Exposição buraco do cú


Não resisto a enviar isto … Fundação de SerralvesExposição buraco do cú
Como é que é possível que o dinheiro dos impostos sirvam para subsidiar este
artista!???
Sem comentários!·

O Olho do Cú…

A não perder na Fundação de Serralves!!!·

EU NEM ACREDITO NISTO!!!
AGORA VENHAM-ME DIZER QUE OS NOSSOS IMPOSTOS NÃO SÃO BEM EMPREGUES!!!!

44 opiniões sobre “Exposição buraco do cú”

  1. Meu cú é bein mais lindoo. kaoskoask

    esse ultimo chega ta com uns pedacinho de bosta ki nouujoo… aiii pra quem gosta de um cuzinho aí eh o prato cheio kaoskoskaosas.

    Gostar

  2. O CUZAO da ultima foto contem restos fecais. Esses Europeus sao meio estranhos…
    Um cú mais feio q outro, imaginem o cheiro…

    Gostar

  3. pió q no último có tem bolinhas de bosta msm cara….creeeeeedo q porra meu isso é q eu chamo de enfiar o dinheiro do contribuinte no CÚ…

    Gostar

  4. Caraca!! Cada cú mais feio do que o outro!!
    Acho que esta exposição quer dizer para que comer cú, ou diga não ao cú.
    Vou começar a pensar nisto, não vai ser fácil pq comer um cú é muito bom!
    Ahauhauhauhuahuahuahuahuahuh.

    Gostar

  5. Caraca!! Cada cú mais feio do que o outro!!
    Acho que esta exposição quer dizer pare de comer cú, ou diga não ao cú.
    Vou começar a pensar nisto, não vai ser fácil pq comer um cú é muito bom!
    Ahauhauhauhuahuahuahuahuahuh.

    Gostar

  6. Hoje descobri que “cú não tem acento”…. ou “cu não tem assento”…. terei que perguntar novamente à professora de linguística!!!!

    Gostar

  7. lamentavel, ainda chamar esse merda de artista… e se foi com dinheiro do povo, piorou, isso que da ter eleitores tao burros quanto a maioria dos brasileiros. Pior que isso so a construção do PROJAC DA REDE GLOBO, que foi construido com DINHEIRO PUBLICO, e so favoreceu a familia MARINHO. ISSO É BRASIL.

    Gostar

  8. Bom os cuzinhos aí mostrados até que não são feios, mas eu não acredito nessa porra de exposição. Pois isso não passa de uma brincadeira, um trabalho fudido de manipulação de imagens, rola um photoshop lascado aí, hehehe. Mas se realmente fosse verdade seria bom que o “cu ( )*( )” mostrado tivesse um mini retrato da modelo dona do mesmo.

    Gostar

  9. Segunda Adélia Prado “Cú é lindo”. Se fosse t’ao desprezivel e nojento porque as pessoas fariam tanto cU doce.

    Gostar

  10. Venho desmentir categoricamente que esta exposição tenha estado alguma vez em Serralves. A informação referente a esta exposição (sem qualquer fundamento) anda a circular por e-mail já há algum tempo, apesar dos nossos repetidos esforços para a desmentir.

    Cumprimentos,
    Marta Morais
    Assessora de Imprensa
    Fundação de Serralves
    m.morais@serralves.pt

    Gostar

  11. Arte é Arte, mas se a Arte é subjectiva, pergunto-me que tipo de Arte é esta.
    Até posso aceitar, não deixa de ser um artista, apenas vejo uma parcela do seu trabalho, que desde já não me agrada. Mas não é este mesmo o objectivo dele? Provocar? Certamente que consegui.
    É pena que exposições como esta levem cada vez mais a desacreditação e descrédito, por parte do CIDADÃO comum, da Arte actual.
    Pergunto-me finalmente o que fazem aquelas duas moças a olhar para os quadros, como se fosse o maior tabu deste mundo: É UM CU, todos temos. E talvez neste sentido, o de todos termos mas não se mostrar, tenha despertado a “imaginação” do artista.
    É novo, nunca se viu, nunca se fez: É Arte?

    Gostar

  12. isso serve pra vcs homens que gostam tanto de um cú…..aproveitem bem esta exposiçãokkkkkkkkkkkkkkkkque nojo!!!!!isso não é arte e um adorador de cú se mostrandokkkkkkkkk

    Gostar

  13. É GENTE ISSO É QUE É ARTE, MAS O MAIS SHOW MESMO SÃO OS COMENTARIOS, EU RIR DE ME ESBALDAR, QUASE PASSEI MAL.EITA POVO CRIATIVO.E DEPOIS DIZEM QUE FICO FALANDO EM CU, QUANDO TO NERVOSA ,AGORA O TREM TA FAZENDO SUCESSO ATE NAS PAREDES,KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Gostar

  14. Eu acho que é tudo fake, com imagens aplicadas via photoshop sobre alguma tela real.
    Já via isso em um powerpoint que me enviaram há uns 5 anos atrás.

    Gostar

  15. será q esse artista tava olhando algum cú pra dar inspiração?? kkkkkkkk talvez algum desses seja a cópia do dele…

    Gostar

  16. excelente trabalho de dar inveja a qualquer um. é isso aí. ao s que querem conceitos um pequena dose de incômodo. arte não se contesta; se faz. parabéns ao artista!

    Gostar

Deixe um comentário