3 opiniões sobre “No Coments”

  1. Estás vivo homem..’ Eu também vou deixar de andar por aqui tanto tempo..estabeleci ir até ao fim do mês..o blog faz dois anos nessa altura ..existe um jantar umbiguista que talvez vá…depois..bem depois um dois post por dia um hora pela net e finito…estou farto..vou tratar da minha vidinha e ponto..o Teodoro tinha razão numa coisa..isto já deu…não dá mais nada…logo cada um trata de si..triste mas verdadeiro…abraço..
    http://bulimunda.wordpress.com/2010/10/16/o-inferno-vem-ai-tenham-medo-muito-medo-e-com-razao-so-falta-o-azeite-a-ferver/

    Gostar

  2. Estás vivo homem..’ Eu também vou deixar de andar por aqui tanto tempo..estabeleci ir até ao fim do mês..o blog faz dois anos nessa altura ..existe um jantar umbiguista que talvez vá…depois..bem depois um dois post por dia um hora pela net e finito…estou farto..vou tratar da minha vidinha e ponto..o Teodoro tinha razão numa coisa..isto já deu…não dá mais nada…logo cada um trata de si..triste mas verdadeiro…abraço..
    http://bulimunda.wordpress.com/2010/10/16/o-inferno-vem-ai-tenham-medo-muito-medo-e-com-razao-so-falta-o-azeite-a-ferver/

    Gostar

Deixe um comentário