Face Oculta: Bloco insiste em comissão de inquérito para tirar conclusões



O líder parlamentar do BE, José Manuel Pureza, considerou que, no que diz respeito à comunicação social, mantém-se “uma grande confusão” que deve ser “clarificada em sede de comissão de inquérito”, que actue rapidamente e com conclusões.

A criação da comissão parlamentar de inquérito para averiguar as relações do Estado com a comunicação social foi proposta pelos bloquistas e ainda não foi discutida no Parlamento.

“Todos os desenvolvimentos que têm ocorrido apontam para a necessidade urgente de um tratamento parlamentar que não se arraste e que seja conclusivo”, sustentou o dirigente do Bloco.

Por outro lado, José Manuel Pureza destacou que a questão essencial é a governação do país, considerando que os portugueses “precisam de saber com o que é que vão contar em termos económicos e sociais no futuro imediato”.

“É urgente que o Governo mostre ao país o que quer fazer em sede de programa de estabilidade e crescimento. Se quer uma solução à direita, como a que negociou no Orçamento, com cortes de 13.º, 14.º mês e de salários, ou se, pelo contrário, quer fazer uma ruptura, que é necessária”, sublinhou.

Anúncios

One thought on “Face Oculta: Bloco insiste em comissão de inquérito para tirar conclusões

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s