana com um atributo espiritual? Alcancem e apoderem-se de sua divindade e tirem-na de sua própria experiência… uma que supere qualquer coisa que possam sonhar. Isto é, a menos que tenham a idéia Humana de que a fim de progredir espiritualmente, vocês têm que sofrer um pouco! Isto soa como a lógica de Deus ou a idéia dos homens? Alguns de vocês se sentirão mais sábios amanhã porque deram intenção por sua mestria.

    “Kryon, o que é mestria?” Eu lhes direi o que ela é, Ser Humano. É quando vocês vivem e não têm medo da vida. É quando vocês estão em paz enquanto outros não estão. As situações que causariam drama em outros não causam em vocês. É quando o mundo em torno de vocês está em caos, passam por ele e não sentem o caos. Ao contrário, em algum nível vocês sentem a sabedoria das eras. Sabem absolutamente que isto não tem que afetá-los e isto não tem que tocá-los. É quando alguém grita com vocês e lhes dirige palavras injuriosas e sua primeira reação é imaginar se eles estão certos! Isto é mestria. Uma primeira reação do ser Humano é resistir (responder). Uma primeira reação do mestre é controlar-se por integridade. Abençoado seja o Ser Humano que pediu por isto nesta noite pois vocês vão começar a ver uma mudança em sua vida e a Terra será um lugar melhor devido ao que vocês fizeram.

    AMOR

    A última é a número seis, já que nós já abrangemos sete. Lembram-se? Eu amo fazer as coisas em círculos, pois vocês pensam em uma linha reta e isto faz com que tenham que se ajustar. É uma boa prática.

    Vocês pensam que conhecem o amor, não pensam? Há muitos tipos de amor. Há de Humano para Humano – a beleza de uma simples parceria entre os humanos. Não há nada como isto. Ele é designado perfeitamente, de modo que vocês o apreciariam em sua mais íntima sacralidade. Entretanto, ele é pintado por algumas religiões como o mal carnal, ainda que seja uma das coisas mais sagradas que vocês fazem para criar vida preciosa entre dois Seres Humanos que se amam.

    Nós lhes dissemos isto antes. Este é apenas um tipo de amor. Oh, há o amor da mãe por seus filhos. Isto é profundo, não é? Pois as mães estão todas prontas para dar suas vidas por seus filhos em um piscar de olhos. Sacrificial, ele é; belo, ele é; mas este não é o amor de Deus. Eu não posso lhes dizer como é o amor de Deus. Eu poderia colocar em vocês, poderia dá-lo a vocês e poderia satisfazê-los com ele. Vocês sentiriam a compaixão das eras e chorariam… mas não porque ele seja opressivo. É uma liberação.

    Vocês sabiam que são eternos? Vocês sabem que há respostas para cada problema que têm? Vocês sabiam que poderiam deixar esta sala diferentes do que quando vieram? Este é o amor de Deus manifestando-se para vocês. Cada célula de seu corpo grita por isto, porque quando vocês não estão aqui, são um fragmento deste processo… um fragmento de Deus, vocês são. Isto é porque cada cordão do DNA tem o nome de Deus em hebraico gravado nele. Vocês pensam que foi um erro? ( O trabalho de Gregg Braden e “O Código de Deus”)

    O amor de Deus está além de sua compreensão. Isto é o que os trouxe a esta sala. É parte da sincronicidade que está aqui e é a este amor de Deus que a camada nove do seu DNA responderá e a camada seis quer ser parte. ( falando da nova identificação do DNA que Kryon está ensinando ). Está além de qualquer coisa que vocês possam alcançar, já que a sua mente Humana não pode compreendê-lo. É interdimensional e além da compreensão. É necessário simplesmente confiar. Vocês podem fazer isto? A Fé é confiar no invisível e é necessária até para começar a imaginar o conceito do amor da essência Universal… uma energia que é familiar a vocês.

    Queridos Trabalhadores da Luz, nós estamos juntos nesta noite para ajudar a criar a paz na Terra. Nós começaremos as sementes de luz que, na realidade, se difundirão deste lugar e farão uma diferença dentro do planeta. Há muitos que sentem que isto é tolice – esta visualização e conceitualização pode nunca parar a luta. Eles estão presos na 3D e são aqueles que se escondem quando a tempestade chega. Vocês, ao contrário, estão em treinamento para manter a sua luz elevada. Nós temos os jovens e nós temos os mais velhos aqui. Entretanto todos vocês têm uma coisa em comum no outro lado do véu – não há idade. Todos são antigos e eternos e eu canto o seu nome em luz, continuando a fazê-lo repetidas vezes. Cada um chegou com um propósito para esta Terra, onde podem fazer a maior diferença do que vocês já foram capazes de fazer em todas as suas expressões terrestres. Se vibrarem mais elevado, terão uma luz mais brilhante e é isto que mudará as mentes Humanas e a lama da Terra.

    A comitiva se agita aqui. Trata-se da hora de partir. Eu estou pronto para dizer as palavras, mas a comitiva está me dizendo algo mais. Aqueles que queriam a cura do coração a tem. Eles a sentem. Eles a conhecem. E aqueles que vieram para a cura física – não há uma, mas três. Isto é o que aconteceu aqui, nesta sala, nesta noite. Talvez eles a compartilhem com vocês quando for o momento e vocês poderão deixar este lugar sabendo que é real.

    Abençoados sejam os que partem diferentes do que quando vieram. E é por isto que vocês vêm a um lugar como este – ficar na energia do lar. A comitiva se retira, de volta à fresta no véu por onde eles passaram. Esta experiência é chamada canalização. Nós não exigimos isto. Nós não exigimos isto sob qualquer condição. Quando for o momento para fazer isto, nós reuniremos nossas forças e tocaremos a campainha. E diremos, “Eles estão nos deixando entrar novamente! É o momento para a reunião”. Então, viremos para vê-los e amá-los novamente com uma compaixão que vai além de qualquer coisa que vocês já experienciaram. E vocês virão.

    E assim é que, quando deixarem esta sala, levarão um fragmento meu com vocês. Não esperavam isto, esperavam? Mas então, é sempre este o modo como tem sido. Até que eu os veja novamente.

    E assim é.

    Kryon

    Gostar

  20. AMADOS Escolha a LUZ

    Saudações,
    EU SOU Jocélio Rodrigues a serviço da luz.

    Amados, me manifesto a serviço da luz, e em nome da manifestação da luz digo. Em breve o nosso planeta será bombardeado por eventos que abalarão a humanidade, eventos esses já presentes, mas facilmente esquecidos. A humanidade tem seu foco em programas de hipnose de massa, sistemas de controle e crença. Os grandes poderes facilmente nos distraem do que realmente é importante.
    Por milhares de anos a terra tem escolhido se desviar do conhecimento cósmico, e em nome da segurança universal, se manteve indiferente a certos conhecimentos, os quais não teríamos maturidade para compreendê-los. É certo que diante do que a terra se tornava, um planeta cada vez mais competitivo e por outros motivos, seres iluminados manifestarão-se e manifestam-se no planeta. Seres vindos de outras dimensões, avatares, milhares de dimensionais viajantes da luz. Guardiões do planeta, Cristais, Presentes aqui como Mestres, Cristos, Buda’s, mediúnicos, alquimistas, magos, médicos e curandeiros. 144 mil dimensionais estelares da Confederação Galáctica .
    E por meio de sua manifestação auxilia ao retorno do principio propósito, e qual seria nosso principio propósito se não amar incondicionalmente?
    A historia de todos esses seres que se manifestarão em nome da luz independente de sua religião, crença, filosofia, sistema de crença, em uma só voz fala-nos do amor incondicional, da nossa natureza divina, da conexão com a grande fonte criadora, com Deus. Exemplo as palavras do Cristo, “ Ama ao Senhor teu Deus, e ao teu próximo como a te mesmo. Acima dessa não há outra lei.” Ou; “ Eu e o Pai somos um só, e vocês são um comigo.” Somos filhos do qual Cristo chama PAI, a grande fonte criadora, somos tal como Ele é, a manifestação da luz, e por sermos essa manifestação temos capacidades incríveis . é chegado o momento em que devemos desperta essas capacidades, Ele também falou; “Isso e muitas outras coisas vocês podem fazer.”
    Somos a própria DIVINDADE, acredite, e para acendermos nossas capacidades temos que nos reconhecer como seres divinos iluminados. Muitos sistemas de crença, falam que somos servos, criaturas, o Cristo Cosmico que conheço nos chama de irmãos, e como irmãos nos convida a retornarmos ao PAI. A descobrir nossa divindade.
    Não há um caminho a ser seguido.
    Não há lideres religiosos a serem seguidos.
    Não há um livro sagrado ou palavra sagrada que deve ser imposta.
    Existe a verdade e acima dela não há religião. A verdade é libertadora, ela levanta o véu da ignorância, rasga a cortina do “santo dos santos”, transmuta a escuridão em luz. E ela esta em nosso intimo, sinta a verdade.

