Proposta do Ministério da Educação para revisão do ECD


A nova proposta do ME apresentada aos sindicatos divulgada no Aventar. (Projecto de alteração ao ECD – 15Mar2010 , via A educação do meu umbigo).

E se de repente a Proposta do ME estiver fora, em n pontos, do que ficou acordado com os sindicatos, o que é que a FNE e a FENPROF vão fazer? O preço do fim dos titulares não está a ficar muito alto? – Aventar

chamando a atenção desde já para o artigo 26º e seguintes, 64º e 67º, entre outros. Sinto por aqui um certo e determinado encornamento.

Apenas estou a tentar perceber a quem atinge exactamente e se é total ou parcialmente originário na 5 de Outubro.

Que estavam à espera da aprovação do PEC já se percebeu. – A educação do meu umbigo

Deixe uma Resposta

