A Europa Pedófila: Grande Lider Berlusconi


31 Maio 2009 – 00h30

Itália: Tribunal apreendeu centenas de imagens de festas privadas

Berlusconi trava fotos com menores

O primeiro-ministro de Itália, Silvio Berlusconi, conseguiu ontem bloquear a publicação de fotografias que o mostram junto a menores em topless durante uma festa de Ano Novo na sua casa da Sardenha.

Berlusconi invocou o direito à privacidade para impedir a revelação das imagens, captadas pelo fotógrafo Antonello Zappadu. Num texto de quatro páginas publicado no ‘Corriere della Sera’, o chefe do governo instou a Justiça a agir e acusou o fotógrafo de tentar “prejudicar a sua imagem”. Assegurou ainda que as fotos revelam “momentos de intimidade inteiramente lícitos e sem especial importância”.

Um juiz de Roma não tardou a agir e ordenou a apreensão de cerca de 700 fotografias. Mas a ordem judicial não impediu os jornais de descreverem as imagens. Trata-se, explica o ‘Corriere’, de fotografias captadas em dois eventos. O primeiro é uma recepção oferecida ao ex-primeiro-ministro checo Mirek Topolanek em Maio de 2008, numa mansão de Porto Rotondo. O segundo é a festa da última Passagem de Ano, realizada na casa de Berlusconi na Sardenha. Nela participou Noemi Letizia, a jovem de 18 anos que levou a mulher do primeiro-ministro, Veronica Lario, a pedir o divórcio.

As fotos mostram dezenas de jovens em biquíni ou topless, algumas delas no duche. Silvio Berlusconi surge junto delas com roupas de Verão, exibindo o seu eterno sorriso.

PORMENORES

FÉRIAS PARA REFUGIADOS

Silvio Berlusconi cometeu nova gaffe. Ao visitar na sexta-feira os refugiados do sismo de Abril em L’Aquila prometeu oferecer-lhes “férias na praia e cruzeiros no Mediterrâneo”.

ANIVERSÁRIO FATAL

A presença de Berlusconi na festa dos 18 anos da jovem Noemi Letizia foi a gota que fez transbordar o copo da paciência de Veronica Lario. A mulher do primeiro-ministro pediu o divórcio e acusou-o de “manter relações com menores”. Disse ainda que ele não está bom da cabeça.

F. J. Gonçalves com agências

Anúncios

One thought on “A Europa Pedófila: Grande Lider Berlusconi

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s