O menosprezo por partidos politicos com a maioria parlamentar, o menoprezo pelos seus eleitores que serão eleitores de segunda categoria.


Presidente da República indigitou Pedro Passos Coelho como primeiro-ministro.
Lamento profundamente que num tempo em que importa consolidar a tarjetória de crescimento e em que o diálogo e compromisso são mais importantes do que unca, interesses conjunturais se tenham imposto.

São muito mais graves as consequências económicas e sociais as alternativas de outras forças políticasCavaco Silva rejeita desde já a alternativa que lhe foi proposta por António Costa, com base num acordo entre o PS e o Bloco de Esquerda e o PCP, partidos estes que considerou como “forças anti-europeístas”..

E aos deputados que cabe apreciar o programa de Governo. É aos deputados que cabe decidir em consciência e tendo em conta o superior interesse nacional, se o Governo deve ou não assumir as suas responsabilidades

Cavaco Silva rejeita desde já a alternativa que lhe foi proposta por António Costa, com base num acordo entre o PS e o Bloco de Esquerda e o PCP, partidos estes que considerou como “forças anti-europeístas”.

Nota: O Sr. Presidente daRepública pode ter os seus tempos políticos e ideais politicos, mas não pode menosprezar outros partidos nem eleitores e muito menos anunciar  o que anunciou só porque não são da sua cor favorita. Em democrcia tem e se saber aceitar as dcisões do povo e dos seus eleitores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s