    Despertem, Eu Sou, os convida a conectar-se novamente com o Pai, e para isso não há necessidade de se submeter a religiões. Sistemas de crenças ou a lideres. È suficiente desejar essa conexão essas palavras, senti-las profundamente, e Amar.
    Você consegue sentir a verde? Se consegue, escola-a. escolha se manifestar como um ser iluminado, escolha conectar-se com a grande fonte, o Pai. Desperte DEUS dentro e através de você. E para isso é suficiente dizer SIM. Diga sim ao amor incondicional, sim a evolução individual e coletiva, sim ao auxilio dos irmãos de outros lugares do universo, sim a uma nova era, um novo tempo onde restabeleceremos juntos a paz do nosso planeta Terra.

    Olhe-se por dentro, de um ângulo onde só você mesmo pode se ver, se veja onde ninguém mais o pode ver a não ser você mesmo. Seu espaço mental. Visualize-se irradiando luz, recebendo fluidos de luz multicoloridos, de todo o universo, do Pai, você esta conectado a Ele, o Criador, o Grande Arquiteto. Você o sente, não é mesmo? Fluindo dentro e envolta, como uma energia prestes a expandir por todos os lugares, uma paz inesgotável. Sinta-o. sinta-se. Você é parte dEle. Esqueça os que duvidarão de você, as expectativas que vão contra o seu eu. Liberte-se.

    Há sistemas de crença que invadiram a mente da humanidade plantando limitações, e separando-nos dessa fonte, dizendo que nós nascemos no pecado e somos destituídos do Pai. O meu ser não aceita essas palavras, pois quem é nascido do Espírito é divino, e quem sente a verdade, também sente a verdade nas palavras do Cristo quando Ele fala “ FILINHOS, IRMÃOS. Na casa do meu Pai há muitas moradas.” Ele ensino através de parábolas, é fácil recorda do “ Filho pródigo.” Mesmo tendo viajado por muitos lugares e experimentado o que aos olhos de seu pai não era bom, ele o acolheu e fez festa em seu retorno, e mando que lê vestissem do tecido mais caro, das mais belas jóias, que preparassem um banquete, pois era o seu filho que retornava a casa do pai. Somos filhos!

    Ilumine-se tendo como fonte inesgotável o próprio Criador, e direcione essa iluminação para todos, veja e sinta o nosso planeta sendo inundado dessa luz, e diante do que há de acontecer, escolha a paz, escolha amparar, curar, seja um foco de luz mediante as trevas. As pessoas se dividirão, “ o joio e o trigo.” Qual é o lado da sua escolha? Haverá doentes e os curadores, ignorantes e iluminados, os que se apegam a sistemas de crenças que nos limita e os que estão abertos ao novo tempo de paz, os que pararam e os que estão em plena evolução.

    Meu reino ou meu reconhecimento não é desse mundo, como já tenho dito sou um como milhares de vocês viajante da luz, esperando o momento exato para acender para degraus mais elevados e nesse planeta estou como visitante trazendo experiências de tempos e povos distantes. EU SOU um canal de luz por onde pode passar toda manifestação da luz. Como se trata visitantes em seu planeta? ( Jesus, Buda, Elias, Moiseis, Sai Baba, Helena Blavatsky , etc) no meu ouvimos suas palavras e as praticamos para também evoluir como os mesmos.
    Na transição planetária escolha a proposta dos mestres, escolha o amor e seja uma foco de luz.

    De seu irmão Jocélio Rodrigues

    Gostar

  21. “Conhecereis a verdade,a verdade vos libertara”.

    E assim é, essas palavras são tão puras, e verdadeiras, possuidoras de um grande poder, o poder da liberdade. Se possuíssemos a compreensão dessas, seriamos livres. Quem se aprofunda nessa afirmação descobre algo grandioso, o dom de DEUS, e é sobre esse dom, e essa afirmação que eu venho me manifestar hoje. Quem descobre a verdade, torna-se livre. Por ventura amados quero pronunciar-me a respeito de algo que por milhares de anos esteve escondido, mantido em oculto, e é de grande importância para seres malévolos, que tudo continue como esta, que a nossa humanidade desconheça essa liberdade, a qual o nosso mestre Jesus sempre esteve alertando.
    Existem muitas “verdades,” muitos senhores que falam de “verdades,” porem uma só liberta, e essa se encontra dentro de cada um de nós. Todas as outras são formas de manter-nos presos e escravos, e para esses seres é importante que tudo continue assim. Mas eu sei amados da minha alma, que esse tempo de escravos esta por acabado, e é verdade que Cristo junto com os milhares de seres de luz, estão trabalhando para que isso se concretize, e eu já posso contemplar, o dia em que os vossos olhos se abrirão, e cada um retirara o véu de seus corações. Devo adiantar antes que esse dia chegue ate nós, que vós sois seres magníficos, são divinos, especiais, cada um é fantástico, e não ha nada que possa mudar o que eu digo. Sois uma manifestação muito gloriosa, que não tem de se submeter a nenhum outro ser, que não estar aqui para atender a nenhuma expectativa, e isso inclui ate mesmo as suas. Porem veio para ser manifestação de algo tão grande, tão complexo, e tão sublime no qual nem eu mesmo o sei. Sim amado é de tamanho importância para esses seres que vocês não saibam disso, e que todos continuem acreditando em suas “verdades,” quem tem que suprir algo, ser perdoados por seus “pecados,” e que devem se submetendo a idéias, religiões, seitas, de um “deus” que pune suas criaturas. E quanto mais essas afirmações vão entrando em nossas mentes , mais acreditamos nelas, mais as temos como verdade, e é nisso que eu chamo a atenção, pois se olharmos com um olhar mais critico veremos que todas essas idéias são falsas, pois se fossem verdadeiras não estaríamos presos, mas libertos. É assim amados como eles querem que continue, uma humanidade escrava de suas vontades, cobertas pos véus, e isso tudo é lamentável. É de interesse desses que todos continuem acreditando que o nosso planeta é o único abtado em todo esse universo, e a idéia de outras civilizações e humanidades em outras globos é uma grande piada, que o dom da reencarnação é um absurdo, é uma mentira “demoníaca,” que a vida eterna é para os que se submetem a essas idéias, negando-se como seres divinos. Admitindo que há um Deus justo, mas que pune com vara de ferro, que Deus é amor, mas que é capas de condenar seus próprios filhos a passarem a eternidade ardendo em chamas, que Deus é um ser soberano, que esta assentado sobre um trono esperando louvor, adoração, e submissão, que o livre-arbítrio é uma escolha em servi a esse Deus a ir para o inferno. E é muito importante para esses seres que todos continuem acreditando nisso. E é sua a escolha em acreditar nisso ou não. E se você parar um instante e olhar para dentro de você mesmo, vao poder ver que o seu Eu nega tudo isso, que essas afirmações não são verdadeiras, que não há como acreditar que um Deus tão bondoso, tão justo que Ele é, possa admitir essas coisas. E então acontece como se véus fossem retirados de seu olhos, daí você vai perceber de uma forma antes nunca observada, o dom de existir, de estar aqui, sendo parte fundamental da Divindade. E é nesse momento que você vai olhar para você mesmo e reconhecer que o Divino não esta fora, mas dentro de cada um de nós. E que essa verdade liberta-nos.

    Eu Sou Jocélio Rodrigues a serviço da luz.

    http://cavaleirodeluz.blogspot.com
    cazu.jojo@hotmail.com

    Gostar

  22. Saudações Eu Sou Jocélio Rodrigues

    Hoje digo.. AMEM e Manifestem a LUZ.

    Como compreender um coração que ama? isso pode acontecer? ou pode haver amor, sendo mesmo incompreendido? Como amar nesses dias em que nós mesmos trabalhadores da luz permitimos a obscuridade. Onde o nosso ego fala bem mais alto que a nossa própria natureza,(natureza de seres iluminados), a nossa naturalidade que em muitas ocasiões nos parece distante. E quando me pego observando a nós mesmos me questiono, somos realmente os despertos? Os trabalhadores da luz?: e se somos, o por que de tantos conflitos envolvendo a nós mesmos? Anular o ego seria de grande importância para a nossa evolução, e se o nossa trabalho é tam simples, “Amar”, e doar desse amor, porque nos surpreendemos criticando o trabalho do nosso semelhante irmão? Se estamos todos doando o nosso melhor, que importa se dou de uma e você de outra forma, ambos não doam o mesmo amor? Uma unidade fraca, é uma unidade dividida. Encontramos Deus? Em verdade na verdade EU digo, encontramos Deus em nós, reconhecendo a pessoa de Deus nos outros, com suas particularidades e suas próprias personalidades, e tudo isso é lindo, e perfeito, tudo é como tem que ser, e, é magnífico observar que somos tam importantes, mas que em muitos casos tam cegos, tam cobertos por véus. Temos o péssimo habito de não valorizar o todo e supervalorizar aos que temos mais apego, fechando as portas para novas possibilidades. De amar apenas os que nos amam, ignorando os demais, e isso tudo é desconhecer que somos um mesmo corpo. Valorizamos muito aquilo que não possuímos, ou aquilo que nos outros é fabuloso, e o que oprimimos em nosso eu, onde em outras pessoas é visivelmente localizado , detestamos, e nos irritamos com sua presença, que na verdade é a nossa própria presença chamada ego. Temos todos os dias a grande oportunidade de crescer e anular o nosso ego, mas será que estamos despertos para isso? Não serei compreendido ate que um novo dia amanheça na luz de Alcione ? E digo, qual ser é mais evoluído, o que canaliza um ser de luz trazendo mensagens de amor, ou um ser de luz que esta entre nós doando de se mesmo o amor de Deus presente?

