10 opiniões sobre “Três relatórios de auto-avaliação do desempenho docente”

  1. Antes de mais quero agradecer a publicação das avaliações de desempenho. Estava completamente à toa, fiquei muito mais esclarecida, foi um alívio tremendo, Tenho de entregar a minha dia 27 deste mês…
    Em segundo, queria pedir uma ajuda, relativa às mesmas avaliações… Alguém me sabe dar exemplos de evidências que tenham colocado em “Vertente profissional, social e ética”? Surgiu me esta dúvida, perguntei às colegas da escola mas ninguém me sabe dizer!
    Agradecia que alguém me respondesse, por favor!

    Gostar

  2. Em cima dos trabalhos de avaliação final, correcção de exames, inventários, reuniões, relatórios, direcção de turma, projectos, ainda há o relatório de auto avaliação. Isto é ser docente em Portugal? Isto é multiplicar burocracia por burocracia e os governantes ainda falam em exigência!!!

    Gostar

  3. Não cumprem como? Estão lá todos os aspectos que têm que ser abordados neste relatório.
    O que é que a colega afirma que está em falta?

    Gostar

  4. Estão lá todos? Onde? E as evidências? As provas em como se realizaram as atividades?
    Os registos dos alunos, dos pais, das reuniões de articulação (se é que fizeste?)
    Está lá tudo onde?

    Gostar

  5. José: Ela não sabe ler, “cag..” na ana zabreu.

    Srs. prfs dos quadro vao mas é trabalhar, e façam o que têm de fazer, profs contratados são só tarefeiros, estão só estão de passagem para preencher umas horas, nem ganham para isso. São trabalhadores fora do sistema como disse o ministro.

    Porfs, contratdos façam só o trabalho para que são contratdos, tarefas fora do contrato de trabalho sao os do quadro que têm de fazer, afinal são eles os profs do quadro e portanto, não tem um horario de trabalho fixo só às horas distribuidas e é por isso que ganham mais e têm outras regalias, pois há outros trabalhos que tem de ser assegurados.

    Profs, contratados ninguem vos pode obrigar a fazer mais do que o horario que vos foi dado.

    Está na altura de dizer BASTA. De GOZAÇÃO.

    Gostar

  6. COMO DIZIA UMA DIRETORA DE AGRUPAMENTO “voçês contratados vêm aqui ganhar o vosso dinheirinho”, e essa sua excelência estará lá a fazer o que??

    ESTÁ A CHEGAR A HORA DE DIZER, nao, faz tu.

    Gostar

  7. Estou eu aqui no Brasil a fazer um relatório de auto avaliação e sou contratada, pois gostaria de dizer:
    – Faça você !
    Mas e dai o próximo ano, como ficarei, sem trabalho ? Pois é.

    Gostar

Deixe um comentário