César pressiona Cavaco para nomear Costa


César confirmou que Bloco e PCP viabilizarão os projetos do PS sobre salários da Funções Pública e sobretaxa do IRS

Demitido o Governo PSD/CDS, o Presidente da República deve agora indigitar António Costa como o senhor que se segue a chefiar o Executivo, disse ao final da manhã o líder parlamentar do PS. “A sucessão normal no plano institucional do que tem acontecido é a indicação de António Costa como primeiro-ministro”, afirmou Carlos César no Parlamento, à saída de uma reunião da sua bancada.

“Não há nenhuma razão e não temos nenhum indício que a normalidade não continue a pautar a evolução política do nosso país. E de resto as próprias entidades externas esperam isso. O único motivo de intranquilidade que hoje nós detetamos não é a perspetiva de um Governo do PS, é a demora de funcionamento do Governo PS”, acrescentou.

César confirmou também algo que já hoje o DN afirmava: Bloco e PCP viabilizarão os projetos do PS sobre salários da Funções Pública (onde há esquerda só à compromisso e o BE) e sobretaxa do IRS (onde à esquerda não se chegou a nenhum acordo). Esses projetos, disse, “têm um potencial de sucesso previamente assegurado”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s