    Eu Sou Jocélio Rodrigues a serviço da luz.

    Gostar

  23. Eu Sou Jocélio Rodrigues

    E assim é
    Então eu busquei a Deus, que estava nos céus,
    E não pude achá-lo, pela distancia.
    E descobri que Ele, na verdade esta em mim.
    Durante anos eu quis encontra minha parte divina, e EU sempre estive aqui.
    E mergulhei no meu EU, e me encontrei de ante de mim.
    Via-me como realmente sou, EU sou a Divindade!
    A minha aparência era como a gloria de Deus.
    EU SOU a essência de todas as coisas boas!
    Tudo era magnífico, a qual palavra, nem gesto, nem sentimento humano o pode traduzir.
    Eu me encontrava na mais pura e elevada intenção do amor.
    EU SOU o mais puro amor.
    EU resplandecia em cores inimagináveis, irradiando tudo em minha volta.
    Sobre minha cabeça estava a coroa da vida, e em minhas mãos a espada da justiça.
    Eu estava pleno na consciência do meu SER que EU SOU.
    EU SOU uma das muitas faces de DEUS.
    EU SOU a gloria do Pai.
    A luz de DEUS.
    EU SOU a ressurreição e a vida!
    EU SOU deis de sempre,
    Nunca nasci e nunca morrerei.
    EU SOU o principio, o começo de todas as coisas, EU estou em todas as coisas.
    EU SOU todo o Universo! Todo o Universo esta em mim.
    EU SOU o Alfa e o Omega,
    EU SOU o filho do DEUS vivo!
    EU SOU a luz da verdade, que da a liberdade perfeita sempre.
    EU SOU a porta aberta.
    EU SOU o que SOU, minha essência é o meu nome, que não pode ser traduzido em palavras humanas.
    EU SOU…
    EU SOU nessa encarnação Jocélio Rodrigues.

    Gostar

  24. Saudações Eu Sou Jocelio Rodrigues

    Fale como o Pai

    Amado Pai, amada presença Eu Sou, perdoai-me pois pequei contra mim mesmo.
    Amado Deus auxilia-me perante as discórdias dos homens, e que eu não venha a me contaminar com os sentimentos humanos. Todavia, amado Eu Sou, prepara-me para está perante os que se fazem de inimigos, com meus olhos limpos. Fortalece-me para que eu sempre leve a espada da justiça, e a luz do amor a qual não pode ser corrompida, e que em meu semblante esteja sempre a luz que Eu Sou, a qual as trevas que se serviu de mim nunca mais poderá ofuscar. E que em minha boca esteja sempre a palavra de paz, e a chama que Eu Sou interrompa todo o mal projetado contra mim. Que sua gloria se revele no amor que Eu Sou, e que olhos dos que pelejam contra mim possam ver a luz que trago comigo. Pois com o infinito,
    Eu Sou luz!
    Eu Sou amor!
    Eu Sou paz!
    Eu Sou a manifestação divina!
    Eu Sou a evolução e a inteligência!
    Eu Sou o poder, e uso de todo ele para amar e fortalecer os meus irmãos!
    Eu Sou a compreensão e a consciência!
    Eu Sou Um com Cristo, o templo e a morada do Santo Espírito!
    Eu Sou a vibração de amor, capaz de curar!
    Eu Sou a ressurreição e a vida eterna!
    Eu Sou o que sou, sem principio e sem fim, Eu Sou o primeiro e o derradeiro, o que era, é, e que será sempre.
    No Eu Sou repouso seguramente, e pronto estão os seus anjos ao comando de sua voz. Ainda que me sobrevenha a fúria dos se fazem de inimigos, sua mão de poder me guardará, e me guiará na justiça.
    Qual o mal me podem fazer ?
    Caluniar-me? Tendo o Deus da verdade!
    Injuriar-me? Sendo meu Pai a justiça!
    Prender-me? Tendo a liberdade de Cristo!
    Matar-me? Possuindo a vida eterna!
    Indignar-se-ão e não acharão nada que me corrompa.
    E eu sempre o amarei, e glorificarei seu nome, e na minha boca estará sempre o louvor dos anjos.
    “Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, e toda a terra está cheia da sua gloria!”
    Que assim seja, assim será sempre!

    De Jocélio Rodrigues

    Gostar

  25. Saudações Eu Sou Jocelio Rodrigues

    Existe uma energia presente em tudo e em todos, Ela não possui uma forma ou um só nome. Muitos a chamam de Deus, muitas vezes Ela se apresenta com o nome de “Eu Sou.”
    O mundo tem feito religião em seu nome, mas somos nós a religião verdadeira. Não o encontramos nos templos e nem nas igrejas, Eu Sou abita o intimo do homem. Ele é a abundancia, e a felicidade, a paz e o amor. São inúmeras as suas qualidades, e todas elas estão contidas em nosso ser.
    Encontraras Deus encontrando o seu Eu.
    Conheceras Deus conhecendo o seu Eu.
    O Eu intimo é a manifestação divina, sua essência está dentro de cada homem.
    A felicidade verdadeira é esse encontro com Deus, sabendo que o encontramos encontrando a nós mesmos.
    Dentro de cada ser humano existe uma potencia modeladora, motriz, potencialmente infinita conhecida pelo nome de Eu Sou.

    de Jocélio Rodrigues

    http://cavaleirodeluz.blogspot.com
    cazu.jojo@hotmail.com

    Gostar

  26. Saudações Eu Sou Jocelio Rodrigues

    Amai-vos

    O que digo, não digo apenas para vós, digo para mim para que a palavra que profiro não traspasse apenas vossa alma, mas que reflita em meu semblante sua claridade, como a luz que irradia o dia, que a palavra não seja a testemunha, mas quem a diz seja a forma mais pura de sua essência. Assim nos tem ensinado o Mestre.

    Amados que essas palavras não sejam recebidas como tantas outras tidas como demagogia, oportunismo, vaidade, esquecidas, e lembradas apenas casualmente, rotuladas de belas palavras, não refletindo em nossa alma por ausência de compreensão, a paz e o amor completo, imutável, sereno e a luz que transforma.

    Paulo já nos tinha dito que quando crianças falavam de coisas de crianças, e depois de já atingir a maturidade falava de coisas de adultos. Como não poderia ser assim? Pois é a hora de amadurecermos nas coisas celestes, pois nossa infância já se desvaira, e não temos de nos alimentar do peito de nossa mãe. Conheces algum adulto quer em sua maturidade ainda tem necessidade do leite materno? Como pois vos ainda encestem em alimentar-se dele? Que as palavras do Cristo não se tornem escândalo em vosso entendimento.

    Amados busquem sem cessar o conhecer de Deus, antes que pré-julguem as minhas palavras. Aqui vão elas. Ora acautelo-me nas minhas primeiras letras para que não sofras tamanho choque. Primeiro peço que compreenda o amor do Cristo que em sua expressão mais gloriosa nos tem revelado as leis do Criador, que regem todo o Universo, para o nossa adiantamento. Recortem de suas palavras quando cita os mandamentos entregues a Moises. “Amai a Deus acima de todas as coisas, de todo vosso coração, de toda vossa alma, e de todo vosso entendimento”. Temos amado a Deus de toda nossa alma e coração porem algo intrigante acontece, nossa compreensão de Deus deleita adormecida por nossa negligencia. O “sentimos” e o “amamos”, mas nosso entender de Deus é ignorado. Em verdade digo, sem compreendê-lo não o podemos sentir e nem amá-lo de todo o nosso coração e muito menos de toda nossa alma.

