Já habituado a mentiras destes cretinos


habituado, eu, a mentiras destas sacanas

Ministra das Finanças vai esclarecer “transparência e veracidade” das contas. Costa diz que Passos “esconde” dados sobre a situação real do país”

O porta-voz do PSD rejeitou hoje que estejam a ser escondidos dados sobre a situação do país, como acusou o secretário-geral do PS, e adiantou que a ministra das Finanças esclarecerá a “transparência e veracidade” das contas públicas.

Em conferência de imprensa, na sede nacional dos sociais-democratas, em Lisboa, Marco António Costa declarou-se “deveras surpreendido” com as “insinuações graves” de António Costa, considerando que “não houve nada que possa justificar essas afirmações” nos dois encontros que PSD e CDS-PP tiveram com o PS, nos quais participou.

“Não há nada que possa justificar esta afirmação, tanto quanto me foi transmitido”

Depois, sem ninguém o questionar sobre isso, falou da reunião que houve entre a deputada do PSD e ministra das Finanças em exercício e o coordenador do cenário macroeconómico do PS, Mário Centeno: “estou certo de que doutora Maria Luís Albuquerque não deixará de esclarecer publicamente o conteúdo dessa reunião e de dar aos portugueses toda a informação que comprova a transparência e a veracidade de toda a situação da nossa economia e das nossas contas públicas”.

Na sexta-feira, em entrevista à TVI24, o secretário-geral do PS, António Costa, queixou-se de não lhe ser fornecido “o essencial dos dados económicos e financeiros” e afirmou que nas reuniões que teve com PSD e CDS-PP estes “foram sempre deixando cair uma nova surpresa desagradável que se vai tornar pública um dia”.

“Digo isto com muita preocupação”

Escusando-se a revelar o teor das conversas tidas com os presidentes do PSD, Pedro Passos Coelho, e do CDS-PP, Paulo Portas, António Costa falou em “omissões gravíssimas” e acrescentou que, “infelizmente, os portugueses hão de saber, porque há um limite para a capacidade de o Governo omitir e esconder do país dados sobre a situação efetiva e real” em que Portugal se encontra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s