    Vivemos na ignorância, e é lamentável tamanha cegueira, mas o Paulo nos advertiu” que o príncipe desse mundo cegou os vossos olhos para que não vicem. Mas existe um povo esclarecido onde se faz cumprir a sua palavra, “Esses levarão a luz aos cegos”. É tempo de acordar “igreja” do senhor, desperta tu que dormes. E na continuação de suas palavras Ele diz “Ama teu próximo como a te mesmo” essas palavras refletem a perfeição divina do Grande Criador. Mas onde temos deixado esse amor tam glorioso? Não temos negligenciado com as palavras do Mestre? E muitos mesmo assim se auto intitula “povo de Deus, separados, santos, eleitos, tribo de Israel, cidadãos da nova Jerusalém, filhos de Abraão, os que serão arrebatados e transformados, noiva do cordeiro sem maculas e rugas, corpo de Cristo, não entendem que o arrebatamento é diário, quando compreendemos a luz do Mestre somos transformados progressivamente? Que a ressurreição é diária, quando passamos de uma vida para outra, e conseguimos reparar nossos erros? Não seriam maculas e rugas a ausência desse amor, como o ódio, a inveja, a lascívia, o egoísmo, os próprios interesses? Esse mal impregnado como um lamaçal que nos impede de subir ate os autos graus de elevação, sendo assim não podemos ser um povo eleito e separado, santos. Nem o corpo de Cristo. Lamentem-se e arrependam-se, gentes de duro coração, lembra-te de onde saíste, recorda seus primeiros passos, respira novamente a unidade, o amor do grande corpo de Cristo, pois quem não bebe, e não come desse corpo não pode encontrar Deus. Quem não se eleva ate o trono como parte integrante do todo, não pode saber de Deus. Quem não sente todos como um só, não sabe quem é Deus e não o conhece. Quem não tem a todos como uma grande unidade ainda não sabe sobre o Criador. Quem não reconhece nos olhos de todos os povos, irmãos, mães , pais, filhos, primos e toda sorte de parentesco, desconhece a Pessoa divina, o Principio, “Pois quem é nascido da carne, é carne, mas quem é nascido do espírito é espírito”.somos todos espíritos, nascemos de um mesmo Fluido vital, um mesmo sopro de vida, uma mesmo essência, partimos de um mesmo Principio, Um mesma Pessoa,

    Um mesmo Deus, um mesmo Criador. somos UM. E assim como podemos dizer, minha perna não ama meu braço? Meus olhos odeiam meus ouvidos, minha boca desconhece a dor que sente meu peito, a fome de meu estomago, ou minhas mãos não sabem da sede de meus lábios? Como um corpo não ama todos seus membros? Como a dor de qualquer que seja o órgão não afeta todo o corpo? Como não sentir a dor dos que padecem de fome? O frio dos que não tem abrigo, a sede dos leigos pelo entender? Como não sentir as mortes os sofrimentos de tantos? Esperando a salvação divina. Nós somos “divinos” somo um com o Pai celeste, filhos e herdeiros de seu trono, e não entendemos isso porque estão todos entorpecidos pelo engano e a mentira da individualidade, do eu sobre o nós, do meu, do seu, “ minha casa, meu filho, meus pais, minha família, meu trabalho, meu espaço, meu tempo, meu mundinho, meus problemas, minha dor, seu espaço, seu problema, sua dor, sua casa, sua família, seus amigos e não meus, sua culpa, seu azar, seu erro, minha vaidade, meu egoísmo, minha lascívia, meu ódio, minha ira, meu prazer, minha imperfeição”, é nisso que surgem as guerras, as batalhas, os conflitos, inimizades, o ódio, o mal, a divisão, as rebeliões, a fome e a morte. E dessa individualidade que partem todos os problemas e maculas, o mal, a arrogância, em quanto acharmos que perdêssemos a partes, que partes nos pertencem, continuaremos vivendo nas trevas e no lamaçal que nos prende a matéria. Se assim continuarmos crendo nessa mentira defensiva, em que temos de defender o que é nosso, descrendo da irmandade e unidade de todos os povos línguas e nações, estaremos sempre nessa peleja inútil que não nos levara a nada mais que no aprisionamento da lama material. Temos que enxerga os problemas dos outros como nossos problemas, a fome de tantos, como nossa fome, a pobreza, como pobreza nossa. Assim veremos a grande necessidade de progredirmos juntos, pois só nos elevamos, elevando quem esta conosco,. Nos esclarecemos, esclarecendo. Evoluímos ajudando na evolução. Saímos da imundice da matéria contribuindo, amando e fazendo o bem. Assim tudo pertence a todos!

    Amai-vos, uns aos outros incondicionalmente, eu digo sem qualquer condição, os que te amam, os que te odeiam, os que matam e furtam, que cometem a injustiça, os ricos e os pobres, os leigos e os sábios, os avarentos e os humildes, e os orgulhosos, tenha esse amor imutável, sem limites e nem diferença de níveis. E ao que diz impossível ao homem, hipócritas não sabei que o impossível a vos é possível para Deus, antes sois entregues as vossas paixões, buscam livra-se aparentemente das coisas pequenas, inúteis e de sua natureza, e se ostentam na imundice do mal, para que reine a aparência de cordeiros, e no oculto de seu eu escondes um lobo faminto, sois como sepulcros caiados, como túmulos belíssimos por fora, e dentro esconde o morto podre.

    Desembaraçai desses males que te impendem de se elevar nos graus mais evoluídos e de conhecer o verdadeiro significado do amor, busca amar sem quaisquer condições estereotipais, pos já sabeis que um já desceu e padeceu por todos.

    Cabe individualmente o julgamento, e que cada homem e cada mulher seja seu próprio juiz!

    Amai-vos sem esperar retorno algum, porque assim são os santos sem maculas ou rugas.

    Amai-vos porque é amando que se inicia a jornada da luz, o verdadeiro arrebatamento a verdadeira transfiguração.

    Amai-vos pois é através do amor que evoluímos para seres perfeitos, iluminados, verdadeiros transformados em corpos glorificados.

    Amai-vos porque é assim que se estabelece a paz, a verdadeira nova Jerusalém.

    Amai-vos pois o Grande Criador nos tem amado primeiro, nascemos de sua vontade e de seu amor. E não tem feito diferença de ninguém, assim também fazei.

    Amai-vos pois breve teremos morada nos lugares mais elevados e descansaremos de tamanho labor. O verdadeiro paraíso.

    Amai-vos e sabei quem é o seu Deus, pois esses o verão, porque conheceram seu Nome, esses mesmo que entram hoje no compreender do Pai maior.

    Amai-vos para que continue andando no caminho, e não fique na beira da estrada para quem passar não roube ate o que não tem. E fique estagnado sem prosseguir.

    Amai-vos pois todos somos irmão, e todos emanam do seio do Criador maior, e somos um com Ele e um com o Cristo. Esses são os verdadeiros herdeiros o verdadeiro corpo.

    Amai-vos amados da minha alma, amados meus, porque grandes são as coisas que Ele nos revelará. Amai-vos pois é chegada a hora que a terra conhecerá a gloria do Celeste Pai.

    Amai-vos, herdeiros de Deus, e sabei que Ele é grande, e sua grande sabedoria tem feito todas as coisas.

    Amai-vos porque é chegado o tempo de grandes transformações e catástrofes, e é preciso estarmos juntos para entender e apoiar a todos no progresso de nosso povo.

    Amai-vos pois sabei que é do amor, a maior vibração energética do Principio que é Deus, que emana todos os seres, e sendo assim quem não ama se distancio do Bom Criador, e tem conhecido o mal.

    Amai-vos e vejam a luz que nos é revelada, pelo Alfa, para que juntos possamos transcender em uma nova consciência, da qual unidos costruiremos um novo tempo de paz e harmonização com o cosmos, a terra o homem e Deus, onde a verdade estará visível em nosso olhos, e na palma de nossas mãos o nosso nome que é eterno, e que leva a harmonia aos povos, construindo um reino estabelecido pelo Cristo, que é Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Escutai as palavras de amor que já não falam por metades, fiquem na paz e no amor, vibrem nesse amor, o sintam e o compreendam. Assim seja, assim será.!

    EU SOU Jocélio Rodrigues a serviço da luz
    http://cavaleirodeluz.blogspot.com
    cazu.jojo@hotmail.com

    Gostar

  27. Um ponto de vista:
    Acredito que, quem escreveu este artigo só queria propor uma saudável discussão, abrindo um espaço para criticas saudáveis e exposições de pontos de vista distintos, e não uma tentativa de conversão de mentes para este ou aquele caminho.
    Então, basta você que tem mente aberta e coração puro (independente de que religião ou caminho espiritual for) ler sem seus pre-conceitos, sem julgar e deixando de lado a sua preferência espiritual.
    A partir do momento em que todos nós não nos deixarmos influenciar, e realmente usarmos nossa mente para desenvolver-nos, aprendendo com o que há de melhor em cada ensimamento e não protestando por uma só palavra, sendo honestos e respeitando o próximo. Seremos livres e conquistaremos a direção da evolução.
    Como dizia uma professora que tive na universidade: “O fanatismo beira a ignorância”. Então, sejamos sensatos e ponderemos tudo, pois não há verdade absoluta. O que existe são as nossas boas ações, humanidade, educação e conduta reta que temos para conosco e com os demais.
    Sobre mim, não tenho e não me ato a nenhuma religião ou caminho, escuto oque todos dizem de bom e que esta dentro dos preceitos de amor e respeito.
    TENHO A MENTE ABERTA.
    Sugestão: talvez o título do post poderia ser menos conflituoso.
    Abraço

    Gostar

  28. Eu admiro o espiritismo, e até onde conheço, pois sou médium, não julga, não condena, é beneficente e procura a reforma íntima. Agora leio este artigo cheio de julgamentos, condenações e comparações (já temos muitas religiões fazendo isso),cada um está em um nível de evolução, e Jesus falou: há mais entre o Ceu e a terra do que podemos imaginar. Precisamos procurar cuidar de nós mesmos, de nossos pensamentos, sentimentos e expressões, pois como poderemos ajudar nossos irmãos se não estivermos em equilíbio? Como um espirita pode receber uma entidade, ou uma energia, dar atendimento ou passe em outras pessoas, se depois saí por aí julgando condenando se achando o único dono da verdade etc.? É facil ler a bíblia ou o livro dos espiritos e depois sair por aí falando que nem papagaios, pois leu com o intelécto; temos que sentir e ter o discernimento das coisas ( pensar com o coração e sentir com a mente) esta é a a atual fase. Quando estamos na luz não precisamos fazer nada, nossa simples presença acalma, cura dá alendo às pessoas a nossa volta.
    Portanto, deixemos os mortos enterrarem seus mortos, certo?
    A PAZ SE FAZ COM AMOR!

    O Caminho é o Amor
    A Porta é o coração.

    Gostar

  29. Amigo, entendo seu ponto de vista do modo que vc expos e obrigado por expor seu ponto de vista. Mas escrevo aqui pelas pessoas q vão ler seu texto, e para dar como opção a elas outro ponto de vista. Pessoalmente acho esquisito sua necessidade em colocar seita em grande destaque. Fui criado na religião católica e nunca desde de criança gostei do q aprendia, sempre questionei e descordei de muita coisa sem q ninguém me ensinasse ou me incentivasse, por algum tempo tentei confrontar, mas essa fase passou e durou pouco ainda bem. Acredito na continuidade da vida após o q conhecemos como morte, q a nossa consciência é multidimensional e q por enquanto somente parte do q somos pode se manifestar nesse corpo no estágio aonde estamos (é aonde entra essa idéia do DNA q Kryon e muitas outras mensagens canalizada de outras fontes dizem). Apesar de acreditar q não somos só o nosso corpo, e q temos muitas vidas passadas neste planeta, e talvez muitos dos q estão aqui hoje já estavam explorando outros lugares antes mesmo da humanidade nascer nesse planeta. Mas estranhamente nunca me senti atraído pela doutrina do espiritismo q acontece aqui no Brasil.

    Agora lendo o q vc escreveu entendo porque. Adoro estudar mensagens canalizadas e estou aprendendo muito com elas, mas todas as q eu estudo e q fui atraído são dos EUA, inclusive as do Kryon q as idéias coincidem em alguns muitos pontos com outras fontes diferentes. Como por exemplo a necessidade de procuramos as respostas dentro de nós, de começarmos desvendar nossa própria divindade, nosso próprio poder como criadores da nossa realidade, e dão muitos incentivos e técnicas para q podermos alcançar isso. Quanto ao q eu entendi e o pq vc me vez perceber agora é q esse movimento energético curioso e muito fortemente difundido de entregar o nosso poder pessoal a outros desta ou outra dimensão, e como ele é forte aqui no Brasil. Me lembrei vendo sua fervorosidade das multidões por aqui, por exemplo diferentes religiões q buscam a tal da “salvação”. E são manipulados através do medo por diferentes métodos e idéias, são incentivados a separação e incentivados a incentivarem a separação eles próprios (dividir e conquistar! isso é antigo e não se aplica somente as guerras que travamos nessa nossa dimensão) e ficam adorando, cultuando e mandando energia para algo de fora deles. Minha pergunta é quem está recebendo essa energia? Que tipo de energia, de consciência, entidade se interessaria em deixar as pessoas nessas condições? É muito fácil persuadir um humano a fazer as coisas a partir do ponto de vista limitado em q estamos. Não estou dizendo q não exista essa necessidade de seguir e sem querer entregar o próprio poder pessoal nas pessoas q buscam essas mensagem americanas, mais as mensagens em si geralmente apontam meios e incentivam para q isso seja evitado. Se acaso vc se interesse em estudar as idéias um pouco melhor, tem de graça muitas canalizações do kryon em mp3 no site deles pq aparentemente vc está invertendo algumas coisas por não ter visto a idéia toda.

    Quanto as traduções esquisitas q vc apontou, essa briga é antiga, tem até a máxima “o tradutor é um traidor”, pessoalmente nunca gostei das traduções, muito menos filmes dublados, as legendas aproximam mais, e mesmo assim quem entende sabe q muita coisa e mudada ou não traduzida.

    Uma coisa é bem aparente e óbvio para mim, o grande interesse dos seres de outra dimensão nesse planeta e na humanidade, e também há diferentes motivações e interesses. Pessoalmente prefiro ir para meu coração, e aprender a seguir mais o coração quando leio mensagens, buscar pontos q coincidem entre as mensagens, e tentar buscar a experiências diretas. Alan Kardec trouxe muita informação para este planeta e dedicou a vida para isso, e não significa q ele é a verdade moldado e pronta, nem tão pouco as mensagens q tem se propagado pelos EUA, q eu me sinto mais atraído, são “a verdade”. Alan Kardec para mim era uma pessoa como qualquer outra, como eu e vc q tentou fazer um mundo melhor de acordo com a visão dele e da assistência dos q cercavam ele. Gosto das mensagens canalizadas pela Barbara Marciniak dos Pleiadianos, eles começam dizendo q na busca por quem são eles chegaram a nós, e o q eles vão expor é a verdade deles e a visão deles, e dizem para usarmos essa verdade se quisermos e usarmos até quanto seja necessário, quando acharmos algo melhor, q deixemos a idéia deles de lado. Prefiro as mensagens assim, maduras e libertarias, q apontem para o nosso próprio coração, q incentivam a união e não a separação.

    Gostar

  30. ….aguardem o tempo…….quanto a kryon não paguei nada para ler ou compreendê-lo.
    “Todos os ensinamentos de Kryon são puro amor.”
    abraços.

    Gostar

  31. Eu sou muito crítico a respeito de religião
    é muito dificil pra mim aceitar que alguém venha a me dizer a verdade
    eu sempre tenho que ‘julga-la’ e só se eu aceitar, que eu posso seguir o resto dos ensinamentos de algum mestre
    até que isso aconteça, eu posso apenas ir recolhendo algumas partes dos ensinamentos que eles nos dão

    mas dessa vez encontrei uma exessão

    achei muito coerente os ensinamentos de Kryon

    Eu sou muito interessado pela ciência, os desafios mais atuais da ciência, e no caso da física quantica, até hoje se avaliava os sintomas da realidade quantica, mas sem se saber uma real explicação para os fenômenos.
    Eu já havia ‘sonhado’ com uma explicação para estes fenômenos, mas a explicação de Kryon foi mais completa doq a explicação que tive no meu sonho, sem a contradizer.

    Por fim, até o momento eu estou acreditando nestes ensinamentos.

    Quanto a crítica colocada neste artigo, acredito que foi uma interpretação forçosa, se agarrando a alguns detalhes e chegando a constatações que queriam mesmo chegar.

    Uma coisa interessante é que os ensinamentos Kryon, não são contra o espiritualismo, diferentemente dos ensinamentos do Livro de Urântia, por exemplo.

    Quanto a lucratividade que estes ensinamentos levam as pessoas que divulgam essas canalizações, eu a princípio acharia errado, mas … afinal de contas quem é o canalizador, não precisa ser nenhum santo.

    E de todos modos os ensinamentos de Kryon estão sendo divulgados, se ganhando dinheiro com isso ou não.

    Gostar

  32. Atualmente, o mundo se divide em 3 grupos básicos:
    1. os que não tem nenhum interesse em espiritualidade e vivem apenas para as questões do mundo materialista.
    2. os que pesquisam, investigam, comparam e podem, portanto, modificar e atualizar suas ideias, conforme novas informações forem chegando.
    3. os que pertencem a doutrinas, religiões, etc. e que estão fechados a qualquer ideia ou informação que contrarie os conceitos estabelecidos por tais ensinamentos.

    Felizmente, pertenço ao segundo grupo, não estou imerso e fechado dentro de nenhum conjunto de conhecimentos. Posso tranquilamente ler uma obra espírita, outra filosófica, outra científica, um livro de Kryon, ou qualquer outra obra sem nenhum problema. Também não defendo nem critico este ou aquele autor, esta ou aquela obra. Analiso, pesquiso, investigo em busca de conhecimentos, sem medo de ferir conceitos “engessados”, pois não os tenho.

    Com isto em mente e após ler esta página, é muito curioso como as críticas aos livros de Kryon feitas pelos espíritas são muito semelhantes às críticas que os evangélicos fazem aos próprios livros espíritas. Os espíritas citam o livro “A Gênese” (entre outros) para poderem justificar suas críticas aos livros de Kryon, enquanto os evangélicos citam a Bíblia para fazer o mesmo em relação às obras espíritas.

    Infelizmente, as pessoas que abraçam doutrinas, religiões, etc. consideram ter encontrado a Verdade e ficam mentalmente fechadas. Quanto mais o tempo passa, mais fica difícil para essas pessoas se abrirem a qualquer conceito novo, pois as obras a que se apegam foram escritas há muito tempo e, como sabemos, as coisas mudam.

    O próprio Espiritismo enfrentou (e ainda enfrenta) forte resistência, e se não fosse a mente aberta de seus fundadores ou organizadores, teria naufragado, pois teve também de enfrentar conceitos religiosos fortemente enraizados na época (e ainda hoje).

    Compreende-se que as pessoas tentem defender de maneira ferrenha aquilo em que acreditam, pois deve ser extremamente difícil (e até cruel) perceberem que tudo em que acreditaram durante décadas pode não estar totalmente correto, conter falhas gritantes, ou ainda, estar incompleto.

    Então, entre avaliar (e talvez aceitar) novos e abaladores conceitos ou ficar confortavelmente com os que já conhecem, as pessoas, em geral, preferem a segunda opção.

    Abraço a todos.

    Gostar

  33. todos os seres são autónomos nas suas maneiras de viver a vida,há os que acreditam em deus como a religião o ensina e os que acreditam em seres superiores com poder e tecnologia para criar vida. os seres humanos já o fazem criando vida em laboratorio por isso não é de estranhar que seres mais evoluidos que nós,possam ter criado o homen.a maneira como se vê a vida tem muito a vêr com o espaço e tempo ,por exemplo quando os primeiros exploradores chegaram a terras onde os povos nativos nunca tinham visto um homem branco e com barbas,que éra ábito naquele tempo,foram considerados seres divinos .então e se por altura em cristo andou cá pela terra com os( milagres)todos que a biblia diz que ele fez, aos ólhos das pessoas naquele tempo o que não compreendiam éra divino .os indios do continente americano quando viram o disparo de uma arma de fogo pela primeira vez cairam de joelhos .bom onde é que eu quero chegar,quero com isto dizer que os antigos que escreveram a historia foi escrita de acordo com as crenças que tinham na altura.eu não acredito que com um universo tão grande não possa existir vida milhares de anos mais avançada que a nossa e com poderes que a nós fica só pelo imaginario

    Gostar

  34. Acho que quem escreveu o texto acima sobre Kryon , não percebeu nada do que leu sobre Kryon !!!!

    Acho melhor lerem com atenção alguns dos livros com a mente aberta !!! Nada do que de mal se diz aqui condiz com o que está escrito !!!

    Gostar

  35. Enquanto usares a razão, entenderás apenas os humanos. Se quiseres evoluir, esqueças a razão, use a intuição. Nunca sigas nenhum “ismo” (budismo, espiritismo, catolicismo…), são todos corporativos, bons só os seus! Mergulhe nas profundezas do seu interior e encontrarás as respostas, estão todas lá. Não confie aos outros uma tarefa que é sua, somente sua consigo mesmo.

    Gostar

  36. “Os obscuros conceitos de uma seita Kryon” ?

    Obscuro é nossa ignorância em nossa mente linear, limitada e imatura, somos crianças a despertar e conhecer a verdade de forma cada vez mais profunda e complexa.

    Kryon nos traz mensagens com conteúdos impressionantes, sempre cheios de amor e esclarecimento.

    Somos seres sagrados UNO com o criador, e não escravos de sistemas pré-moldados de pensamentos e crenças.

    Somos recem nascidos a descobrir a imensidão do amor de Deus.
    Não a limite para o amor de Deus.

    Gostar

  37. Acredito que tudo isto que li, é no fundo, pegar pela palha da vassoura. Acredito acima de tudo que até nem tem assunto. Os seguidores do Espiritismo (eu também já fui) estão com alergia ás canalizações de Lee Carroll porquê? Deixem lá isso e vivam as vossas crenças. Cada um come o que lhe apetece certo? Então pronto! Cada um vive Deus como sente que deve ser. Se isso for uma expressão de amor, que importa se é através de um beijo, de uma musica, da escrita, pintura, abraços ?? Não é sempre tudo amor? Não é sempre tudo Deus?… Então p’ra quê isto? … Vivam Deus! Sejam Felizes!!!

    Gostar

  38. Quando deparei com este site nem queria acreditar, no que se encontrava postado,só pode ser de alguém que nunca leu KRYON,que realmente,ainda não viu a luz ,sinto pena, pois não sabe como vibram as células em cada palavra que kryon profere além da magia, da simplicidade de como todos os temas chegam ao nosso coração.Enfim á pessoas que não gostam de ser bem tratadas.

    PAZ E AMOR

    Gostar

  39. Eu acho que nós podemos comunicarnos com espíritos,entidades magnéticas,anjos,extra-terrestres e não sei que outros seres haverá,a uns falam os espíritos que vão reencarnar na Terra e a ao tal Lee Carroll esse Kryon que nunca foi uma pessoa,talvez até seja uma esfera,olha o que importa é que ninguém traga mensagens negativas para a humanidade.Li livros de Kardec e algumas mensagens de Kryon e nunca vi nada de mal em nada deles melhor deixem lá a briga,e se as tais crianças índigo já mataram pais e professores não foi certamente o tal Kryon que as mandou nem seu DNA alterado foi falta duma sova em pequenas.

    Gostar

  40. Paz qridos.

    Jesus em um de seus sábios ensinamentos disse: E conhecereis a Verdade e a Verdade vós libertará.
    Em outro trecho da Bíblia descobrimos que Jesus é a verdade. Sendo assim Ele,Jesus, é quem liberta, el é a Verdade.

    Jesus prezados é o caminho, é a verdade e é a vida e ninguém vai ao Pai se não for por Jesus.

    Abraços.

    Gostar

  41. Sou psicóloga clínica . O que sinto quando leio sobre essas tais crianças índigo e cristais , ….. da vontade de rir muito !!! Não passam de crianças que são mal educadas desde a sua concepçaõ . antes de serem rotuladas como ‘índigo ‘ ou ‘ cristal ‘ passaram por inúmeros consultórios psicológicos e as mães não tiveram sorte de terem encontrado psicólogos capacitados para tratar,mães e crianças de esquemas doentes de relação familiares, principlamente no que diz respeito da díade mãe -filho . Na verdade são uma classe de TDAHs que dão muita canseira para tratar.

    Gostar

  42. Kryon, Peggy Dubro e a técnica da EMF BAlancing Technique NÃO fazem parte de seita nehuma.
    As mensagem são de puro AMOR, respeito ao livre arbítrio, e capacidade humana de evolução através da consciência. Quanto a descrição sobre Peggy (Peggy Dubro é uma integrante da seita “Grupo Iluminação Kryon”, onde actua como médium. Os seres que dirigem o grupo teriam transmitido a ela o “tratamento magnético para alterar o DNA”, denominada EMF Balancing Technique.), na verdade, essa técnica, da qual sou praticante não tem o objetivo de alterar o DNA, e sim equilibrar a energia para que possamos ter melhor qualidade de vida através da harmonia entre pensamento, emoções, ações e palavras. Proporciona um alinhamento energético que é conduzido pela propria sabedoria interior de quem recebe, ocorre num nível muito profundo de nosso ser. E contribui para o auto conhecimento através da vivência de momentos inspiradores, que acontecem internamente e proporciona insghts importantes, não é dado nenhum conceito a quem recebe e sim, proprociona um momento de aprendizado pessoal através do sentir os insghts. É um trabalho maravilhoso, de apoio, que sustenta, que conforta, que abre nossa consciencia ao divino que existe em nós, pois, afinal temos Deus em nós.E isso é libertador.
    Sobre esse trecho: “de acordo com a Doutrina Espírita a moral é um atributo do Espírito e não do corpo. Nenhuma alteração do DNA transformaria moralmente indivíduo algum.” Acredito que o corpo é energia numa vibração diferente, logo tudo vem da fonte espiritual, Deus, ent’ao o DNA tem informações espirituais sim, que faz parte de nossa consciência, uma outra maneira de dizer Espírito. O nosso corpo é sagrado, é um ^templo^onde habita o espírito, interagindo para um processo de evolução.
    As crianças indigos e cristal são seres que estão trazendo mudanças na humanidade. Não acredito que são crianças perversas como se diz no texto.
    Jesus é maravilhoso! Sua energia de Amor resplandece em nós, ele nos conduz a realizar obras para nosso aprimoramento pessoal e coletivo.
    Kryon é um anjo do serviço magnético, ser responsavel pelo mudança energética, ele está a serviço divino, mensageiro de Deus.
    Peggy é um ser de Luz (assim como nós todos)que vivenciou algo maravilhoso e compartilha conosco seus insights, na energia do Amor, da clareza e da generosidade.

    Gostar

  43. os tempos mudam os seres evoluem e de tempos em tempos é preciso novas verdades novos esclarecimentos…
    Já julgamos e condenamos Jesus no passado…atualmente Chico Xavier foi condenado tbm por estar falando com mortos…hj ele é amado e um dos mediuns mais usado no trabalahos espiritas, ha pessoas que condenam os caminhos da umbanda por julagarem os centros espiritas como lugares mais evoluidos, ha os que condenam os evagelicos por nao doutrinarem de acordo com os conceitos espiritas sem falar nos ensinamentos da igraja catolicas …
    Enfim acredito que há diferentes niveis de intelecto, esclarecimentos, e ate evolução espiritual, e cada umda de recebe a doutrinaçao ou ensimanentos espirituais de acordo com seu potencial e sua escolha com seu livre arbitrio. O melhor caminho com aquilo que tem mais afineidade…enqto exitir varios tipos de pessoas exeistirao varios niveis de doutrinaçao…e isto tem que ser respeitado…pq de acordo com os ensinamentos espiritas somos respeitados sempres em nossas escolhas e tbm nao devemos julgar afinal somos amados da forma que somos e aceito como somos… nem todo ser humano esta preparado para se alimentar da verdade e doutrina espirita assim como nem todos estao de cabeça aberta para entendere os ensinamentos de kryon.
    Seja o catolicismo em seus ensinamentos, os evangelicos em suas pregaçoes, o budismo em seus rituais, a umbada em seus conhecimentos e orientaçoes, a espirita em seu doutrinamento e comunicaçoes com os espiritos..Afinal todos falam de Deus, do Amor divino, e do livre arbitrio. Creio eu que as entidades espirituais buncam dar-trazer o conhecimentos aos milhares de irmaos humanos ainda nescessitando de conforto espiritual e que estamos aqui em busca de evolução em todos os aspectos. Usam de varios meios para ser levada a semente do amor, ou da esperança seja com o Nome de Deus, Jesus ,Espirito Santo entre outros. Toda mensagem de amor, de doutrinaçao de esclarecimento de luz tem que ser bem aceita e e deve ser filtrada por cada pessoa utilizado o que lhe cabe para aprender e crescer…
    Amor e caridade todas religioes pregam, todas falam de um mesmo Deus…usam – se formas e metaforas diferentes para se dizer a mesma coisa o que importa realmente e que disseminem o amor incondicional que provem de Deus…atraves de esclarecimentos, de ensinamentos e atitudes exemplo e compaixao.
    Aquela messagem que nao serve para vc provavelmente serve para o outro irmão que esta ali nescessitando de um amparo de um conforto de uma luz…
    O que é verdade para o Espirita?
    Oque é verdade para Kryon ou os seus seguidores?
    Nao vamos apontar o dedo para esse ou para aquele…niguem é obrigado a seguir ou pagar o que Kryon e seu socio tem a oferecer…Niguem é obrigado a entrar em uma casa espirita se tornar um mediun doutrinado e fazer caridade e prestar serviços gratuitos…nem se tornar um padre e servir a igreja catolica, ou um pastor e sair evangelizando…toda e qualquer pessoa vai em busca de um istruçao em cada refugio que se sente bem…

    Nao vamos nos condenar “Jesus” (metaforicamente) por nao estarmos de acordo com esses ou aqueles conhecimentos e ensinamentos…vamos fazer preces pedir para que sejam todos bem ilumidandos e que possam realizar realmente o trabalho que Jesus ja vem fazendo a mais de 2 mil anos, vamos mentalizar e acreditar que é mais uma força a somar para propagar a luz do amor!
    Efim vamos deixar para quem deve julgar, fazer o julgamentos e nao tomarmos a frente e cometer erros que ja fissemos no passado!!!
    Que a paz esteja entre todos os irmaos e presente em todas as religioes assim como o bom senso!
    Ps! ainda bem que esses ensinamentos de Kryon estao falando de amor, trazem uma mensagem boa e nao propagam mortes e gueras como acontece em outros locais desse planeta usando o nome de “Deus”!

    ZaqueDuarte@hotmail.com

    Gostar

  44. PAZ E BEM (saudação que São Francisco utilizava em contato com todos os seres, pois assim ele considerava DEUS)
    O que é religião ?
    RELIGIÃO = RELIGARE (re-ligamento). Se existe um RE-LIGAMENTO é porque houve em algum momento a ruptura; e RE-LIGAMENTO é uma nova tentativa para nos ligarmos a FONTE DE ENERGIA (que poderemos, aqui, chamar de DEUS).
    Se DEUS é uma energia que vibra AMOR, acredito que tudo aquilo que consideramos OBRA DA CRIAÇÃO DE DEUS, e eu criado a sua imagem e semelhança, tambem sou uma pequena parcela desta LUZ AMOROSA, assim como todos os seres existentes possuem sua energia amorosa. Cada um vibrando em sua sintonia (maior ou menor), buscando sempre o melhoramento do seu ser.
    Desde o “inicio da criação” a busca é sempre a mesma – O RETORNO A CASA, ou melhor, o retorno a fonte. Jesus foi um dos grandes seres encarnados que nos mostrou esse caminho, e acredito que, por ignorancia (no sentido pleno da palavra) nossa, ainda não conseguimos aprende-lo e compreende-lo. E é por este motivo que sempre aparecerão novos “enviados” (seja os profetas. Jesus, Kardec, Buda, Kryon . . .) para nos mostrar esse caminho do AMOR, que por ser tão facil, não enxergamos.
    O que precisamos na verdade é termos a mente “inter-ligada ao coração” para discernirmos o caminho que estamos trilhando, e não aprisionarmos “deus” de acordo com nossa propria verdade. Vários homens celebres tentaram, e muitos manipularam a humanidade.
    Desejo a todos A LUMINOSIDADE DIVINA !
    Junior

    Gostar

  45. Olá.Paz a todos os corações. O que quero dizer é bem simples. Não sou adepto de Kryon e nem espírita. O que quero que compreendam é que é preciso ser um engenheiro pra entender de engenharia. É preciso ser um matemático pra entender os números. É preciso ser um ILUMINADO pra entender sobre iluminação! ´Quando vc se ilumina todas as coisas que vc pensava ser de um jeito, muda e vc compreende profundamente a verdade sobre aquilo e muda seu comportamento tb. Quem não está iluminado ou prestes a ser, não entenderá bolhufas do que Kryon diz.
    É óbvio que somos todos parte de UM. Pelo simples motivo de que tudo é Deus! Não há nada fora de Deus! O Amado em sua Consciencia Suprema é tudo e tudo é Ele! Não há nada de Panteísmo aí. O Supremo Deus em sua Incomensurável Graça Suprema, me concedeu ILUMINAÇÃO em 2004. Sim, eu sou um iluminado, Sei a Hora e os minutos daquele dia inesquecível e sei do que kryon está falando e sei sobre o que Kardec falou. E vou dizer, o que Kardec ensinou está um pouco distante do que os espíritas entendem de sua doutrina hj.
    Eu pensava que quando acontecesse a iluminação eu iria sair mundo afora explicando tudo a todos. Explicando o que os mestres faziam parecer tão complicado. Queria partilhar com todos, porém fiquei chocado quando percebi que as pessoas não estão interessadas na Verdade, mas sim em seus próprios discursos e vaidades intelectuais para ter razão. A iluminação nos faz compreender que é melhor ser feliz do que ter razão!
    E quando eu abria a boca pra explicar a verdade que compreendi e ser o mais claro que pudesse, acabava dizendo os mesmos discursos dos mestres que eu criticava. Então compreendi que Aquilo não se pode explicar! Hj vivo recluso não para me proteger mas para proteger aqueles que não tem condições de lidar com a verdade. E mais, iluminação não é o fim, é apenas o começo. Iluminação é apenas um grande óculos. O final que todos deveriamos almejar é a LIBERTAÇÃO total!
    Compreendo seus medos do novo pois o novo pode ser o mal. E não queremos o mal. Mas lembre-se que o Kardecismo até hj foi compreendido por poucos e muitos ainda os taxam de coisa do diabo! Fraude por fraude, já vi muitas em reuniões Kardecistas. |E em outras tb. É o desejo inevitável do homem de penetrar os mistérios da existencia. Minha sugestão é que procurem imediatamente aprender meditação. É a única saida que se pode chamar de quase fácil.´E já é muito dificil. Tornem-se vegetarianos e meditem até que lhe cheguem a iluminação. Com ela virá a compreensão de tudo a sua volta. Depois dela vc se vira sozinho.
    Quem quiser mais informações entre em contato!
    Fiquem em paz e não disperdicem suas energias ocupando-se em provar que o outro está errado. Tudo está certo e no lugar certo! A física quantica diz que se um grão de areia estiver no lugar errado todo o Universo ruirá. Do ponto de vista do iluminado está correto!
    Se não existisse o ruim, como vc saberia que algo é bom? Se não houvesse a dor como vc saberia o que é prazer? Se não houvesse o mal, como saberia o que é bom? Sem referencia nada pode ser compreendido sem a iluminação.
    Deixe o outro em paz! Deixe que ele faça o que pensa ser certo. Um dia descobrirá! Mas vc criticando-o afasta-se mais ainda da verdade e de Deus e fica indigno de poder dizer algo a quem está errado!
    Grande Namaskar
    Mádhava

    Gostar

  46. Postei aqui uma bela resposta. Ela ficou aguardando moderação e não foi postada. E de certo nem esta será. Vc é muito estúpido pra deixar passar minha msg caro MODERADOR. Boa sorte a este barco sem leme, sem vela e sem condutor! Namaskar

    Gostar

  47. Meu Deus como o ser humano está tão limitado. Em vez de se amar, viver o presente, sentindo a vida que vive no seu sagrado ser, aprender vivendo e sentindo dentro da verdade que existe em si, simplesmente foge para um mundo irreal que na verdade o ser humano cria porque pensa que não é perfeito. Todos vós acreditais em DEUS mas não acreditais em voz próprios. Acreditem, sem medos de coração aberto, deixai a energia da natureza penetrar e alimentar a parte do Ser que vós representais no agora, com esperança de uma mudança mais aberta e sentida, na vida de um novo Ser mais honesto, sem medos, menos consumista, avarento e sem falar nos restantes defeitos que o ser actual cria por medo de si próprio.
    Não somos perfeitos mas somos amados.
    Bem aja, que a nova energia esteja sempre ao vosso lado
    Palavra de MEU MESTRE

    Gostar

  48. Paulo Falcão

    Não existem verdades absolutas, pois nós na condição humana não estamos preparados para entender esses fatos. Desconfiem de tudo, questionem e não acreditem de imediato em tudo o que lêem. Sejam criteriosos nas suas crenças

    Gostar

  49. Deus do Céu depois de tudo que li a única coisa com que fiquei foi com uma enorme gargalhada… cada Ser Humano é diferente caramba..
    Simplesmente temos de respeitar diversos pontos de vista para estarmos em paz…
    Uma confusão de níveis de consciência diferentes, faz com que nunca entremos em acordo com nada.. Antes de discutirem com alguém, sobre o que quer que seja há que sentir em primeiro lugar se há sintonia da energia em vossos espíritos e mente ou o que quiserem chamar. Respeitem as experiências de cada um quer sejam superiores ou inferiores as vossas, assim sendo não haveria aqui o tentar impor uma ideia ou conceito, mas sim tentar ver ate onde podemos aplicar a ideia do outro na nossa experiência e na nossa evolução como indivíduos do MUNDO! É por não haver respeito entre um mendigo e por um rei que o mundo parece sujo e lamacento. Pensem nisso!

    Gostar

  50. seu artigo é ridiculo e tendencioso…deve ser dakeles “espiritas” q dizem q sua religião é uma ciência… religiosos são todos iguais…tudo akilo q não condiz com o q vcs julgam “correto” vcs escumungam…difamam..todos hipócritas, seja qual for a religião

    Gostar

  51. Vocês não estão aqui para tentar evangelizar ou mudar qualquer outro Ser Humano para o que vocês acreditam, pois a crença não é a questão. A vibração do planeta é a questão. Ela pode somente ser mudada com uma consciência que seja pura. Não é apenas no que vocês acreditam. Está em ser e não no fazer. É ser luz, pois enquanto vocês andam por aí com a iluminação, vocês mudam aquilo que é escuro.

    Gostar

  52. Meus filhos,em verdade vos digo, não te incomodes com coisa alguma. a Resposta, esta virá e, não será do tipo: Deus bateu em minha porta e eu o recebi. Se não tiveres pronto nem saberás que Deus bateu em tua porta. Então porque tantos preocupados em rechaçar o outro? Por quê tantos enganos? Por quê, se nem o próprio Lee Carol está preocupado em se defender deste tipo de informação que só de ler, sem fazer maiores inspeções e análises, já dá para ver que é/foi algo realizado apenas por uma única pessoa e,sem qualquer base real, haja vista que indicou apenas pequenos trechos do que ele entendeu fossem erros, não chegou a ver nem o contexto;

    Também para quem falou que se gasta muito com toda a revelação de Kryon, eu lhes digo: queres saber mais sobre Kryon?, busque na Internet e, encontrará todos os livros grátis…..como tomei conhecimento de Kryon em 2003, com um grupo de mais de 10 pessoas, estudei a todos, do Livro 1 até o Livro 11, (que foi lançado,mundialmente), em 2008 em São Paulo, o qual adquiri no local do lançamento. Antes de ir à São Paulo, pois foi o primeiro evento no Brasil,não havia gasto mesmo um centavo, exceto o custo das cópias dos livros 1 a 10 que tirei da internet. Fui à São Paulo porque quis, assim como quem vai a um evento do Roberto Carlos porque quer, ou do Papa porque quer, assim, sem negar o espiritismo, aprendi a entender Kryon e, também a Lee Carol, bem como tantos outros que hoje recebem (por canalização e não por incorporação) as mensagens de Kryon e, portanto, Lee Caro lnão é exclusividade em receber as mensagens de Kryon.
    Mas se não quiser gastar um centavo, exceto as cópias do livro 1 ao 12 vc encontra na Internet de graça. Sem contar as “incontáveis” canalizações que são divulgadas gratuitamente nos sites, sem exigir nelas próprias que sejam adquiridos isso ou aquilo,sendo elas próprias o manancial de dados e informações que irão produzir finalmente os livros, cujos capítulos em gral são as próprias canalizações tal como redigidas por Lee Carol e dadas por Kryon originalmente.

    Se ainda assim, achar que as palavras do autor deste artigo são procedentes, sem problemas, Fique com Deus e Jesus, eu, contudo seguirei o que meu coração e minha inteligência aceitarem.

    Rudilvam – RS

    Gostar

  53. Queria acrescentar mais uma coisa: O Livro que adquiri em São Paulo em 2008 custou-me o absurdo de caro, R$ 40,00.

    Gostar

  54. eu sou patricia vou escrever sem me preocupar com acentuação, peço desculpas…
    gostaria de esclarecer que fui iniciada no kardecismo aos 5 anos passando toda a minha adolescencia la, na fase adulta o kardecismo já não mais supria meu coração pois senti muitas limitações e estagnação, fui medium de cura e sensitiva e era isso que praticava no kardecismo e houve um momento muito dificil que me fez questionar a doutrina. Porém com a ajuda do meu eu superior ou como queiram chamar nosso eu divino fui levada a encontrar respostas e em neste momento hiper difícil encontrei a canalização do “portador do fosforo” isso mudou minha visão que tinha a cerca do porque sofremos e aquilo que sempre ouvia no espiristismo que este é um planeta de expiação, li muitas obras inclusive ramatis e outras obras espiritas que vc conhece. Acredito que antes de julgar o trabalho de kryon sugiro que leia realmente TODOS os livros como eu li e também leia as canalizações ou melhor OUÇA-AS e se for um sensitivo sentira o que quero dizer. Não se deve julgar antes de conhecer profundamente. As sincronicidades das mensagens com sua vida é algo assombroso sou testemunha disso e agradeço a isso. Posso dizer que sou outra pessoa hoje e muito saudável. E kryon nunca disse que deus não existe ou que ele o ser mais iluminado do universo, estou dizendo isso porque li tudo e ouço todas as canalizações e também as leio. Sempre desde criança pedi a deus que me guiasse para aquilo que deveria saber e me mostrasse o que não deveria fazer, é algo que sentia dentro do meu coração, e para mim meu coração canta com estes ensinamentos de kryon e me ajudaram muitissimo. Desafio a pedir a deus que te mostre a verdade e te guie a onde deve ser levado a encontrar a resposta sobre kryon, vc entendera o que quero dizer qdo encontrar e vai se lembrar.
    fique em paz profunda irmão só estou querendo ajudar também fui espirita

    Gostar

  55. ainda aqui patricia amigo, esqueci de um detalhe importantissimo li e ouvi tudo de GRAÇA inclusive os 13 livros pois ele disponibiliza tudo gratuitamente, voce compra o livro se quiser ter um livro encadernado bonitinho pra guardar como lembrança talvez um dia eu compre um original só por esse motivo. Tudo está em meu computador gravado gratuitamente livros, canalizações, audio, textos e apresentações. todo mundo tem acesso assim como eu. Vc encontra gratuitamente no site dele tudo isso gratis e em outros sites tambem. Eu fiz vários niveis de reiki e tive que pagar caro aqui no brasil, ora o nosso centro espirita pedia doações, fazia varios eventos para que as pessoas pagassem o ingresso para manter o centro aberto, participava em tudo. infelizmente alugar um salão é caro minha mestre de reiki que o diga e um evento kryon não foge a regra, alias participar do evento kryon fica mais barato que o meu curso de reiki nivel 1 acredite se quiser. e tive que pagar de novo a mesma quantia pra fazer o nivel 2 e 3 e foi com brasileiros. agora lee carroll vem dos estados unidos e cobra a mesma coisa que minha mestre de reiki cobrou de mim, isso que o dela foi um dos mais baratos que achei em são paulo. fica com deus

    Gostar

  56. Meu Deus! porque perder tempo com discussões. O mundo está precisando muito de amor. Vamos amar, ver a centelha Divina em cada irmão que cruzar o nosso caminho. Na verdade,a maior religião do mundo se chama AMOR. FÈ, ESPERANÇA e CARIDADE. A maior delas: A CARIDADE ou seja o AMOR .

    Gostar

  57. AMEI LER OS COMENTÁRIOS, O TEXTO EM “VOGA” É UM DISPARATE E POR DEMAIS DE “POBRE” -em todos os aspectos, conceitos, devaneios, … . MOTIVO? SEMPRE ELE O “MEDO” !!! DESEJO PAZ E LUZ A TODOS SEM DISTINÇÃO!
    E DIGO: EU SOU O QUE SOU!

    Gostar

Deixe um comentário